Estava finalmente de férias da faculdade, agora vivo direto no submundo fazendo alguns trabalho e esses tempos o Peter vem sendo bastante selvagem na cama.
Erick: Que dor nas costas.- fala e eu olho pro mesmo que estava se alongando.
Angel: A noite foi boa hein.- falo rindo e continuo lendo os documentos.
Erick: Falou a outra que está com um belo chupão no pescoço.- fala, eu me assusto e vou logo no espelho enorme na minha sala que eu uso como portal.
Angel: Cassete! Como que eu não vi esse chupão?- falo assustada, passo a mão no local e logo vejo a mordida do Peter com as presas dele.- Caraca, eu acho que preciso acalmar nas noites de sexo.
Erick: Somos dois.- fala rindo e eu olho com um sorriso de canto para ele.- O Sebastian já falou com você?
Angel: Sim, acabou me acompanhando num cafezinho, que logo o Peter soube. Ele fez um belo de um interrogatório comigo.
Erick: Eita!- fala e coloco mais documentos na minha mesa.
Angel: Tranquilo, falei que o Sebastian está ligado com você.- falo e ele concorda com a cabeça.
Erick: Mas o que ele falou com você?
Angel: Ele falou que como você não tem mais família, já que eu matei seu pai.- falo encarando o documento sobre os níveis de morte.- Ele queria se apresentar para mim direito e concertar esse nosso mal entendido um com o outro, já que ele disse que para você eu sou muito importante.- falo, olho pro Erick e vejo o mesmo corado.
Erick: Não se gaba não.- fala assim que vê meu sorriso de lado.
Angel: Meu bem, você é importante para mim também, ou você acha que eu colocaria a minha vida em risco por qualquer um?- pergunto, assino um papel e olho para ele.- Eu acho que preciso comprar um óculos.- falo assim que vejo uma lágrima escorrer no rosto do Erick.- Mano, você está chorando?- falo já levantando e indo na direção dele.
Erick: Odeio quando você me trata tão bem, que eu não sou tão acostumado.- fala e 3u abraço ele, uma coisa que não sou muito fã, mas faço mesmo assim com ele.
Angel: Eu sei! Eu sou um amor.
Erick: Aí não se gaba tanto.- fala rindo e nos dois se abraça.- Agora vamos falar de assunto sério. Aquele Descendente do Templário ou sei lá qual nome, já está um mês de tortura vai querer falar finalmente com ele.
Angel: O psicológico dele está fodido?
Erick: Mais do que o seu.- fala e eu dou um tapa nele.
Angel: Seu arrombado.- falo rindo e vou até a minha mesa para colocar os meus sapatos já que eu sempre fico confortável quando estou aqui no submundo.
Fomos andando pelos corredores e entramos na parte da tortura, era cada grito e pedido de socorro que até estressava.
Angel: O povinho que grita.
Erick: Imagina o seu pior pesadelo sendo repetido várias vezes, é isso que acontece. Então até entendo as vezes os pedidos de socorro deles.
Angel: É... Nada demais.- falo e nos dois começamos a rir.
Erick: Tem sorte que se um dia se você morrer a sua alma vai direto para a outra vida.
Angel: Pelo menos um lado bom.- falo, chegamos na porta do Descendente e escutamos um grito tão forte de dor que até me assustou.- Cara, que grito forte.
Erick: Satan!- chama e logo um deus da morte aparece para mim.- Qual o motivo do grito?
Satan: Majestade.- fala e se reverência para mim .- Ele está vendo a sua família morrer de novo com suas próprias mãos.- fala e eu olho surpresa.- A família dele era mestiça com bruxa aí ele foi obrigado a matar sua esposa e suas duas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...