Capítulo 26

712 76 19
                                    

        Depois e dois dias sendo mimada pelos irmãos Bartholy, tendo café na cama, várias conversa com os irmãos Bartholy e inclusive com o Peter, e tendo uma bela apresentação de piano quando vou dormir. Mas o que é bom dura pouco, os dois dias acabaram e tive que voltar para a universidade.

       Estou andando pelo corredor da universidade, pensando em como não me estressar para de repente não ter uma recaída. Resumindo evitar Samantha e Loan, e não conversa sobre os Bartholy com a Sarah. Olho para frente e vejo o Loan vindo até a mim.

"Ok, vou me estressar e vai fuder tudo que eu planejava para me acalmar."- penso e tento fingir que não vi ele, mas o mesmo segura o meu braço e me puxa deixando eu na frente dele.

Loan: Angel! Eu soube que você estava doente.- fala e vejo em seu rosto preocupação.

Eu: Eu estava só fraca, por causa de...

Loan: Tenho certeza que os Bartholy estão envolvidos nisto.- conclui a minha fala e eu já olho para ele com uma certa raiva.

Eu: Meu Deus, era pedir demais para um dia que eu não me estressar, por causa de um idiota que está na minha frente.- fala bem na cara do Loan que segura o meu braço com certa força.

Loan: Angel, estou te protegendo deles, eles são muito perigosos.- fala, eu solto sua mão do meu braço, seguro o coralinho da blusa do time dele e deixo seu rosto pertinho do meu.

Eu: Se eu fosse você, calava a sua boca, pois você não me conhece e não sabe do que quê eu sou capaz.- fala e olho bem nos seus olhos.- Eu conheço muitas pessoas Loan... e essas pessoas me devem favores, não queira que eu...- falo e aproximo meu rosto do seu.- mande eles irem atrás de você e te arrebentar todo.- falo no seu ouvido e o empurro.- Na próxima vez que fala mal dos Bartholy na minha frente, eu peço ajuda ou eu mesma acabo com você.- falo, desvio dele e vejo o Peter em choque.

Peter: Você não precisa nos defender.- fala assim que eu paro na frente dele.

Eu: Você sabe muito bem que eu odeio injustiça.- falo e continuo a andar, mas o mesmo me segura.

Peter: Angel, você não pode ficar se alterando se não você pode ficar doente de novo.- fala e eu solto suspiro.

Eu: Tá, tá.- falo e o mesmo coloca um sorriso no  rosto.- O que quê foi?

Peter: Você mesmo ameaçando fica muito fofa.- fala e sinto a minha bochecha esquentar.

Dorothy: Peter!- olho atrás de mim e vejo a Dorothy.

"Tava tão bom sem ela aqui senhor, era pedir demais fazer ela subir, por um século."- penso e coloco um sorriso de lado.

Dorothy: Angel... eu soube que estava doente, é verdade?

Eu: Meu Deus só falta os fantasma desta cidade saber que eu estou doente.- falo e vejo o Peter segurar o riso.- Mas voltando, sim eu estava doente.- falo e ela se enfia na minha frente ficando bem próxima do Peter.

Dorothy: Peter, por que você faltou esses dois dias, era para a gente está ensaiando.- fala, na hora eu olho surpresa pro Peter, seguro o braço da Dorothy  e tiro ela da minha frente.

Eu: Não sabia que você estava participando do show de talentos.- falo e vejo um sorriso vitorioso no rosto da Dorothy.

Dorothy: Eu consegui convence-lo a participar do show de talentos.

Eu: Ata.

Dorothy: Mas por que você não quis participar do show de talentos já que sabe tocar tantos instrumento.- fala e percebo que a mesma estava querendo me envergonha.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora