Capítulo 45

167 17 6
                                    

(Mudei a imagem do Erick, aquele imagem lá não gostei muito)

(Obs: Este capítulo tem cenas de luta)

*Peter on*

Peter: Temos que voltar.- falo puto com aquele projeto de Deus da morte que estava sentado no chão.

Erick: Seu vampirinho de merda, não sei se você percebeu, mas você pode ser morto por um Deus da morte e como a Angel queria evitar isso, ela mandou eu te levar para longe.- fala e eu encaro aquele idiota.- Deixa eu explicar, os anjos da morte são excelentes guerreiros, então pode ficar tranquilo que ela dá um jeito naqueles deuses, o problema é meu pai que é o antigo e ele tem uma arma que pode matar a espécie dela.

Peter: E você deixou ela sozinha com seu pai? Você é maluco!- grito com ele e ele levanta do chão.

Erick: Olha, vou dá dez minutos para a Angel voltar, se não eu vou atrás dela.- fala e me encara sério.- Agora vê se fecha a porra da boca e espera, porque não é só você o único preocupado, ela é a minha melhor amiga e ela veio me salvar, óbvio que se algo acontecer com ela eu vou me sentir culpado.- então aponta o dedo na minha cara.- Mas ela prefere proteger quem ama, do que se proteger.- fala e percebo que o mesmo estava todo agoniado.- Temos que planejar um plano, se ela não voltar daqui uns 10 minutos a gente tem que ir até ela, porque pode ser que ela perdeu a sanidade também.- fala e eu fico ali pensando.

Peter: Quais são os pontos fracos da sua espécie?- pergunto e ele senta numa raiz e fica pensando.

Erick: As foices do submundo, aquela foice que você estava na mão, também o nosso coração ou até mesmo arrancar a nossa cabeça, se você tirar o nosso coração ou nossa cabeça é certo da gente morrer.

Peter: Que eu saiba é qualquer espécie que se arrancar o coração ou a cabeça morre.

Erick: A da Angel não, na verdade só funciona quando as asas fossem arrancadas ou quando usa a arma que meu pai tem.- fala e eu olho surpresa para ele, pensava que quando ela fala essas coisas, estava zoando.

Peter: Então, eu posso ajudar até.- falo e vejo o Erick me olhar recioso.- Pode ter certeza que eu consigo me virar, eu já passei por muitas situações difíceis.

Erick: Mas tenho certeza que não deste nível. Já que é só eles usarem uma arma ou eles segurarem sua alma que faz você morrer.- fala e eu encaro sério.- Mas sei que mesmo o quanto que eu fale é mesma coisa que nada, então vamos nos preparar morceguinho.- fala e eu encaro ele com uma certa raiva.

Peter: Dez minutos.- falo e fico ali encarando o nada.

*Peter off*

*Angel on*

        Estava começando a ficar cansada, vinha deuses da morte para tudo qualquer lado, essas merdas são que nem barata, o pior é que nem cheguei nem perto do Simon, estava começando a ficar irritada e cheia de sangue desses deuses.

Eu: Caralho que inferno! Vocês são bem irritantes.- falo e do nada levo um tiro de algo e sinto uma fraqueza enorme no corpo.

     Me ajoelho no chão e tento respirar com mais calma, mas estava difícil já que parecia que tinha um buraco no meu peito. Olho para baixo e vejo meu peito sangrando, tento me concentrar na minha recuperação e na minha sanidade que estava cada vez mais difícil de controlar.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora