*Peter on*
Coloco a Angel em sua cama e começo a trocar a sua roupas, sua pele pálida e delicada era algo que eu amava. As vezes acho que a Angel é tão branca que ela pode está passando mal, mas eu amo ela com suas roupas que são totalmente fora do padrão de acordo com o seu jeito físico.
Angel: Peter...- sussurra o meu nome, enquanto eu começava a colocar sua roupa de dormir.
Peter: O que foi, meu amor?- falo e um sorriso aparece no seu rosto.
Angel: Que bom que você voltou para ficar ao meu lado.- fala, eu paro por um momento e fiquei encarando ela.
Como que ela é capaz de mexer assim com o meu psicológico, termino de colocar seu pijama que era de ursinho, que fez eu soltar uma risada baixa. Ela parecia aquelas crianças mimadas, com seu tamanho tão pequena e com esse rosto tão sereno.
Na hora que eu ia sair de perto dela, ela segura a minha mão, eu logo sou puxado e um calor chega no meu corpo, logo um par de asas me enrola deixando impossivel de eu sair.
Peter: Pelo jeito vou ficar um pouco aqui.- falo comigo mesmo e ela se aconchega em mim.
*Peter off*
*Angel on*
Acordo com o toque de mensagem de meu celular, estava prestes a xingar sei lá quem era, mas quando percebo que era a Sarah, rapidamente fiquei apreensiva. Desbloqueio o celular e começo a ler as mensagens.
Sarah: Angel!
Sarah: Desgraçada!
Sarah: Por que você não pode me responder?
Sarah: Provavelmente deve está com aquele vampiro idiota.
Leio as suas mensagens com atenção e percebendo que a mesma estava ainda alterada, respiro fundo e logo sinto uma pontada na minha cabeça.
Sarah: Agora está só visualizando sem nem mesmo responder a minha mensagem.
Sarah: Me diga então se valeu muito apena me trocar por este vampiro idiota que está só te usando.
Quando finalmente reconcilio com o Peter sempre acontece alguma merda com a Sarah ou se não é ao contrário, isto estava enchendo o meu saco. Resolvo sentar na minha cama e logo sinto uma pontada na minha cabeça então finalmente resolvo responder.
Eu: Sarah você deve está interpretando de um jeito errado.
Sarah: NÃO ESTOU! Você está me trocando!
Sarah: Mesmo eu te falando mais de uma vez como sua amiga, você nunca me escuta. Estou evitando que se machuque, mas você nunca me escuta.
Eu: Sarah, você está com ciúme? Se estiver relaxe, você é uma das pessoas mais importante para mim, não precisa se preocupar com isso.
Quando eu mando a mensagem, espero uns segundos e nada de ela responder, ela só visualizou. Solto um suspiro cansada e resolvo levanta da cama. Percebo que estava de pijama e não com a roupa que eu tinha ido para a festa.
Eu: Peter deve ter trocado.- falo comigo mesma, saio do meu quarto e vou até o dele.
Como estava sem sono, queria ter a companhia de meu vampiro, assim que abro a porta sem bater dou de cara com ele sem blusa, fazendo eu esquecer tudo que tinha acabado de acontecer e ficar hipnotizada por aquele belo vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...