Eu: Sarah?- falo em choque ao vê a Sarah sentada na minha frente.- Já vou falando que se veio brigar comigo, por favor, saia da minha frente.
Sarah: Eu não vim para brigar com você.- fala e abaixa cabeça.- Me desculpa, pelo que fiz desde aquele dia do bar até hoje. Eu percebi que agi como uma imatura e queria me desculpar por isso.- na hora que eu ia fala algo, ela me interrompe.- Antes de fala algo, por favor, deixa eu terminar.- fala e eu levanto os braços como forma de rendimento.- Eu desde que nasci, sempre ficava desconfiada com os Bartholy, pois nossa família não se dá tão bem, como você já sabia. Também quando você me contou que era um anjo da morte, foi mais um baque para mim. Eu pensava que você era uma simples Médium, mas quando você falou que era um anjo da morte, lembrei do que meus parentes diziam. Fiquei com medo e acabei falando aquilo para você. Eu sei que eu não sou um excelente amiga, só de olhar os meus atos, mas eu espero que você aceite as minhas desculpas.- fala e olha para mim e deu para perceber o arrependimento no rosto dela.
Eu: Tudo bem. Olha eu sei que você não se dá bem com os Bartholy, mas tem que entender que eu sou da família deles agora, e também sobre eu ser anjo da morte não acredite em tudo que você ouviu, pois de repente nem a metade é verdade.- falo e passo a mão no cabelo ao lembrar de tantas mentiras sobre a minha espécie.
Sarah: Aí graças a Deus! Estou tão aliviada.- fala e eu solto uma risada, mas logo eu fico séria.
Eu: Sarah, eu acho que o Loan está desconfiando que eu não sou uma simples humana.- falo e vejo ela ficar tensa.
Sarah: Por que?
Eu: Ele vem me perseguindo e eu descobri isto ontem, quando eu estava voltando para a mansão.
Sarah: Pera me conta isto direito.
Eu: Ok.
Eu começo a explicar desdo momento em que percebi que um silhueta me seguindo, até a parte em que o Peter aparece e descobrir que era o Loan.
Eu: Ele sabe que os irmãos Bartholy são diferente, mas não sabe o que eles são. Com isso eles pensam que eu sou uma aliada maligna, só por morar com eles e ter uma boa relação.
Sarah: Metafóricamente você é um ser que pode ser torna maligno.- fala e eu já reviro os olhos.
Eu: Sarah!
Sarah: Desculpa, escapou. Agora voltando.
Eu: Só quero avisar para você ter cuidado, pois parece que está situação não é uma simples brincadeira de polícia e ladrão.- falo e um sorriso aparece no seu rosto.
Sarah: Pode deixa. A partir de hoje não vou deixa você sozinha nem por um segundo.- fala fazendo eu rir, pois a Sarah é de cumprir as suas promessas.- Você vai ir vê eu dança amanhã, não vai?
Eu: É claro que eu vou. Vou vê a minha amiga rebolar a raba, você acha que eu vou perder.- brinco fazendo nós duas rir.
Ficamos um tempo conversando e aquilo me fazia tanta falta. Olho ao redor e vejo o Peter, uns poucos metros de distância da gente, encostado na parede. Assim que ele percebe que eu achei ele, ele coloca um sorriso no rosto e aponta para Sarah com o queixo e logo movimenta os lábios sem sair som um "Eu te disse". Aceno com a cabeça para ele, o mesmo mostra um sorriso malicioso e sai da cafeteria. Volto a presta atenção a Sarah, que nem tinha percebido que eu tinha acabado de ignora-la. Conversamos mais um tempinho, logo tivemos que sair da cafeteria e ir para o anfi-teatro para aula de Mitos e Lendas.
Assim que chegamos na sala, eu e a Sarah sentamos na fileira do meio, já que estava perto da avaliação e queremos tirar uma nota excelente. Olho em volta e vejo o Peter com a Dorothy duas mesas a cima da minha. A mesma estava quase sentando no colo do Peter e aquilo estava me dando nos nervos. Viro para frente, pois eu tenho certeza que se o Peter vê meu rosto, eu tenho certeza que vai está na cara que eu estou com raiva daquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...