Capítulo 53 (Penúltimo)

96 9 0
                                    

Estava saindo do auditório, quando dou de cara com o Erick que estava com uma expressão de poucos amigos. Me aproximo dele e vejo ele me olhar com uma cara de desespero.

Erick: Eu nunca mais jogo tarô com a Sarah.- fala e olho para ele sem entender.

Angel: Diz logo o que aconteceu?- falo e seguro os ombros dele com força.

Erick: Você acredita que eu achei a metade da minha alma.- fala e eu travo na hora.

                 Fico ali pensando em como o Erick simplesmemte encontrou a sua metade, numa questão de só uma semana no mundo humano.

Angel: Quem é? Pelo amor de Deus! Não diga que é o Loan ou a Samantha, porque eu não aceito o meu ajudante ter qualquer relação com eles.- falo já imaginando a cena e aquilo me dava medo só de pensar.

Erick: Não...- fala meio frustrado e passa a mão na cabeça.

Angel: Então fala quem é, estou nervosa com esses suspense.

Erick: Um tal de Sebastian.- fala e eu começo a concordar com a cabeça aliviada por não ser a dupla do chernobyl, mas logo cai a ficha.

Angel: Puta merda!- falo alto, acabo chamando atenção de alguns olhares e eu logo puxo ele para um canto mais reservado.- Você é companheiro de um lobisomem! Que bom que não sou eu que está na sua pele.- falo rindo e logo levo um tapa dele.

Erick: Mesmo assim, prefiro ter um relacionamento com um fantasma do que com uma bola de pelo.- fala e eu rio.- O pior é que ele é um Alfa. Mano! O meu cu vai ser agredido se tivermos alguma relação.- fala e eu não sabia se ria ou se conçolava já que a cara dele é de puro desespero.

Angel: Amigo se acalma, pensa em um lado bom, ele é gostoso, inteligente e não fala asneira as vezes.- falo e tento segurar o riso.

Erick: Sim, ele é bem gostoso e parece ser bem inteligente.- fala e fica um tempo analisando.- Mas a terceira perna parece que não é pequena.- fala, eu não aguento e eu começo a rir.- Para de rir! É sério cara.

Angel: Mas tu mete uma terceira perna, eu não aguento cara.- falo e tento recuperar o fôlego.- Tá bom, vai para casa já que você não parece nada bem e depois a gente conversa quando você se acalmar.

Erick: Vou indo, preciso de uma cachaça, mesmo que eu tenha bebido muito ontem.

Angel: Nada de beber.- falo e sou recebida com um dedo no meio, logo vejo ele indo embora ainda meio revoltado.

                  Vou andando rindo da situação, já que o mesmo pode está reclamando, mas deu para perceber que sua feição estava aliviada, já que ele sabe agora que não vai ficar solitario pela eternidade. 

          Vou andando pelos corredores e vou andando calmamente para a biblioteca. Assim que chego no lugar, logo vejo o meu vampiro pegando livros e procurando mais, pegou um livro do Bethoveen, sobre plantas, entre outros. Vou me aproximando devagar e fico do ladinho dele.

Angel: Vai levar isso tudo.- olho para a pilha e vejo que já tem 6 livros.

Peter: É uma aventura as leituras as vezes.- fala e eu rio concordando com a cabeça.

Angel: Mas você sabe que não pode levar isso tudo de livro, pelo menos é o que eu saiba.- falo e vejo ele colocando o oitavo livro.

Peter: Relaxa, eles me conhecem, então vão deixar eu levar essa quantidade de livros.- fala e eu concordo com a cabeça, logo vejo ele me dá uma piscadela.

Angel: Então, você é um cliente VIP daqui da biblioteca.- falo, vejo um sorriso de lado aparecer para ele e logo ele me dá um beijo.

               Saio de perto dele para procurar algum livro interessante, mas sentia o olhar dele em mim. Vou andando entre as estantes e logo percebo que o Peter estava me seguindo.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora