Livy.
Chego em casa com muita raiva!
Mas não me deixo abalar , se ele quer ficar com a cabeça de palito de fósforos que fique, nem demoro muito em casa meu dia tá corrido já era pra eu estar no salão , pego minha bolsa eh saio antes que remédios ou Daymon me vejam não tô afim de responder perguntas.
Minutos depois chego no salão.
" Senhorita livya já era pra senhorita está pronta!
Barbara uma das atendentes do salão fala.
" Me desculpe é que tive um imprevisto.
Falo e ela faz sinal pra que eu me sente e assim eu faço.
E logo as funcionárias vem até mim enquanto uma pega em meus cabelos outra faz minhas unhas.
Eu me lembro que ainda tenho que pegar meu vestido olho no relógio, acho que sairei a tempo.
Enquanto estou fazendo o cabelo ouço uma voz familiar , olho de relance eh vejo uma mulher de cabelos vermelhos, Dr lauryem a psicóloga que me atendeu no hospital olho pra ela que me observa e sorri.
" Oque fará hoje senhorita louryen ?
Uma das atendentes pergunta.
" Irei retocar a raiz do cabelo e farei pé e mão por favor.
" Há sim tudo bem.
A atendente fala e ela se senta.
" Olá livy tudo bem? Fiquei aguardando você entrar em contato comigo, por que não foi ao consultório?
Ela pergunta.
" Há é que é bom na verdade não tenho grana pra pagar a consulta
Eh eu até queria ir mais..." Não se preocupe não cobrarei a consulta, pode me procurar quando quiser.
" Há sim muito obrigada eu ligarei avisando quando irei.
Falo e ela sorri.
(Horas depois.)
Estou pronta cabelo perfeito unhas prontas eh maquiagen perfeita, olho no espelho amando meus cachinhos de baby Liz.
" Ficou linda! Mas do que já é.
Dr lauryem fala e eu me viro para olha lá eh ela também está linda!
Seus cabelos vermelhos em um tom mais brilhante e uma maquiagem de morrer de tão linda.
" Ah senhora também não está nada mau, está perfeitamente linda!
" Obrigada livy você é muito gentil, irei a uma festa de formatura hoje.
" Sério eu também, na verdade é na minha festa de formatura.
" Que legal livy e onde é sua formatura?
" No instituto primícias.
" Que legal a festa de formatura que irei também será lá é da filha de uma amiga minha.
Ela fala e acerto o pagamento a moça do caixa ela faz o mesmo e saímos conversando.
" Quer carona? Meu carro logo ali na frente?
" Ah não imagina ainda tenho que passar na loja pra pegar meu vestido.
Falo sem jeito.
" Sem problemas eu te levo lá
Ela insiste de forma gentil.
" Não irá atrapalhar eh eu não quero dar trabalho.
" Imagina será um prazer ajudar.
Ela fala e nos direcionamos ao carro dela.
Enquanto lauryem dirigia eu a observava ficava vendo o quanto ela é linda.
" Tá tudo bem livya quer me perguntar algo?
Ela me pergunta me assustando.
" Nah não é que é bom é você tem filhos?
Pergunto curiosa e seu rosto derrepente muda.
" Desculpa a pergunta é que é bom se vc tiver devem ser lindos ou lindas pois a senhora é linda e é b bom desculpa eu nem sei porque perguntei isso.
" Tudo bem livya não tem problemas, eu tive uma filha, hoje ela teria a sua idade.
" Ah é b bom desculpa perguntar eu não queria magoala.
Falo sem graça pobre doutora tão jovem e já perdeu uma filha.
Penso e o silêncio se faz presente.
" Eh você tem namorado?
Ela me pergunta mudando estranhamente de assunto.
" Eh eu é bom eu tinha mais já terminei.
Falo disfarçando.
" Ah sim pois ele não sabe oque perdeu pois você é linda!
" Há sim obrigada.
" Bom chegamos a loja e por sinal é a mesma que irei pegar meu vestido.
A Dr lauryem fala estacionando o carro, eh eu desço já indo em direção a uma das atendentes da loja.
Em seguidaDr lauryem vem também
Ela trás os vestidos.
" Deixe eu pago é seu presente de formatura.
Ela fala eh eu tento recusar mais ela insiste.
" Imagina Dr lauryem eh eu não quero dar trabalho.
" Não é trabalho algum me faz bem , gostaria de está comprando o vestido de formatura da minha filha, aceite por favor isso me fará bem!
" Se é assim então tudo bem eu aceito.
Obrigada Dr." De nada eu que agradeço por me deixar passar o dia com você e me chame de lauryem por favor sem formalidades.
" Tudo bem lauryem, bom então é melhor irmos neh se não irei me atrasar pra minha festa de formatura.
" Há sim claro vamos indo.
Entramos no carro eh seguimos , conversamos bastante contei ah ela tudo sobre mim e o Andréas.
Estranho mais eu sabia que podia confiar nela de alguma forma eu sabia que ela era confiável.
" Boom chegamos, a mocinha está entregue, e por favor vá ao consultório ou se quiser podemos marcar de ir a outro lugar um shopping ou onde preferir.
" Obrigada lauryem eu ligarei sim e você também pode me ligar já te passei meu número , bom até mais tarde na formatura.
Falo e dou um beijo de despedida eh ela me abraça apertado, achei estranho mais ao mesmo tempo reconfortante é como se eu precisasse daquele abraço.
" Até a noite minha querida eh não esqueça você é linda e pode tudo.
Ela fala e acena pra mim entrando no carro e indo embora.
Eu entro em casa pensando em tudo que ela me disse de alguma forma me senti bem ao falar com ela me sinto ótima!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...