Ele estaciona o carro e saímos tranquilamente. Estávamos na entrada da floresta quando ele me pegou no colo e foi entrando na floresta. Aquilo era tão bom, que estava com vontade que esse braço nunca cura-se, mas sabia que era uma coisa bem difícil. Ele ficou andando com cuidado, por causa dos galhos da árvore. Ficamos brincando um pouco e eu que não sou boba que nada, ficava zoando para vê o belo sorriso do Peter, até que do nada ele para bruscamente e sua feição fecha rapidamente, na hora já sabia que a brincadeira tinha acabado e provavelmente esse passei foi água a baixo. Percebo que o mesmo estava agoniado, comecei a pensar que fosse um caçador ou algo do tipo, mas quando eu viro o rosto para a direção de onde ele estava olhando, vejo um cervo machucado, solto um suspiro por não ser algo pior.
Eu: Peter, pode ir caça.- falo e ele me coloca no chão.
Vejo o mesmo se transforma e partir para cima do cervo, fico sentada numa raiz de árvore enquanto vejo o mesmo se alimentar. De repente vejo o espírito do animal sair do corpo e logo sumir. Quando o Peter termina de se alimentar ele se aproxima de mim.
Eu: Está sujo o canto da boca.- falo e o mesmo passa a língua tentando chega no local, mas não conseguiu.- Vem cá.- chamo ele e o mesmo vem se aproximando de mim surpreso.
Peter: Não consigo para de me surpreender com você.- fala, eu limpo o sangue do seu rosto, o mesmo pega o meu dedo e lambe o mesmo.
Eu: Eu digo o mesmo.- falo e eu já sabia que estava vermelha de vergonha.
Peter: Vamos continuar o nosso passei?
Eu: Com certeza.
Ele me pega no colo de novo e saímos dali, ficamos longo tempo passeando e conhecendo um ao outro, até que tivemos que volta para casa, para tomar o meu remédio e eu descansar.
💫💫💫💫💫
Já se passou dois dias desde que eu sai com o Peter para aquela caminhada, dois dias parecendo um leão enjaulado, andando de um lado para o outro nesta mansão, não saia direito com o Peter, já que o mesmo tinha outras coisas para fazer. Até mesmo a Lorie resolveu brincar sozinha e me deixa aqui sem fazer nada.
Estou agora olhando para o teto, quando o meu celular começa a tocar, atendo e nem vejo quem era.
Sarah: Angel!- escuto a voz animada da Sarah e eu já sabia que eu ia sair do tédio.- Bora sair hoje, vai rolar uma festa e com certeza do jeito que eu conheço você já deve está subindo pelas paredes por não está fazendo nada.
Eu: Não vou mentir, porque é a pura verdade.- falo e solto um suspiro.- Que horas?- falo e escuto o grito dela.
Sarah: Que bom que você vai! Eu vou aí na mansão te buscar você às 8 horas da noite.
Eu: Tá bem.
Fiquei ali jogada na minha cama, olhando para o teto, já que eu tinha terminado de ler todos os livros que eu tinha aqui, queria até mesmo tocar meu violino, mas com esse braço deste jeito era algo impossível.
Justamente 6 horas da noite e eu resolvo ir me arrumar. Tomo um belo banho, lavo o meu cabelo, seco com o secador e deixo o meu cabelo seco, como sempre deixo meu cabelo solto, já que nunca fui de usa-lo preso, pego um cropped preto, uma calça social e coloco rapidamente. Resolvo fazer uma maquiagem que valorize mais os meus lábios, então deixei o olho bem clarinho e passei um batom vermelho bem vibrante nos meus lábios. Quando finalmente estou arrumada, pego uma bolsinha, coloco as coisas mais importantes dentro e fico esperando a Sarah. Depois de esperar a Sarah por vinte minutos, finalmente recebo uma mensagem dela avisando que estava lá fora me esperando. Chegando lá em baixo, pego a minha chave e saio da mansão. Assim que chego perto do portão da mansão, já vejo a Sarah, a mesma estava de vestido bem colado deixando suas curvas bem marcadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...