Dorothy: Posso acompanhar vocês dois? É que eu ainda não conheço muito essa cidade.
"Desgraçada"- penso, olho para o Peter e percebi que ele estava só esperando a minha resposta.
Eu: E-Eu acho que não teria nenhum problema.- falo com aquela vontade entalada na garganta de dá uma porrada nela.
"Tomara que essa vontade não saia da garganta que eu não teria nenhuma pena de mostra o meu outro lado."- penso e espero os dois pegarem as coisas dele.
Estávamos caminhando para a saída da universidade, quando finalmente saímos da universidade, um silêncio irritantemente chato instalá sobre nos três, como parece que ninguém iria tirar aquilo, resolvo tirar.
Eu: Então Dorothy se você é de Romênia, como o Peter me contou, por que veio para aqui em Mistery Spell?
Dorothy: Bom eu moro nos Estados Unidos a muito tempo e eu estava a procura de uma universidade e achei vim para essa uma excelente escolha.
Estava tão distraída, quando eu vejo a mudança no rosto do Peter, olho para frente e percebo que o Loan estava bem na nossa frente, com seu básico sorriso cheio de malícia.
Loan: Então, Peter, qual é o segredo para conquistar as novatas?- fala e eu cerro os punhos para segurar a minha raiva.
Eu: Não somos objetos para você fala assim da gente. Mais uma coisa, qual é seu segredo para ser um babaca irritante da porra?
Loan: Para de fingir, Angel. Eu sei que você ama essa atenção toda...- vou andando até ele e fico frente à frente.
Eu: Estamos em pleno século vinte e um e você continua na época das primeiras existências de humanos. Você acha mesmo que alguma mulher de hoje em dia vai querer um babaca imaturo igual a você? Se enxergar garoto e vê se cresce.- falo e saio de perto dele. Olho para ele que acaba abaixando um pouco a cabeça, enquanto o Peter dá um sorriso para mim me encorajando.- Se você não tem nada de interessante a nos fala, Loan, se não deixa a gente em paz? Temos mais coisas para fazer.
Loan: Eu vim gentilmente para convida-la para a festa do Josh, ele é um amigo meu. Ele falou que era para convidar os perdedores.- fala e vejo o seu sorriso de superior no rosto aparecer.
Eu: Vamos vê quem é perdedor em algo então. Tenho certeza que qualquer coisa eu ganho de você.- falo e escuto sua risada como provocação.- Quem você pensa que é para convidar os outros assim? E ainda por cima acha que está sendo gentil com a gente? Sonha que vamos ir nessa festa com você.- falo e vejo uma das suas sobrancelhas levantarem.
Loan: Princesa, eu sou convidado para todas as festas. Ainda por cima você acha mesmo que é fácil escapar de mim. Só se você for para um convento.- ele fala e uma raiva cresce dentro de mim.
Começo a tentar me acalmar para eu não fazer burrada. Eu literalmente odeio homens que tratam as mulheres com galinhas sem cérebro. Quem eles pensam que são? Dá vontade de arrancar o pênis deles e enfiar na boca deles. Começo a andar para longe deles, agora neste momento eu preciso ficar calma, para não mostra minha identidade. Já que se eu me irritar de mais posso mostra meus olhos negros. Estava começando a diminuir a minha raiva, quando eu sinto alguém segurar meu pulso, um arrepio vem pelo meu corpo ao sentir uma mão gelada e já sabia que era do Peter.
Peter: Aonde você vai assim?
Eu: Para casa. Não era isso queríamos fazer desdo começo?- falo e olho em seus olhos verdes.
Peter: Para a casa juntos.- fala e vejo seu semblante sério.
Eu: Entenda Peter, eu e a Dorothy não somos amigas e nunca vamos ser, ela é sua amiga. O Loan aquele cretino machista tentando agregar no grupo, já é demais para mim. Prefiro continuar voltando para casa sozinha e com ninguém que tire minha paciência, que neste momento é pouca.- falo e olho para os dois que estavam alguns metros da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...