capítulo 47

90 6 11
                                    


Andréas.

Dirijo até o bar mais próximo que vejo  

Bar hots nitte, chego e me sento em uma mesa e uma garçonete loira com apenas um avental sem nada por baixo vem me atender.

" Oque o senhor deseja seu pedido é uma ordem.

Ela fala abaixando e me dando a visão  de seus lindos seios.

Agora entendi porque o nome do bar se chama hot nitte.

" Se fosse a um tempo atrás diria que quero você nuazinha sobre essa mesa mais agora eu sou um novo homem eh farei de tudo para melhorar, então por favor me traga só um Martini por favor.

Falo e a loira me olha desapontada.

Segundos depois ela me trás a bebida.

Eu bebo devagar enquanto aprecio a música já rules nada mau até que a música é boa, um homem de jaqueta de couro com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto chega ele me encara alguns segundos mais logo se vira e chama uma das atendentes, eh vem uma morena com um corpo delicioso, uma bunda maravilhosa eh perai eh eu acho que conheço aquela bunda, de algum lugar.

Observo a morena que ao perceber minha presença abaixa a cabeça como que se quisesse se esconder de mim...

Fico observando ela atender o tal homem , eh ele aperta sua bunda eh ela parece não gostar muito, mais o cara insiste e diz algo ah ela que torce o nariz e sai eh ele dá outro tapa em sua bunda.

Ela some e logo em seguida volta com uma bebida, e serve o tal homem que volta a investir nela e dessa vez aperta seus seio.

Ela retira as mãos dele mas ele insiste.

" Euuu too pagando você é pagaaa pra me servir então deite se nessa mesa e abra as pernas sua vadiaaaa antes que eu me irrite e a obrigue a fazer isso a forçaaaa!!!.

Ele grita eh ela tenta se afastar mais ele a puxa e tenta beija lá.

" Boa noite cavalheiro mais acho que você não faz o tipo da dama.

Falo com o copo na mão eh o tal homem me olha sério.

" Eh quem você pensa que é pra se meter nos meus assuntos seu moleque intrometido ??

Ele fala me encarando eh eu sorrio.

" Sou o cara que vai chutar seu traseiro gordo e te fazer ir parar na Austrália.

Falo e já golpeio ele que cambaleia pra trás.
.

" Não não por favor não briguem ou serei demitida eh eu preciso do emprego.

Ah morena fala eh eu reconheço a voz dela eh em um ato curioso arranco a peruca dela eh me surpreendo ao ver jady semi nua na minha frente.

" Ju jady ?! Co como assim você tá trabalhando aqui? Você foi mandada embora da delegacia?

Pergunto e sou atingido por um golpe do homem , fico meio tonto mais logo dou outro golpe e mais outro , e por fim acerto um golpe final o jogando sobre a mesa a frente e ele cai desmaiado.

" Jady como assim você trabalha nesse bar semi nua eh eu sabia que conhecia essa bunda de algum lugar.

Falo eh ela tenta esconder a bunda.

" Olha eh eu não fui demitida hoje é minha folga então eu to precisando de grana eh resolvi trabalhar aqui pra ganhar um extra.

" Jady mais se descobrirem que você trabalha aqui você será demitida da delegacia.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora