Acordo de manhã e já vou direto pro banheiro. Estava me olhando no espelho quando derrepente aparece um Deus da morte.
Eu: Ai desgraça que susto porra.- coloco a mão no coração.
Anjo da morte: Para tá, eu estava a noite toda tentando chamar sua atenção, mas você estava no mundo da lua.- sorrio para o Erick.
Eu: Desculpa aí Erick.
Erick: Cara eu sou o único Deus da Morte que te manda essas missão, já que os outros pensam que todos os anjo da morte estão mortos. Mas se eu não te dá se essas missão você já taria morta ouviu.
Eu: Olha o estresse que a asa cai.- vejo ele mostra o dedo do meio pra mim.
Erick: Eu quero que você capiture uma alma, o nome dela se chama Andriele Nunes. Fisionomia ela tem cabelo cacheado, magra e tem um corpo de dá inveja.- fala e olha pra mim de vima a baixo.- Eu acho que é melhor que o seu.
Eu: Vai se foder Erick.- vejo ele rir.
Erick: Voltando, se ela estiver na forma que morreu, ela está cheia de corte pelo corpo.- logo pensei que era uma suicida, não sou fã de gente que tira a própria vida.- E está com hematomas.- na hora que eu ia pergunta ele me interrompeu.- Eu não sei o motivo de ela está assim, tchau. Amanhã derrepente te dou mais um alma.- e volta o espelho ficar normal.
Eu: Estou pegando raiva de espelho.
Faço a minha higiene pessoal e coloco o meu uniforme. Vou para o quarto da Lorie e começo a arrumar ela. Quando termino entrego ela pro Nicolae, pego as minhas coisas e vou pra universidade andando. Quando chego lá já fico animada. Eu gosto de conhecer gente nova. Mentiraaa kkk. Vou seguindo ao caminho da cafetaria e já vejo olhares pra cima de mim. Já virou rotina de chega na universidade e vou direto pra cafeteria vê a minha nova amiga Sarah. Eu gosto da Sarah, pois ela é maneirinha, otimista, sempre alegre e sempre me aguenta quando estou no meu momento de vontade de matá um. Vou andando pra dentro da universidade, mas logo vejo o Loan e a Samantha.
Samantha: Você disse que ia vim comigo!- já reviro os olhos.
Loan: Eu nunca disse isso, para de fazer uma cena.
Loan é aqueles babacas que se acham o rei do mundo, sendo que não é porra nenhuma. O básico clichê de populares. Samantha é aquela básica puta de universidade que fica na cola dos populares, rebaixando as pessoas que estão chamando atenção. Segundo clichê nessa bagaça.
Samantha: Eu Não vou embora sem você.
Loan: Tudo bem fica aqui então.- estava segurando a minha risada no máximo, mas foi falha a tentativa e comecei a rir. Vejo o Loan me olhar e fica envergonhado. E começa ir embora.
Samantha: Volte aqui eu não terminei com você.
"Meu Deus parece pior do que as almas que eu caço."- penso.
Vou andando no corredor, mexendo no celular e logo chego na cafeteria. Olho ao redor e vejo a Sarah sentada em uma mesa tomando refrigerante.
Eu: Sarah! Como vai?- falo, logo me jogo na cadeira e vejo ela vira com aquele sempre sorriso radiante.
Sarah: Angel, estava te esperando. Como você está?
Como eu sou uma "humana" meu impulso de conta sobre a discussão da miss drama e do babaca. Vejo ela rir.
Sarah: Coitado do Loan, caiu na armadilha da miss drama.- comecei a rir.
Eu: Eu não gosto dele. Ele se acha o rei do mundo, sendo que nem é dono do seu próprio nariz.- vejo ela sorrir.
Sarah: Que bom qur você não é igual essas garotas daqui da universidade que gosta de homens com musculo e sem cabeça.- comecei rir.
Eu: Querida pra mim o macho tem que ter cabeça pra aturar meus dias de estresse e de drama.- nos duas começamos a rir.
Olho pra trás da Sarah e vejo o Peter no fundo da cafeteria concentrado no seu livro. Olho ao redor dele e vejo algumas garotas olhando pra ele, sem coragem de fala com ele. Continuo a olhar o Peter, até que vejo os babacas do times indo na direção dele e começaram a tirar sarro dele. Estava estressada com aquilo, então eu levanto da minha cadeira, vou na direção onde esta o Peter e olho pros babacas.
Eu: Nossa parece que nessa universidade temos criancinhas.- os garotos do time pararam de olhar pro Peter e me olharam.- Quer que eu chamo os seus papais de vocês pra trocarem as suas fraudas e te darem uma mamadeira.- vejo o Peter surpreso e o pessoas da cafeteria rindo do pessoal do time.
Na hora que eu ia dá outra resposta olho pro relógio da cafeteria e percebo que já estava na aula de mitologio. Me viro e vou até a Sarah.
Eu: Vamos logo pra sala que vamos perde a aula de mitologia.- o meu verdadeiro motivo de ter vindo pra estudar nessa universidade foi por causa dessa aula.
Eu soube desde pequena que eu era diferente, que eu sou um anjo da morte. Mas eu não sei a minhas habilidades direito. Há mais você tem asas e um foice. O certo de nos anjo da morte não é se depender de foice. E ainda por cima eu consigo ver as almas. Eu receberia a explicação completa dos meus pais, mas no dia do meus 8 anos eles foram mortos na minha frente. Nisso eu acabei nem sabendo mais sobre a minha vida e perdi os meus pais.
Estava preste a deixa a cafeteria quando sinto alguém me encarando.
"A se for esses garotos me olhando de novo, vou mete porra neles."- penso.
Me viro e vejo o Peter me olhando. Estava querendo saber o que ele pensa de mim. Quando finalmente nossos olhos se encontram, ele não desvia, mas dá um belo sorriso fino.
"Evoluimos nessa parada, sou foda!."- penso.
Me viro e sinto minhas bochechas esquentarem, com certeza eu devo está mais vermelha do que pimenta graças a meu albunismo. Saio da cafeteria e vou logo pro anfiteatro. Eu já tive várias aulas com o professor, ele é bem sexy, mas ele é um lobisomem. Ele tem lindos olhos âmbar, cabelos pretos com fios azuis. Muitas meninas dessa aula só vem pra secar ele, mas eu não concordo com elas. Cara ele é nosso professor. Ele entra na sala e já escuto cochichos e suspiro.
"Meu senhor, o inferno não tem tanto fogo quanto tem no rabo dessas meninas."- penso.
Na minha surpresa, vejo o Peter entra no anfiteatro e sentar nas ultimas cadeiras. Sinto uma áurea pesada entre o professor Sebastian e o Peter. Nessa semana o professor está explicando sobre vampiros suas lendas e história. Ele ficou explicando sobre as primeiras aparições e tal. Ficou explicando sobre as lendas, mas uma coisas era específica de todo o mundo. Os vampiros são seres que sobrevivem através de sangue, sua longevidade e a falta de apetite de comida mortal. Derrepente veio o pensamento da família Bartholy. Me lebro que nessas duas semanas nunca vi eles encostar em comida normal. Lembro da Lorie que não come nada. Me viro e vejo o Peter com o cenho franzido. O professor continuou explicando que os vampiros são seres que não controlam o seu impulsos. Eu e o Peter levantamos na hora e vejo ele me olhar.
Eu: Pra mim já chega. Eu sou fascinada por vampiros, mas isso que você está dizendo é calúnia.- vejo o professor olhar pra mim e sinto o seu lobo tentar sair dele.
Uma coisa que eu acho estranho é que os lobisomens eu consigo identificar facilmente, como um fraguimento de alma. Mas os outros seres não.
Sebastian: E por que você acha isso?- pergunta com um tom seco.
Eu: Porque eu li em livros que vampiros conseguem se controlar com sangue de animal. Já lobisomem não consegue se controlar nem um pouquinho em lua cheia. E é isso que eu penso.- me viro pro Peter, que vi um pequeno sorriso, mas mesmo assim ele saiu do anfiteatro. Me viro pra frente e vejo o professor me olhar com um olhar como se eu fosse a caça. Percebo que tinha outra pessoa olhando pro Peter saindo, começo a olhar e eu acho que conheço ela de algum lugar...
Continua...
Me desculpa pelos erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...