Capítulo 33

686 68 56
                                    

⚠️Oi gente linda! Tudo bem? Vou até colocar uma música, para vocês hoje.

Então tem risco desse ser o penúltimo capítulo, porém vou pensar no caso. Espero que gostem do capítulo. Boa leitura😘.⚠️

Eu: Sarah?

Sarah: Angel, já está tudo pronto, só falta você aqui em casa.

Eu: Já estou indo.- falo, levanto da cama e começo colocar algumas roupas na mochila.- Precisa levá algo?

Sarah: Não, está tudo certo aqui.

Eu: Ok, então vou indo.- falo, encerro a ligação, coloco meu celular e meu carregador na mochila.

Saio do meu quarto rapidamente para não trombar com ninguém, o único que eu avisei foi ao Nicolae. Quando estava descendo as escadas, acabo dando de frente com o Peter. Faz literalmente dois dias que o Peter está me ignorando, então resolvi fazer a minha parte do jogo, passei por ele sem fala nem um simples "oi".

Peter: Para onde você está indo?- pergunta e na hora eu viro-me com uma cara de deboche.

Eu: Agora a minha vida é muito importante para você?- falo e solto uma risada seca.

Peter: Claro que é.- fala e desça vez solto uma gargalhada alta.

Eu: Inventa outra. Você se afasta de mim como se eu tivesse algum tipo de doença, você acha que isso não me machuca?- pergunto e ele franze a testa.

Viro-me para sair da mansão, quando sinto uma mão gelada segurar a minha mão e me empurra para a porta. Meu olho estava vidrado no dele, mas sabia que se eu continuasse assim acabaria me machucando, então eu o empurrei fazendo o mesmo cair na escada. O Peter me olhava em choque por te conseguido empurra-lo, de repente um crise de tosse veio a mim e tive que sair rapidamente da mansão. Quando sai do quintal da mansão, bebi uma das porção e logo a tosse passou, mas minha mão estava com o meu sangue negro.

Eu: Merda!- falo e olho em volta.

Respirei fundo e comecei a andar em direção a casa da Sarah. Estava com medo agora, eu não podia me descontrolar, mas sempre quando estou perto do Peter eu me descontrolo. Enfio a mão na mochila, olho para o último frasco da porção e olho para minha mão com sangue. Pego um paninho e limpo a minha mão.

Eu: Eu não posso morrer, eu quero viver mais um pouco.- falo comigo mesma e vou andando pelas ruas quase deserta de Mistery Spell.

Estava andando tão tranquilamente, com aquela sensação de está sendo protegida, olhei em volta e não achei nada. Vou andando tão bem, que eu até estranho isso, até que sou obrigada a passa em um beco e dou de cara com um fantasma todo almofadinha. O mesmo assim que me vê, acena com a cabeça e eu logo retribuo com um sorriso. O mesmo vem andando até a mim e fica me acompanhando na minha caminhada até a casa da Sarah.

Fantasma: O que um bela dama, faz essa hora da noite caminhando sozinha.- fala e eu começo a rir.

Eu: Não precisa se preocupar meu belo homem.- falo e seguro o riso.- Sou uma dama muito forte, que tenho certeza que o homem que vim me enfrentar vai acaba sofrendo consequência.- falo e um sorriso aparece no seu rosto.

Fantasma: Então deixa eu acompanha-la até o seu destino.- fala e fica no meu lado, andando com sua bela bengala.- A noite está linda, não é? A luz da lua refletindo nesses prédios da cidade.

Eu: Verdade.- falo e olho para a Lua.- Uma coisa boa nesta cidade é a bela visão da lua, mas não chega perto da lua do meu país de origem.- falo e um sorriso aparece no rosto do homem.- Então, você mora aqui, já faz um tempo, né?

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora