Loan: Pior que é verdade. Quando eu bati o olho na Angel eu vi a fofura e a inocência. Por isso que me despertou a curiosidade.- fala e logo eu reviro o olhos pelo o comentário dele.
Eu: Que pena que eu não tenho nada disso.
Sarah: Loan tudo que tem duas pernas, dois braços e um par de peito farto te chama atenção.- fala e logo vejo a cara dele fechar.
Aquela conversa estava me deixando um pouco desconfortável. Então resolvi ir no banheiro. Quando estava indo pro banheiro resolvo olhar a mesa dos dois irmãos. Vejo uma garota se jogando pra cima do Drogo e vejo o Peter entediado. Quando ele percebe que estava olhando ele olha pra mim, na hora que eu ia dá um sorriso pra ele, ele muda o olhar para as pessoas do bar como se eu não fosse nada. Resolvo ir logo pro banheiro, ao entrar, tranco a porta e logo vou olha pro espelho que começa a ficar estranho.
Eu: Só o que me faltava.- falo já sabendo o que era.
Erick: Oiiii! Parece que hoje você vai se empanturrar, minha cara.
Eu: Fala logo.
Erick: Duas alma de dois homem.
Eu: Deixa eu adivinha um careca e outro de moicano?
Erick: Tá no bar?- fala me olhando surpreso.
Eu: Não imagina eu vi ele quando fui pra sorveteria.
Erick: Olha aqui ingrata, eu estou te dando duas almas e você é mal agradecida.
Eu: Porra você também pede, fazem perguntas besta.- falo e cruzo os braços.
Erick: Tá tá tá. Vou te dá 5 minutos para captura as almas, se alimentar, enquanto eu paro o tempo.
Eu: Você bem que poderia me dá essa capacidade de para o tempo.
Erick: Minha querida Angel, você é mais forte do que eu, só que você não força a sua capacidade. Só pra você saber, você descobriu que pode voar, mas não sabe como. Mas vou te dá uma dica, quando você estiver numa sensação de perigo você vai invoca-las e ainda por cima pode derrotar as almas sem foice. Lembra dos olhos negros, aquilo é só uma iniciação da sua transformação completa.
Eu: Bem que poderia me dá mais explicação.
Erick: Estou com cara de professor. Vai logo captura essas almas e come-las antes que eu me arrepende de ter dado essas almas pra você.
Eu: Relaxa ou estressado.
Pego a minha presilha, logo a transformo em foice e logo espero ele me dá o sinal que eu posso sair. Ao sair vejo todo mundo parado e vejo a alma distraída, logo passo a foice no careca, sua logo a alma dele, ao ver essa cena o homem de moicano fica assustado.
Moicano: Como?
Eu: Só cala a boca.- falo, logo passo a foice nele, depois sugo a alma dele e volto pro banheiro.
Erick: Foi rápido dessa vez.- fala e vejo ele me olhar desconfiado.
Eu: Claro eles nem fugiram.- falo e volto a transforma a minha foice em presilha.
Erick: Que bom.- fala e logo vejo ele riscar no caderno já sabia que era o nomes dos dois.- Há tenha um ótimo sono, flocos de neve.- fala referindo que a noite eu vou "sonhar" com a morte dos dois.
Eu: Filho da puta.- falo e logo vejo o espelho voltar ao normal. Observo a maquiagem e vejo que ainda não tinha borrado, um milagre na minha vida.- Vamos voltar pra mesa de novo.- assim que saio do banheiro dou de cara com o Loan.
"Caralho esse cara tá me seguindo agora."- penso e logo vejo ele se aproximar de mim.
Loan: Sabe Angel você poderia me contar com é o convívio com os Bartholy?- fala, chega cada vez mais perto de mim e logi sinto o cheiro forte de bebida.
Eu: Loan sai de perto de mim, você tá bêbado.- falo e logo empurrou, ele que se aproxima de mim novamente.
Loan: Para de defende-los! Eles são estranhos pode fala isso.
Eu: Eu já disse que eles são normais Loan! Estranho é você que fica chamando os outros de monstro! - logo vejo ele se aproximar mais perto de mim, prende as minhas mãos na parede e aperta o meu pulso com força.
Loan: Para de mentir. Eu tenho certeza que eles são uns monstros.- após ele falar isso sinto uma raiva subir dentro de mim.- Você vai me dizer o que eles são ou então.- logo me solto dele e aperto o pescoço dele.
Eu: Ou então, o que?! Você não vai fazer porra nenhuma. Sabe por que?- olho pra ele e vejo ele se assustar- Porque você é um nada, uma pessoa repugnante que só serve pra abaixar as pessoas, mas nada.- logo empurrou ele com tudo e vejo ele bater na parede.
Logo viro o rosto, vejo o Peter com olho vermelhos e com duas presas. Acabo ficando surpresa e vejo ele ficar também, então olho pro espelho do lado dele e vejo meus olhos negros, começo a piscar pros meus olhos voltarem ao normal.
"Eu sabia! Eles são vampiros."- penso.
Não sei por que, mas ao saber que eles são vampiro, me senti feliz. Eu acho que eu não estou bem. Eu volto a olhar pra ele e vejo que sua de raiva mudou para tristeza.
*Angel off*
*Peter on*
Ainda estou me perguntando o por que quê eu resolvi sair de casa com o Drogo, pra vim num bar e ver alguma garota se esfregando nele. Estava tão entediado, quando eu sinto alguém me observando. Começa a procura quem estava me olhando e quando vejo os cabelos quase branco da Angel. Essa garota tem uma áurea tão misteriosa, que as vezes me pergunto o que ela esconde atrás daqueles belos olhos. Vejo ela ir pro caminho do banheiro e alguns minutos depois sinto como se o tempo tivesse parado, mas logo percebo o Loan indo na direção do banheiro. Escuto a voz alterada da Angel, uma coisa bem rara, então resolvo ir vê sê estava acontecendo algo. Vejo o Loan encurralando ela na parede, vejo ele apertando o pulso dela com força. Minha raiva acaba me dominando e me transformo em vampiro, mas vejo o Loan sendo empurrado pra longe e vejo os olhos da Angel não estava normal e sim olhos totalmente negros. Fico surpreso na hora e ela também ao me olhar surpresa, mas vejo ela desviar o olhar, logo ela começa a piscar e seus olhos voltam ao normal. Sinto uma tristeza em mim, por não pode-la socorre-la.
"Pera o que está havendo comigo? Merda tenho que sair de perto dessa garota."- penso.
*Peter off*
*Angel on*
Vejo o Peter sair do bar com a cabeça abaixada, mas derrepente sinto uma mão encostar no meu ombro.
Continua...
Me desculpe pelos erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...