Estava na escada da casa da Sarah, já tinha feito café para os dois e eu estava ali pensando. Não estava com coragem de encarar o Peter, não sei se foi a bebedeira ou o cansaço, mas eu preciso de um tempo. Nosso relacionamento não está dandocerto, sempre tem esses altos e baixos e eu estou odiando isso, porque me sinto incompetente. Queria que essa escuridão do peito do Peter sumisse e finalmente ele tentasse andar mais para frente, porém sei que isso é pedir demais.
Logo sinto uma lágrima escorrer e antes que eu tivesse tempo para limpar, alguém limpa por mim.
Erick: Você conversou com o Peter?- pergunta e eu logo concordo com a cabeça.- Você parece um humano adolescente.- fala e me abraça.
Sarah: Você não sabe consolar.- fala e me abraça do outro lado.- Não fica assim, amiga.
Angel: Está tudo bem, é que estou cansada de sempre correr atrás e sempre tentar ajudar o Peter, mas agora estou me sentindo exausta e sei que estou machucando gente na minha volta por causa disso.- falo e encaro a Sarah.- Eu sei que você gosta de mim e não preciso de alcool para eu perceber, só que em vez de resolver isso, eu fico desabafando sobre o meu relacionamento com você e te machucando também.
Sarah: Amiga.- fala e solta um suspiro.- Eu gosto de você, não vou mentir, mas prefiro você feliz do que qualquer outra coisa.- fala e eu rio de nervoso.
Angel: Você...
Erick: Eu sei que está difícil agora, mas dêem um tempo, respira fundo. O próprio Peter está apavorado e você está estressada, não é bom tomar iniciativa com sangue quente.- fala e a Sarah concorda com a cabeça.
Sarah: Você feliz com o Peter, me fará feliz.- fala e aquilo me faz de vez desmoronar no choro.
Erick: Uma anjo da morte, chorando por um vampiro.- fala e me aperta mais.- Isso é um pouco cômico.
Ficamos um tempo ali, até que eu me acalmei. Agradeço por eu está na casa da Sarah, porque seria um pouco vergonhoso está no meio da rua chorando. Depois de um tempo, estavamos tomando café e a Sarah fazendo uma magia de dor de cabeça, já que nós três estavamos com uma bela de uma ressaca.
Sarah: Que tal um jogo de Tarô.- fala depois deles terminarem de comer.- Só para distrair.
Angel: Bora.- falo e eu, Erick e a Sarah fazemos uma rodinha.
Sarah: Você alguma pergunta especifica ou vai deixar as cartas decidir?
Erick: Essa merda funciona?
Sarah: Se a pessoa é uma bruxa sim.- fala e ele fica concordando com a cabeça.
Angel: As cartas decide.- falo, ela concorda e começa a embaralhar as cartas de um jeito impressionante.
Erick: Caraca, na cama você deve arrasar como dj, se é que vocês me entende.- fala e vejo a Sarah corar de vergonha.
Sarah: Cor-Corta.- fala e eu corto o bolo de carta no meio.- Angel, você tem que concentrar.- fala séria comigo e eu concordo com a cabeça.
Solto um suspiro, não sei porque mas aquilo está me deixando agoniada, mas tento me concentrar no máximo. Olho para a Sarah e ela faz meio que um circulo com as cartas de tarô, logo eu escolho as cartas, ela fica uns segundos em silêncio e eu estava quase pirando.
Sarah: Logo você terá que fazer uma escolha que tenha um efeito duradouro em sua vida.- fala e eu fico uns segundos raciocinando.
Erick: Eita, eu acho que ela bugou.- fala e eu encaro ele bolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...