Acordo de manhã com o corpo um pouco mais relaxado, abro os meus olhos devagar para acostumar com a claridade e logo depois fiquei olhando a paisagem da minha janela, até que sinto uma mão gelada na minha barriga fazendo eu abrir um sorriso automaticamente. Era meio estranho acorda e ter alguém no seu lado te abraçando. Me viro e dou de cara com ele acordado com um sorriso de lado.
Angel: Ficou a noite toda observando eu dormir?
Peter: Claro. Eu amo vê seu rosto sereno enquanto está dormindo.- fala e passa a mão no meu cabelo.
Angel: Eu devo está horrível.- falo e solto uma risada baixa.
Peter: Com certeza.- fala e eu dou um tapa no ombro dele fazendo o mesmo rir.- Estou brincando.- fala e me dá um selinho.
Angel: Assim vai fazer eu querer mais beijos.- falo brinco e um sorriso de lado aparece no seu rosto.
Peter: Vai fazer algo hoje?
Angel: Não, estarei entediada hoje.- falo e um sorriso malicioso parece no seu rosto.- O que você está pensando Peter?
Peter: Que tal um passeio?
Angel: Vai ser maravilhoso.- falo e me sento em cima dele que continua deitado.- Mas tenho que voltar antes do anoitecer.
Peter: Por que?
Angel: Vai ter uma festa de máscara e fantasia aqui em Mistery Spell e eu estou louca para ir, parece que vai ser legal, mesmo que não sou muito fã de festa, estou um pouco animada.- falo e solto uma risada baixa.- Você vai ir?- falo e vejo sua feição fechar e eu já sabia que ele não ia.
"Não sei porque eu as vezes pergunto."- penso e solto uma risada baixa.
Peter: Me desculpa Angel, mas eu não sou fã desses tipos de festas, eu não me sinto muito bem perto de várias pessoas.
Angel: Tudo bem?- falo e na hora que eu ia levantar ele segura a minha cintura.- O que houve?
Peter: Sua feição está fechada.- fala e eu abro um sorriso amarelo.
Angel: É que eu estava meio que animada para você nesta festa comigo, mas sem nenhum problema, eu não vou força você ir em lugares que não se sinta bem, isso é muito errado.- falo, ele se senta e beija o topo da minha cabeça.
Peter: Desculpa meu anjo, eu não me sinto bem mesmo nestes tipos de festas.- fala e voltamos as nossas testas.
Angel: Eu sei, não precisa se preocupar.- falo e ele abre um sorriso.- Vai querer fazer o que?
Peter: Que tal deixarmos suas matérias em dias.- fala e eu solto uma risada baixa.
Angel: Poxa pensa que ia ser em algo mais divertido.- falo e na hora ele abre um sorriso bem travesso.
Peter: Que tal, se você aprender rápido você ganha um beijo meu, mas se errar recebe uma pequena punição.
Angel: Tentador.- falo e coloco o dedo nos meus lábios.- Está bem, vamos fazer isso.
Ficamos a manhã e a tarde quase toda estudando, foi engraçado vê a cara de Peter em choque quando eu respondia as questões, mas quando eu errava ele abria um sorriso vitorioso e eu recebia um peteleco na minha testa, mas era bem leve. Achei bem divertido estudar com o Peter já que rirmos, nos divertimos, aprendi novas coisas e além de tudo ficamos um bom tempo juntos.
Neste momento estou me arrumando, fazia a muito tempo que eu não ia a uma festa de máscara, então eu estava bem animada. Coloco um vestido branco com um a parte das costa nua, eu nunca tinha usado esse vestido e eu estava bem animada para usá-lo, já que era bem sexy e eu queria deixa o Peter impressionado. Após me vestir, faço uma maquiagem que dá destaque nos meus lábios, pego a minha máscara e coloco no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...