Acordei super atrasada, tive que descer a escada correndo colocando a minha jaqueta de couro preta. Não tomei café, já que cada segundo conta. Vou correndo pra universidade, estava 20 minutos atrasada para aula de Mitos e Lendas. Quando eu estava no corredor correndo que nem retardada, escutei alguém me chamando, mas eu logo ignorei. Sinto alguém segurar o meu braço, mas logo eu derrubo a pessoa no chão e vejo que era o Loan. Levanto ele e estava preste a voltar a correr para aula, mas o Loan logo me chama.
Loan: Angel!- fala e logo vejo ele me olhando com um olhar de culpa.- Me desculpa por ontem...eu estava bêbado e perdi o controle de mim.
Eu: Que pena, eu não estou afim de te perdoa.- falo e me viro de costa pra ele.
Loan: Angel, me perdoa eu não quis fazer aquilo.
Eu: Olha Loan estou atrasadissima pra minha aula, então derrepente a gente conversa mais tarde. Tchau.- falo e logo saio correndo pra aula, assim que abro a porta da sala de Mitos e Lendas, acabo chamando atenção do professor.
Sebastian: Olá, senhorita. Já se atrasando no início do semestre? Minha aula é tão chata assim?- fala com a intenção de abaixar a minha cabeça.
Eu: É que além de trombar com certas pessoas indesejáveis tenho que olhar para um pulguento.- falo e vou me sentar lá no fundo.
Sebastian: Qual é seu nome?
Eu: Angel Fontenelle.
Sebastian: Ok, depois que a aula acabar fique aqui que quero fala com você.
Eu: Ok.- falo e percebo que a Sarah estava triste por eu não ter sentado no lugar dela, mas olha a minha cara que vou atravessar a sala pra sentar com ela.
Me sento na minha cadeira, olho pro Sebastian e logo percebo que ele está falando sobre os anjos da morte.
"Merda!"- penso.
Sebastian: Vampiros não são os únicos seres sobrenaturais no mundo coletivo. Por exemplo, as bruxas e os lobisomens. Existe uma raça de ser sobrenatural que é conectado do mundo real ao mundo dos espíritos que são os médium, os deuses da morte e também o anjo da morte.- fala e logo engole seco.- Os anjos da morte, são seres que consegue se disfarça no meio dos humanos, mas eles têm a capacidade de ficar com seus olhos totalmente negros e ter asas negras. Eles têm a habilidade de vê fragmentos de almas, mas também conhecido pela gente como fantasma e se alimentar com eles. Se eles não se alimentam com as almas eles morrem, mas quando eles comem sonham com a morte da alma que eles comeram e ainda por cima eles recopiam a morte das almas.
Garota: Como assim recopiam, senhor Jones?- pergunta uma garota de cabelos preto.
Sebastian: Vou dá um exemplo que vocês vão entender. Imagina que a senhorita Fontenelle é uma anjo da morte e ela come uma alma que foi morta a facadas. Ela vai dormir, vai sonha com a morte da alma e logo no outro dia ela vai sangra no mesmo lugar em que a alma recebeu as facadas.- fala e logo olho pra ele.- Esses seres só não são muito reconhecido, porque os anjos da morte foram massacrados pelos Deuses da morte. Muitos dizem que foi pelos lobisomem, por causa da antiga lenda, mas na verdade os deuses da morte foi que fez esse massacre, já que eles achavam que esses anjos poderiam mata-los, já que esses anjos são tão forte e resistente, que poderiam facilmente matá os deuses.
Sarah: Qual era essa antiga lenda?- pergunta a Sarah e eu logo olho ela de costa pra mim.
Sebastian: Bom senhorita Osborne, a lenda é muito conhecido pelos lobisomens como "os dois lados da lua".- fala e logo seu olhar está direcionado no meu- Diz a lenda que um belo lobisomem achou sua prometida, mas essa prometida era uma anjo da morte, ela era albina e tinha olhos roxo rosado.- fala e logo alguns olhares foram para mim.- Ela era casada com outro anjo da morte, mas com pura ambição o lobisomem foi a uma bruxa e pediu que sua amada só sentisse amor por ele. A bruxa fez o feitiço, mas a anjo da morte não se apaixonou por ele. Com o ódio ter dominado ele, ele foi em uma bruxa negra e pediu que só os lobisomens sentisse o cheiro de anjo da morte.
Garota: Por que?- pergintou outra garota da mesa ao lado da minha.
Sebastian: Para que os lobisomens os matasse, mas logo que esse feitiço foi feito, houve uma grande guerra entre os dois seres, então o Supremo Alfa matou esse lobisomem que mandou fazer o feitiço, mas o problema é que a mágia negra era tão forte que nunca mais foi quebrada. Desde então alguns anjos da morte ainda consideram os lobisomens como inimigo. Já ia me esquecendo, esse ser sobrenatural é tão poderoso, que quando está transformado suas asas é como um escudo, nada atravessar. Esse ser é tão conectado com os dois mundos que ele pode também ser mensageiro.- comecei a ficar perdida em meus pensamentos, quando a cadeira do meu lado é icupada.
Sarah: Parece que alguém está bem distraída.- fala e logo olho pra ela.
Eu: O tema as vezes faz eu lembrar do passado.
Sarah: As vezes lembra o meu também.- fala e logo vejo uma dúvida.
Eu: Você é peculiar não é?
Sarah: Sou, mas não sou igual a você.
Eu: Que bom. Pelo menos tenho alguém pra conversa sobre isso.
As vezes fico pensando, como que a Sarah consegue ficar com um sorriso no rosto. Com os problemas que nos sobre natural passa. Mas que tipo de sobrenatural ela é?
Eu: Qual tipo?
Sarah: Não é bom conversamos isso por aqui. Que tal a gente ir na biblioteca após você fala com o professor.
Eu: Ok.- olho pra ele e mostro um sorriso, já que o meu nível de afetividade é baixa e logo ela fica corada e dá um sorriso pequeno.
Assim foi aula até que chega o fim. Estava descendo mais discreta o possível pra não chama a atenção do professor, mas na hora que está perto da porta escuto meu nome sendo pronunciado.
Sebastian: Senhorita Fontenelle, venha tenho algo pra fala com a senhorita.- fala e eu logo levanto a sobrancelha.
Eu: Ok.- falo e esperamos até a última aluna que estava dando em cima dele descaradamente sair da sala.- Fale.
Sebastian: Pensava que sua espécie estaria extinta.
Eu: Parece que não, né. Já que estou aqui na sua frente.- falo e não escondo nem um pouco da minha raiva da espécie dele.
Sebastian: Agora queria fala que poderíamos ser amigos. Eu sei que o passado da nossa espécie não foi das melhores, mas se nos unirmos caso um precise do outro.
Eu: Você sabe que não confio na sua espécie.
Sebastian: Mas um lobisomem que fez merda, não quer dizer que todos faz.
Eu: Você quer que eu seja uma "amiga" sua.- quando eu falo amiga falo fazendo aspa no ar.
Sebastian: Eu juro pela Deusa da Lua que não farei nada de errado. Só quero ser um amigo e paramos de odiar um e o outro.
Eu: Ok, pode ser.- falo e vejo ele ficar surpreso.
Sebastian: Nossa tão fácil assim?
Eu: Eu não sou baú pra ficar guardando ódio e mágoa de outras pessoas.- falo e vejo um sorriso de lado forma nos seus lábios.
Sebastian: Percebi.- fala e vejo ele pegando suas coisas.- Então vamos?- fala e vamos em direção a saída do anfiteatro.
Eu: Você sabe que eu ainda não parei de desconfiar de você né?
Sebastian: Eu sei, mas desconfie também de um certo Deus da morte.
Eu: O Erick?
Sebastian: Qualquer um. Eles querem sua raça extinta.- fala e logo solto um suspiro.- Eu sei que é difícil perde todos da sua espécie.
Eu: Você não sabe.- falo e percebo que já estávamos na frente da biblioteca.- Depois conversamos mais professor.
Sebastian: Ok, obrigada por dá uma chance a minha espécie.- fala, faz um reverência e logo eu começo rir.
Eu: Adeus professor.- falo, entro na biblioteca e dou de cara com algo que menos esperava.
Continua...
Me desculpe pelos erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Peter
FanfictionOlá eu me chamo Angel Fontenelle. Tenho 112 anos e sou uma anjo da morte. Sou albina e possuo olhos entre lilás e rosa. Me mudei para Mistery Spell, para recomeça uma nova vida. Estou fazendo universidade e trabalho como babá para os Bartholy. Nessa...