Capítulo 50

105 12 2
                                    

Angel: Nicolae?- falo e olho para a porta caída no chão.- Eu posso explicar... A Lorie me prendeu no closet...

Nicolae: Angel! Coitadinha...- fala, fica me encarando preocupado e eu fico um pouco sem jeito, mas logo uma raiva sobe por cima de mim.

Angel: A filha da mãe da sua irmã, me prendeu no armário, não tive outra escolha a não ser arrombar a porra da porta e não venha reclamar do estrago, foi tudo culpa da sua irmã que não sabe brincar nesta porra direito.- surto e vejo o olhar de culpa no rosto Nicolae.

Nicolae: Me desculpa, Angel. Você tem muita paciência com a Lorie...

Angel: Mas tudo tem uma desgraça de limite.- grito com ele e vejo o mesmo parecer mais culpado.

Nicolae: Foi mais uma das brincadeiras dela?- fala e sinto meu rosto ficando cada vez mais vermelho.

Angel: Você ainda pergunta?- falo alterada e começo a tentar me acalmar.

              Sabia que não estava só estressada com a brincadeira da Lorie, estava meio estressada comigo mesma, por ter feito merda e qualquer coisa estava me tirando do sério. Sento em uma das cadeiras do quarto da Lorie e suspiro.

Angel: Me desculpa pela alteração.- falo e vejo o mesmo concorda com a  cabeça.- Achou o Peter?- pergunto e encaro o Nicolae que continua com o rosto neutro.

Nicolae: Eu encontrei ele.- fala e eu sinto um alivio enorme.- Ele estava daquele jeito meio melancólico dele.- fala e o impacto da culpa veio atona.- Ele vai voltar assim que ele se sentir melhor ele vai voltar para casa.

Angel: Eu fiz merda mesmo.- falo e sinto uma raiva tremenda.

Nicolae: Ele não falou nada que você é culpa Angel.- fala e ele bagunça meu cabelo igual um pai consolando sua filha que acabou de perder sua joaninha.- Ele precisa desse momento sozinho dele para acalmar as emoções dele, já que está meio instável.

Angel: Eu sei, pode ficar tranquilo.- falo, levanta da cadeira e vejo o mesmo me encarar preocupado.- Mas pelo menos pode me dizer onde está o Peter mais ou menos?

Nicolae: Ele está na floresta, ele gosta de ficar no meio do mato para relaxar um pouco a cabeça.- fala e eu concordo com a cabeça.- Ele está algumas centenas de metros daqui.

Angel: Tá bom.- falo e o mesmo sorri para tentar me confortar.-Vou para o meu quarto tentar descansar um pouco.

Nicolae: Descansa que a sua noite foi um pouco agitada.- fala e eu concordo segurando o riso.

Angel: Se fosse você turava esse pouco.- falo rindo e o mesmo concorda.

        Saio do quarto da Lorie e vou para o meu quarto, tomo um banho, mas com meus pensamento bem longe naquela floresta, estava sentindo um mal pressentimento. Saio do banho enrolada na toalha e vejo a Dourada na minha janela, logo aquilo me chama atenção,

Angel: Será que alguma coisa de ruim está acontecendo com o Peter?- pergunto para a mesma, ela vira a cabeça e logo abre as asas como se tivesse pedindo para segui-la.

           Coloco uma roupa rápida, logo subo no batente da janela, pulo da janela e começo a seguir a Dourada. Estava meio receosa fazendo isso, mas assim que visse que o Peter estava bem, eu voltaria para casa. Assim que estava prestes a chegar no chão, abro as minhas asas e saio voando seguindo a Dourada. Assim que entro cada vez mais para dentro da floresta, guardo as minhas asas já que as mesmas eram grandes e estava começando a bater nas árvores e podia chamar atenção de alguém ou até mesmo do Peter. Assim que chego no chão sinto um vento gelado chocar na minha pele, rapidamente coloco meu casaco que estava na cintura e vou seguindo a trilha calmamente. Estava alguns minutos atrás com um calor já que ao voar eu não sentia muito frio, mas agora andando estava morrendo de frio.

Is it love? PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora