𝕒𝕟𝕕𝕣𝕖𝕒𝕤
Depois de um dia corrido resolvo ir pra casa tentar descansar um pouco.
chego em casa , estaciono minha blazer na garagem, procuro minhas chaves...
drogaa sera que perdi minhas chaves?
ah que se foda, tomo distancia , e dou impulso na porta que abre de primeira.
porra de porta vagabunda, preciso por uma porta mais resistente amanha eu vejo isso, hoje so quero descansar.
entro jogo meu distintivo no sofa junto com a mochila, coloco minha arma em um compartimento abaixo da mesa, e me direciono ao banheiro.
ligo o chuveiro na agua quente, preciso relaxar os musculos, enquanto a agua quente escorre por meu corpo, sinto mãos delicadas passarem por meu corpo, me viro eh livia???
a tal louca de hoje mais cedo, esta em pê nua, em pelo na minha frente, com um sorriso malicioso.
seus seios nao muito grandes, aquele maldito sinal que me persegue, seu corpo , de menina ainda, mais è lindo e sexy , observo cada detalhe , enquanto ela volta a alizar meu corpo,.
-- isso è muito errado pestinha você è so uma criança.
falo ofegante enquanto ela msssageia meu pau.
--𝑒𝑢 𝑗𝑎 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑑𝑒𝑧𝑜𝑖𝑡𝑜𝑡𝑜 𝑎𝑛𝑜𝑠.
ela sussurra em meu ouvido, e abaixa no chao, e abocanha meu pau, seus movimentos dignos de uma mulher muito experiente pra uma criança, observo um tanto irritado, não gosto de imaginar que alguem ja tenha tocado nela antes de mim.
a pestinha passa a lingua em meu pau e olha em meus olhos me enlouquecendo.
-- haaa livia issooo vaiii pestinha vaiii continuaaa.
Gemo mais derrepente sinto um estralo em meu rosto, olho e vejoo...
lohayne?? Drogaa!
nao era a livia a pestinha mais a lonayne , ela deve ter entrado ja que arrombei a porta.
-- aah mais que porra , lonayne ficou louca de me bater è??
falo a pressionando na parede.
-- eh eu è quem è livia?
Ela pergunta tremula.
-- nao interessa quem ė livia, a verdade è que vc nao devia ter me batido, alias não devia ter entrado em minha casa.
-- eh eu so vim trazer as chaves , o senhor esqueceu la na delegacia e euh resolvi dar uma passadinha aqui e trazer, ai eu vi a porta aberta eh entrei.
-- Entrou e foi direto pro banheiro, gosta do que ve? Ham, você nao devia ter entrado aqui e ainda me deixar mais louco de tezao, lohayne lohayne você nao sabe onde se meteu, e pra ssir , tera que fazer uma coisinha antes.
falo alizando sua bucetinha ainda por cima da calça, dou um leve aperto e ela geme.
-- oq oque o senhor quiser chefinho.
ela fala manhosa.
-- ajoelha, quero voce de joelhos cadela!
falo e ela ajoelha, passo meu pau em seu rosto e ela entende o recado, e abocanha novamente meu pau, me fazendo gemer, ela olha em meus olhos enquanto chupa igual sorvete o meu pau, a puxo pelos cabelos, e soco meu pau em sua boca, ela tosse um pouco, mais è boa no que faz, e volta a me chupar, com louvor, enquanto eu puxo seus longos cabelos loiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...