Vim pra universidade hoje com o Drogo, já que estava atrasada para ir pra universidade. Quando eu chego na Universidade, a Sarah já me puxa para ir pro ginásio e fomos para o vestiário pra trocar de roupa. Coloco uma calça legging preta, uma blusa roxa com uma caveira branca no meio e meio tênis branco. Quando eu vou pro ginásio, percebo que tinha chegado mais gente, vou direto pra um banco e começo a mexer no celular no celular. Estava distraída quando escuto uma risada, que me dá raiva rapidamente. Guardei meu celular na mochila e olhei pra cima, vi a Samantha com roupa de lider de torcida, com seu básico sorriso de deboche. Revirei o meu olho e olhei pra algum lugar que tenha a visão melhor do que aquilo.
Samantha: Aqui vamos nós, de lugares aos perdedores que estão querendo ser alguém e resolveu praticar algum esporte.
Eu: Mano não sabia que você estava praticando esporte.- falo e vejo o semblante dela fecha.
Samantha: Meu amor eu sou líder de torcida. Eu sempre pratique esporte.
Eu: Que tal um vôlei, um basquete, um handebol, ou outro qualquer esporte. Sabe jogar?- falo e vejo ela travar.
Samantha: Eu sei jogar, ao contrário de você, esquisita.
Eu: Será? Que tal uma jogada de basquete ou voleibol, na verdade qualquer esporte.- falo e vejo um sorriso aparecer no rosto dela.
Samantha: Não precisa, eu sei que você nem deve saber segurar uma bola.
Eu: Igual a você que não sabe usar o cérebro.- falo e escuto alguns meninos rirem.
Samantha: Olha como você fala comigo.- fala e vem pra mais perto de mim.
Eu: Eu mando na minha boca, então eu decido o que eu falo ou não falo.- falo e vejo ela levantar a mão pra me dá um tapa, mas eu seguro ela.- Você nunca vai encostar um dedo...
Sarah: Angel se acalma.- fala e segura o meu outro braço que estava com a mão cerrada.
Eu: Eu tô calma.- solto o braço da Samantha e ela vai pro seu grupinho de líder de torcida idiota.
Sarah: Já pensou tomar chá de maracujá ou de camomila é bom pra relaxa.- fala e eu levanto uma das minhas sobrancelhas pra ela.
Eu: Vamos logo se alongar.- falo e ela começa a rir.- Do que quê você está rindo?
Sarah: Quando você fica irritada você fica toda vermelha.
Eu: Sarah eu sou albina, albinos cora por quase tudo. Então é melhor se acostumar.- falo e vejo ela revirar os olhos.
Sarah: Acordou com o pé esquerdo hoje.
Eu: Sempre acordo.- falo e começo a me alongar.
Estav terminando de me alongar, quando escuto o grupinho de mimadas fofoqueira, começa a suspirar e a sussurra algo. Me viro pra sabe o que quê agitou o galinheiro e olho o Loan e seu grupinho entrando na quadra. O seu olhar vai caçando alguém, quando ele me achou ele dá uma piscadinha para mim que eu respondo com um dedo do meio.
"Sem paciência pra isso hoje. A se ele pensa que eu vou ser mais uma."- penso.
Me viro de costa pra ele e termino de me alongar. Ao terminar de me alongar do professor chega na quadra e manda dividir duas equipes de meninas e de meninos. Quando estava terminamos de terminar de dividir a porta do ginásio é aberta e entra o Peter. Sinto que meu coração errou a batida. O professor nem se preocupa muito com o Peter, então ele vai pro time adversário do Loan. Percebo que eles começaram a se encarar, até que os dois mandão olhares mortais um para o outro. Resolvo deixar pra lá e pego a bola de basquete, começo a quicar e jogo na cesta e faço três pontos de primeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...