Eu e a Sarah estávamos andando no Campos, até que vejo a Samantha vindo na nossa direção.
"Hoje o dia tá agitada, que Jesus do céu."- penso.
Samantha: Extra, extra, o que quê será que a cidade está comentando.- fala e eu reviro os meus olhos.
Sarah: Samantha não começa.- fala e a mesma literalmente ignora a Sarah e se aproxima de mim.
Samantha: Então você prefere dormir com nerds como o Peter?-fala e um sorriso torto parece no meu rosto.
Eu: Que eu saiba a vida é minha e é eu que devo cuidar dela, mas se você deseja fala sobre esse assunto que você sabe tão em, podemos conversa. Não é?
Samantha: Eu nunca tive problema com meninos, eu posso escolher qualquer um para deitar na cama. Ao contrário de você.
Sarah: Samantha deixa ela em paz!
Samantha: Agora a namoradinha está defendendo.- fala e a Sarah fica desconfortável na hora.- Como é ser uma step, Sarahrinha?- fala e vejo a Sarah perde sua postura, mas logo volta a sua postura de confiança.
Sarah: Você deve saber, Samantha, já que o Loan não para de ir atrás da Angel.- fala e um sorriso malicioso aparece no rosto dela.
"Essa é a minha garota!"- penso e seguro a vontade de rir.
Samantha: Ele só está brincando com ela.- fala e vejo ela ficar desconfortável.- Mas ela prefere sair com o esquisitinho...
Eu: Pelo menos eu sou mais interessante do que você, você diz que eu não tenho chance com nenhum garoto daqui, mas eu chamo atenção do Loan que é o clichê do popular e ainda chama atenção do único garoto que você não conseguiu chamar.
Samantha: Deixa a sua intelectualidade longe do meu Loan!- fala e estava preste a vim até a mim, mas para do nada.
Drogo: Quem você está insultando Samantha?- o mesmo aparece atrás de mim e apoia o seu braço no meu ombro.
Samantha: Dr...Drogo, ninguém. Eu estava falando do seu irmão...
Drogo: O que quê tem o meu irmão?!- fala já preocupado.
Samantha: É que a Angel está desesperadamente se jogando em cima dele e isso é irritante.
Eu: Eu o que?! Olha aqui...
Drogo: Descontar a sua raiva na Angel é como dirigir a nós. Se eu fosse você, eu tomaria cuidado e evitaria se meter onde não é chamada.- fala e vejo o rosto da Samantha ficar todo vermelho.
Samantha: O que à de errados com vocês?! Por que todos ficam do lado dela? O que quê ela tem de especial?
Drogo: Ela é uma de nós. Ela é da família e como ela é da nossa família nos vamos protegê -la.
"O que quê houve com o Drogo hoje?"- penso surpresa com o que quê ele disse.
Drogo: Se já terminou de joga seu veneno m cima da Angel, mete o pé.- fala e vejo a Samantha engolir seco, mas se recompõe e sai de perto da gente indo em direção de suas amigas.
Olho aquela cena que tinha acabado de acontecer, sem acreditar em nada. Olho para Sarah e vejo que ela estava desconfortável, provavelmente por um dos irmãos Bartholy estarem por perto.
Drogo: Então, coitadinha, você foi a escolhida?- fala e fica frente à frente de mim.
Eu: Valeu Drogo, se você não tivesse intervir eu seria capaz de perder o controle e acaba falando merda ou fazendo merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...