Cap 16

972 82 18
                                    

Sebastian: Bom dia! Na aula de hoje, vamos fala sobre os Anjos da morte.- fala e direciona o olhar para mim.

"Que disfarçado mais bem feito."- penso.

Sarah: Eu ouvi fala sobre essa espécie, essa espécie é um pouco macabra.

Sebastian: Anjos da morte, mas conhecido no país Grécia, como Àngelos Tou Thanátou. Essa espécie é bem forte, graças a uma das suas habilidades, que é tirar a alma do corpo do ser, mesmo que a espécie que está sendo retira a alma for forte, mas o ruim é que os Anjos da Morte gasta bastante energia com isso.

Menina: Professor Jones, eu estava lendo o livro dessa espécie e é verdade que está raça entrou de extinção?- fala uma garota e ela parece gostar muito do mundo sobrenatural.

Sebastian: Não sei dizer, mas se está espécie existisse, uma das probabilidade de conhecerem essa espécie é muito rara. Mas caso vocês encontrasse uma das características bem específica é os olhos totalmente negros, que só essa espécie tem.- fala e vejo o Peter olha para trás, em específico na minha direção, mas começou a negar com a cabeça.- Essa espécie tem algumas características genéticas bem iguais quando estão na sua forma humana. Eles tem os olhos roxos ou rosa, seus cabelos são bem negros e suas peles são negras.- fala e eu estranho na hora, já que eu sou albina.- Mas á excessão, pois á anjos da mortes albinos, é bem raro, ele tem um grande poder.

Eu: Interessante.- falo, vejo a Sarah virar e me olhar.

Sebastian: Essa raça de ser trabalhavam para os Deuses da Morte, mas se eles não quisessem não tinha problema, já que eles podem ver as almas e se quiser devora-la sem nenhum problema. Uma coisa que eu acho bem engraçado dessa espécie é que elas após devorar a alma, no outro dia ou até mesmo no mesmo dia, é mostrado pelo corpo dela.

Garota: Como assim?- uma garota de cabelos ruivos pergunta e vejo o professor olhar para mim.

Sebastian: Por exemplo, imagina que você senhorita Fontenelle, morre-se por causa de um tiro no peito e um anjo da morte comesse a alma dela, o anjo da morte vai ter um furo de bala no mesmo local do que a senhorita Fontenelle.- fala, manda uma piscadinha para mim e vejo várias garotas olharem para mim com raiva.

"Obrigada, Sebastian, muito obrigada."- penso.

Sebastian: Pra acabar, dizem que nenhum ser, exceto os lobisomens, podem localizar um anjo da morte. Já que essa espécie de ser é amaldiçoado, como diz a lenda que eu já contei. Bom por hoje só, semana que vem vou dá prova, estude tudo que eu já falei.- fala e encerrar a sua aula.

Eu levanto com rapidez, queria tirar umas dúvidas urgente com ele. Queria saber com eu consigo controlar a cor de meus olhos e como que a transformação ocorre. Fui descendo a escada do anfiteatro com rapidez, mas já tinha várias garotas em volta do professor. Fico tentando chamar atenção do Sebastian, quando finalmente consigo e ele abre o caminho vindo em minha direção.

Sebastian: Senhorita Fontenelle.- fala e vejo um sorriso zueiro no rosto dele.

Eu: Professor Sebastian.- fala e vejo o sorriso de lado aparecer no seu rosto.

Sebastian: Em que eu poderia te ajudar, Angel?- fala e vejo que algumas garotas me olhava com um olhar nem um pouco amigável.

Eu: Eu queria saber mais sobre os anjos da morte, sabe saber mais sobre seus olhos, suas transformações... Sabe uma lista de livros sobre essa espécie seria muito útil, para aprofundar os estudos.

Sebastian: Claro.- fala, vai até uma mesa, pegá uma folha e uma caneta e começa a escrever alguns nomes de livros na folha.- Fico feliz por ter uma aluna bem interessada ao mundo dos sobrenatural.- fala e me dá a lista.- Esses são os livros que eu indico muito para os alunos que pedem a minha ajuda, mas tem outros que tenho certeza que você vai achar bem interessante.- fala e eu dou uma olhada na lista.

Eu: Obrigada, professor Sebastian.- falo e coloco um sorriso no meu rosto.

Sebastian: Que bom que você veio pergunta para mim, sinto lisonjeado com sua preferência, qualquer dúvida venha conversa comigo que vou ficar bem feliz.- fala e vejo um dos seus sorrisos encantadores.

Eu: As vezes acho que você está dando em cima de mim, professor.- falo e tiro uma risada dele.

Sebastian: Talvez, Angel, talvez.- fala e dessa vez me faz rir.

Eu: Palhaço.- falo, me despeço do professor e passo pelo ninho de urubus que estava em volta do professor.

Estava andando pelo corredor tão tranquila como se nada estivesse acontecendo comigo, mas por dentro estava muito agitada, queria saber mais sobre mim, sobre as minhas transformações, sobre minhas habilidades, entre outras coisas.

Entro na cafeteria da universidade, com um pensamento em pedir um café bem amargo e uma torta de morango, vou até o balcão e faço o pedido, quando o moço me dá a torta e o café, percebo que tinha duas trufas.

Eu: Moço tem duas trufas aqui, eu não pedi essas duas trufas.- falo já com a intuição de devolver o prato só que o moço me impedi na hora.

Moço: Eu que coloquei, é que eu queria vê um sorriso seu, minha jovem.- fala e eu sinto minhas bochechas ficarem quentes.- Você parece muito um anjo, minha filha de 5 anos iria ficar encantada se te vê-se.- fala e eu coloco um sorriso no rosto.

Eu: Obrigada pelas duas trufas e obrigada também pelos elogios.- falo e vejo um sorriso parecer no rosto do moço e ele sai de perto de mim, para atende outro aluno.- Duas trufas, que bom.- falo pra mim mesma e vou para uma mesa afastada.- Chocolate.- falo e coloco aquele sorriso de criança quando ganha brinquedo novo.

Estava comendo a minha torta, quando resolvo olhar ao redor e vejo a Sarah dentro de uma rodinha de amigos.

"Meu Deus, eu não teria nenhuma paciência para ter muita gente na minha volta."- penso, vejo ela se levantar e vim na minha direção.

Sarah: Você demorou, Angel.

Eu: Estava esperando o professor me passar a lista de livros para eu lê.- falo e termino de beber o meu café.- Vou ir para a biblioteca depois de comer essa torta. Quer ir comigo?

Sarah: Tenho compromisso hoje, Angel.- fala e vejo um sorriso triste parecer no rosto dela.- Marcamos outro dia.- fala e eu termino comer a última garfada da torta de morango.

Eu: Ok.- falo e como as duas trufas.- Bom vou indo.- falo e pego o meu pratinho e minha xícara.

Sarah: Boa sorte na sua pesquisa.- fala e sorrir para mim.- Na próxima estudamos juntas, pois quero saber mais sobre bruxas.

Eu: Ok.- falo e entrego o meu prato para o moço, pago o que eu comi e agradeço as trufas.

Saio da cafeteria e vou em direção a biblioteca. Quando chego lá pego os livros que o professor pediu e vou para uma mesa afastada. Coloco o meu fone e começo a escutar minha playlist de música clássica. Estava terminando de ler o livro da relação dos Anjos da Morte com os fragmentos de almas. Descobri que eu consigo puxar uma alma para minha direção, só eu pensar em como quero a alma ou até mesmo o nome que a alma aparece bem perto de mim, mas ela só fica perto de mim por um pequeno estante. Resolvo tentar fazer, fecho os meus olhos e me concentro, sinto um arder de leve e abro os meus olhos e vejo...

Continua...

Me desculpe pelos erros de português.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora