Capítulo 47

101 14 6
                                    

        Estava feliz com o que a Lorie tinha me dito, naquela hora senti uma confiança enorme em mim. A Lorie abre um sorriso e logo eu acompanho.

💫💫💫💫💫

         Já era outro dia e mais um dia na universidade, estava indo na direção do auditório, porque seria aula do Sebastian e tinha trabalho para entregar.
     
       Assim que entro na sala, deixo o trabalho na mesa dele e vou para o fundo. Hoje a aula era sobre lobisomem, fiquei um pouco concentrada na aula, já que eu sabia muito sobre os lobisomens. Quando finalmente a aula acabou saio do auditório e vou atrás do Peter, para ir embora junto com ele.

       Fico um tempo no local em que a gente sempre se encontra para ir embora junto. Fico pensando em procurá-lo, mas tinha grande probabilidade de desencontrar com ele. De repente vejo o Drogo no corredor, vou até ele.

Drogo: O que houve, Coitadinha? Está doendo algo?- pergunta e me olha de cabeça aos pés.

Angel: Estou bem. Só estou esperando o Peter e nada de ele vim até o lugar onde a gente sempre se encontra.- falo meio preocupada.

Drogo: Eu escutei ele tocando piano na sala de música, pensava que conhecia a melodia do seu namorado.- fala e eu solto um suspiro.

Angel: Ele estava com alguém?- pergunto já sabendo a futura resposta.

Drogo: Provavelmente sim e com uma bela companhia, coitadinha.- fala e não consigo disfarça o meu ciúme, fazendo o Drogo rir.

Angel: Não ria não querido, a Charlotte está bem longe de você e você não pode chegar nem perto dela.- falo e coloco um sorriso fofo no rosto e saio de perto dele.

        Vou andando com pressa até onde fica a sala de música, mas assim que começo escutar a melodia do Peter, meu peito começa a apertar cada vez mais. Estava prestes a entrar na sala, quando sinto uma mão encostar em meu ombro, olho pro lado e vejo a Sarah, ela estava com um lindo sorriso no rosto, mas assim que me viu seu rosto estava com uma feição de preocupação.

Sarah: Está tudo bem, Angel? Aconteceu algo?- Fala e eu aperto mais a maçaneta.

Angel: Eu estou odiando música neste momento. Estou odiando está bendita sala. E principalmente estou odiando a Dorothy.- falo e na hora sinto meu olho arder e a Sarah fica logo na minha frente.

Sarah: Amiga, tenta se acalmar seu olho está ficando negro.- fala e eu começo a me acalmar.- Olha, Angel, a Dorothy está abaixo de você.

Angel: Sarah, eu só sei tocar violino, não sei tocar piano, uma coisa que o Peter ama fazer e a Dorothy aproveita disso.- falo e vejo ela fazer um biquinho.

Sarah: Não estou falando disso. Angel, você é foda demais e linda pra caramba.

Angel: Obrigada, mas sei lá, as vezes acho que a Dorothy ganha disso.- falo e ela fica meio triste por mim.

     De repente a Sarah me abraça bem apertado, fazendo eu me surpreender na hora, tento sair do abraço já que eu não sou muito fã disso, até que ela começa a fazer carinho em minhas costas para tentar me consolar.

Samantha: Não sabia que vocês agora estavam bem a vontade para mostrar afeto assim, sabiam que existe hotéis para isso.- na hora eu saio do abraço da Sarah.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora