capítulo 50

94 9 6
                                    


Andréas.

Drogaaa logo agora que eu e a livy iríamos nos acertar e o pior é que nem eu sabia que iria encontrar a jady aqui em casa eu estava resolvendo umas coisas aqui com o frantchesco e depois fui a delegacia vê como as coisas estavam e em seguida vim pra casa e vi a jady deitada na minha cama justo nesse quarto e pra completar livy apareceu, e viu jady deitada quase nua , que drogaaa!!!

Meu celular toca e é ligação restrita, a última vez que me ligaram restrito jady foi sequestrada . Afasto essa lembrança eh atendo a ligação.

📱 Delegado Andréas contreira, quem deseja?

📱 Olá saudades de mim? Dei uma sumida mais foi por uma boa causa estava preparando uma surpresa, na verdade duas surpresas .

A voz disfarçada que tanto me atormenta fala outra vez.

📱 Fala logo que não tô pra brincadeira, que porra de surpresa é essa?

📱 Ora veja você mesmo, sua querida jady deitada na cama e a querida livy apareceu do nada, meio irritada neh kkk enfim se estiver pensando em ir atrás da livy saiba que jady sofrerá as consequências.

📱Co como assim que consequências?

📱 Terá que decidir ou vai atrás da livy e tenta uma reconciliação ou salva a vida da jady tadinha ela só tem exatamente uma hora de vida, até o veneno que ela tomou fazer efeito kkk.

" Oq oque seu desgraçado você envenenou a jady se algo de mau acontecer a ela eu te mato.

📱 Aí que medinho kkk corre que o tempo tá passando ou vai atrás da livy ou salva a jady kkkk

Ele fala e desliga, olho jady pálida e me desespero, rápidamente a pego no colo e a levo pro carro, irei leva ao pronto socorro.

Dirijo feito louco até o hospital mais próximo, eh chego , pego jady em meu colo e entro gritando por socorro, e logo recebo atenção de todos uma mulher de branco vem em minha direção e eu imploro por socorro.

" Oi me chamo doutora Alexandra renson , oque houve com ela?

" Ela foi envenenada por favor salve a vida dela.

Falo desesperado.

" Farei o possível , preciso que preencha alguns dados enquanto a examino .

A médica fala enquanto um homem a coloca na maca e a leva a um dos quartos de hospital, vou até o balcão preencher os papéis , preencho e em seguida ouço me chamarem e vou o mais rápido que posso.

" Oi doutora como ela está? Ela irá se salvar?

" Oque o senhor é dela?

" Sou amigo é ela é minha funcionária

Mas o que a pergunta tem a ver com o estado dela?

" São procedimentos padrões senhor delegado a moça foi envenenada, e o senhor a trouxe de lingerie é meio suspeito não acha?

" Ah a senhora acha que eu a envenenei? Tá tudo bem mais se eu a envenenei porquê a traria pro hospital as pressas?

" Olha senhor Andréas eu apenas estou fazendo meu trabalho tudo indica que vocês são bem íntimos.

Eh como o senhor sabe a tacha de feminicidio aumenta a cada dia.

" Ele não me envenenou , eu estava em um bar bebendo me senti mau e não me lembro como vim parar aqui.

Jady fala já acordada eh eu me dirijo até ela.

" Oi ruiva que susto você me deu eu achei que havia te perdido.

Falo a abraçando.

" Eu sou dura na queda não irá se ver livre de mim tão fácil assim.

" Bom eu preciso fazer mais alguns exames , um dos exames indica que foi envenenamento por chumbinho.

" Depois desse exame estarei liberada? Quero ir pra casa.

" Sim claro só preciso fazer alguns exames pra saber se está tudo bem com você.

A médica fala e sai nos deixando a sós.

" Oque houve comigo, como assim fui envenenada e como me achou?

" Foi fácil, você estava na minha cama só de lingerie.

A coisa te envenenou e de alguma forma ela sabia que a lyve ia lá em casa pois outra vez me fez escolher entre salvar você ou ir atrás da lyve.

" Puts a livy esteve lá e me viu de lingerie na sua cama, eh já posso imaginar o furdunço que deu.

" Poisé ela saiu muito brava me xingando.

" Sinto muito por isso, mais por que não vai atrás dela? Eu já estou bem melhor graças a você eu chamo um táxi.

" De jeito nenhum ! Depois eu me resolvo com a livy eu tô cansado de ter que sempre explicar e ela não me escutar irei te levar pra casa mocinha.

" Tá bom mocinho, se quiser eu falo com a livy sério mostro até os papéis dos exames.

" Relaxa depois eu me resolvo com ela primeiro cuidarei de você .

" Senhorita jady está liberada , só precisa ficar de repouso.

A médica fala entregando uns papéis e a alta, eu pego os papéis e observo um envelope colorido.

" Oque é esse envelope?

Pergunto curioso.

" Não sei eu não o coloquei aí.

A médica fala.

Abro o envelope e contém um recado.

Muito bem conseguiu salvar sua amiga , só não se esqueça que hoje a noite é a formatura da sua amada.

" O desgraçado entrou aqui no hospital, quem teve acesso a sala doutora?

" Eh eu não sei só eu entrei lá.

" Como assim só você? Alguém entrou e deixou esse bilhete e estou falando de alguém bem perigoso esse alguém envenenou a jady e agora está ameaçando outra pessoa.

" Eh eu entendo mais não vi ninguém além de mim na sala de exames.

" Droga vamos embora jady ele irá tentar ferir a livy.

Falo a pegando no colo.

Horas depois.

" Você não está bem pra ir a formatura foi envenenada a algumas horas.

Falo pra jady que insiste em ir dar proteção a livy.

" Envenenada c como assim?

Lohayne pergunta preocupada.

" A coisa resolveu brincar de dune dune te comigo e com a livy outra vez.

Me envenenou e me colocou na cama do Andréas eh a livy viu e saiu furiosa. E o Andréas teve que escolher ou me levava ao hospital ou ia atrás da livy.

" Nossa que horror ! Essa coisa tá passando dos limites.

Lohayne fala se aproximando de jady.

" Você está bem? Frantchesco pergunta preocupado.

" Sim estou ótima graças ao Andréas.

Ela fala se afastando dele.

" Bom é o seguinte iremos a formatura. Nos espalharemos pela festa afim de achar e evitar que a coisa se aproxime da livy eh cuidado ao ingerir algo pode estar envenenado.

" Irá me deixar ir delegado Andréas?

" Que solução eu tenho jady? Você e lohayne são duas teimosas eh por falar em teimosa como está oh é bom o bebê?

" Está bem chefinho e eu e jady somos duras na queda.

" Sei mais ficarei de olho em vocês.

Falo e continuamos organizando o plano.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora