capitulo 19

151 10 5
                                    


𝒂𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒔.

tem certas coisas do passado que deixam pontas soltas, me veio esse pensamento enquanto eu dirigia atè em casa, eh que fim teve a alyne?

sai de syato, tao desnorteado que me esqueci dela, pois depois que transamos euh nao ha vi mais.

bom foi melhor assim.

chego em casa , eh percebo uma movimentaçåo suspeito, luzes apagadas caminho a passos leves, vejo  um vulto correr ate a cozinha, quem quer que seja ta encurralado, pois moro no ultimo andar, caminho devagar ate a cozinha, olho na direção  da janela, e vejo uma figura, toda de preto se movimentar, com rapidez porem euh sou mais agil eh me lanço sobre a tal coisa.

" me soltaaa ta me sufocando .

uma voz feminina fala, eh eu afroxo minhas maos que estão em seu pescoço.

arranco a mascara eh o rosto que vejo,  me tonteia eh eu so posso ta ficando louco!

" voce morreu, ju judy eh voce morreu eh eu vi seu corpo.

falo perplexo, mesmo todos esses anos  seu rosto eh inesquecivel, mesmos olhos cabelos maiores corpo mais torneado carrega um olhar de furia.

" nao , voce me matou eh agora euh vim te levar pro infernoo.

ela fala eh golpeia meu estomago , me fazendo ajoelhar.

" ju judy isso so pode ser um pesadelo, eh eu to pagando pelos meus pecados.

" sim andreas euh sou o seu pior pesadelo.

ela fala eh me da outro golpe, euh nao reajo, estou desnorteado, fico ajoelhado, enquanto ela desfere golpes.

"  que merdaaa eh essaaa, se afasta deleee.

ouço a voz de lohayne, olho eh a vejo com uma arma apontada pra judy.

" nao se mete nisso o loirinha euh tenho um assunto pendente com esse canalhaa!!!

judy grita, eh lohayne se aproxima devagar.

" seja la qual for oh assunto, queridaaa tire suas maos do meu chefe ou explodo seus miolos.

lohayne fala  eh judy se afasta com as  maos pro alto.

" relaxa aeh loirihha, eh eu so vim matar a saudade, eu e o bonitão aqui temos um passado juntos, nao eh andreas.

judy fala alizando meu rosto eh eu choro, eh me mantenho de joelhos.

" andreas reaje , que historia eh essa de passado? eh quem eh essa azinha ae?

lonayne pergunta.

" ela ta morta eh eu vi o corpo dela, ela nao eh real lonayne ela nao eh real.

falo confuso.

" morta? Mortos nao batem em ninguem andreas , oque ta acontecendo? Quem eh essa mulher?

" jade efrom prazer, em conhece la loirinha, eh andreas desculpa a brincadeirinha, creio que minha irmã judy, lembra dela ne andreas, eh entao  ela nao te falou que tinha uma irmã gemea neh, aii que chato euh adoraria participar das brincadeirinhas de voces dois.

judy fala eh eu me levanto perplexo!

" irmã gemea??? Judy nunca me contou que tinha irmã gemea.

falo confuso.

" euh nao morava com  a judy, morava com meu pai o pastorzinho la era padrasto dela , fomos separadas ao nascer , nossos pais decidiram , que cada uma de nois ficariamos com um deles, eh assim foi feito, com um tempo fomos crescendo, eh nos viamos nos fins de semana, nossa amizade crescia cada vez mais eh eu sentia tudo oque ela sentia, alegria tristeza, medo, frustração!

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora