Cap 1

3.6K 141 84
                                    

Me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Eu sou um tipo raro, já que a minha espécie foi exterminada do mundo. Eu sou albina, me orgulho nessa bagaça por ser albina e tenho olhos que é entorno de lilás á rosa. Bom eu me mudei pra Mystery Spell, por querer mudar de vida. Acabei virando babá da Lorie, que meu Santo Deus, parece o capeta em pessoa, mas as vezes nos damos bem. Eu conheci os três irmãos da Lorie, o Nicolae, o Drogo e o Peter. O irmão mais velho que é o Nicolae, ele parece que viveu em séculos passados, ele é gentil, doce, vamos dizer que é um cavalheiro em pessoa. Já o mais novo que é o Drogo, só não mato ele, porque eu não posso me entregar quem eu sou, mas que bicho filho da puta ele é, ele se acha o rei do mundo, mas um dia eu vou corta as asas dele pra aprender a me respeita. Mas o irmão do meio que é o Peter ainda não o conheci, mas sempre a noite ele tocava lindas e belas melodias, mas eu sentia a dor que ele expressava na música.

Me levanto da cama e quase caio com o susto que eu tive ao ver a Lorie me encarando, e percebo agora que ela voltou da escola.

Eu: Aí desgraça se quiser me matá, mata logo.- coloco a mão no peito.

Lorie: Seria um doce prazer.- fecho a cara na hora.- Agora mudando de assunto. As crianças da minha escola são todas estúpida!- se esparrama na minha cama.

Eu: Qual foi o problema?- falo e me sento na minha cama pra olha pros olhos dela. E ela fica me olhando pensado se fala ou não.- Já que começou tem que terminar querida.

Lorie: Tem um menino que me irrita naquele inferno... Ele fica rindo de mim!

Eu: Primeiro: A sua escola não chega perto do inferno de verdade; Segundo: Talvez o garoto gosta de você, vai que ele se declara pra você.- vejo ela fecha a cara e começa a corar.

Lorie: Você deve está pensando merda. Eu tenho certeza que você não sabe disso.- Touché. Finjo que aquilo me atingiu e vejo um sorriso vitorioso parece no rosto dela.

Eu: É eu não devo ser experiente nesses assuntos. Mas isso não me ofendeu. Há mais uma coisa eu deixo você xingar quando você tá comigo, mas xinga mais baixo pra ninguém te escutar.- levanto da mibha cama- Vamos logo brincar.

Lorie: Não. Venha.- levanta da cama e começa a sair do meu quarto.

"Meu senhor é pecado eu pegá ela e arrasta a cara dela no asfalto."- penso e começo a seguir ela.

Parece que até que estou recebendo ordem da minha chefe, que manda eu captura as almas da pessoas e dos seres sobrenaturais. Cara quando eu tinha 6 anos, se eu levantasse a voz e desobedececi a minha mãe, só via ela mostrando a foice dela pra mim, o meu cu fechava na hora kkkk. Fomos direto pra aquele closet todo rosa dele, que dá até vontade de vomitar arco- Iris.

Lorie: Venha eu tenho que me arrumar para o baile da senhora Afiada e do senhor Sem cabeça, eu preciso usar o vestido bem bonito para chamá atenção.- eu faço uma careta, mas logo disfarço. Odeio vestidos e saia, mas sempre sou obrigado a usar.

Eu: Pensava que eles estavam brigados?- falo me sentando num banquinho que tinha no closet.

Lorie: Eles fizeram as pazes.

Eu: Iiih se fosse eu arrancava a cabeça da senhora Afiada.- ele rir e começa a trocar de roupa.

Eu aqui implorando pra Deus pra ela cansar logo dessa brincadeira, enquanto fala a minha opinião dos vestidos. Quando deu em torno de uma hora brincado ela veio dizer que tá cansada. Em UMA HORA fiquei vendo vestido, que perca de tempo. Me levantei da cadeira que tava sentado. Saio do quarto da Lorie e adivinha quem eu encontrei no corredor. Se você falou Drogo, joga em algum jogo de sorte que é o seu dia. Vou andando com o punho cerrado pra não revela o meu verdadeiro eu.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora