capítulo 48

85 9 2
                                    

Bonos frantchesco.

📱 più che droga ho già detto che non voglio o non do ad un altro.

(Ms que droga já disse que não quero o cargo dêem a outro)

Discuto ao celular com meu irmão mais uma vez .

Eu achei que depois que o pai morresse eu teria paz, mais não o meu pai deixara o matia pra perturbar minha vida e me obrigar a levar uma vida que não quero.

Desligo o celular e jogo longe.

" buongiorno amore mio vuole sesso

(Bom dia meu amor quer sexo?)

Dayenne uma loira muito sexy que escolhi pra passar a noite comigo fala, eh logo eu me ânimo.

Na verdade ela é brasileira não sabe falar italiano eu ensinei a ela apenas a pedir sexo , afinal oque mais de melhor uma mulher pode oferecer além de sexo?

Tá tem mais coisas inúmeras mais no momento só estou disponível pra sexo.

Penso enquanto dayenne retira o roupão ficando nua na minha frente.

" Oh maravilhaaa sdraiarsi se la mia tentazione

(Deite se minha tentação)

Falo e ela se deita de frente pra mim espondo o paraíso, eu me ajoelho e caio de boca a chupo lhe oferecendo todo prazer que posso proporcionar, modéstia parte eu mando bem quando se trata de sexo.

A dedilho enquanto a chupo mordisco e chupo seu clitóris enquanto introduzo profundamente minha língua e ela estremece e logo goza.

"questa delizia viene da me

(Isso delícia vem pra mim)

Falo e já subo sobre ela rápidamente e a penetro sem dar chance dela respirar.

" Oh delícia de bu*tinha quente.

Falo e a penetro com toda força sem pena, são poucas as que aguentam meu sexo afinal na cama sou bem selvagem.

Viro ah de quatro e a penetro outra vez eh ela arqueia com o movimento brusco levo minha mão até seu clitóris percebendo que já está inchado novamente, prontinha pra gozar outra vez, brinco com seu clitóris e em seguida dou fortes estocadas e ela goza, eh eu gozo em seguida.

Minutos depois...

" Já vai meu amor você quase não fica comigo.

Dayenne fala fingindo sentir minha ausência, pena que ela mente mau e sei que oque ah interessa é a boa grana que a dou cada noite que ela vem, e claro meu corpo gostoso.

" Dayenne estou sem tempo pra mentiras minha coelhinha então tome aqui o dinheiro se quiser ficar não tem problemas coma oque quiser peça a empregada pra que lhe traga algo no quarto enfim fique a vontade

Mas eu preciso ir e não sei que horas ou se volto , eh ... Se volto acompanhdo, mais você não liga se eu trouxer uma amiguinha.

" non essere così cattivo con me amore mio

(Não seja tão mau comigo meu amor)

Ela fala manhosa.

" Hum alguém aí andou treinando italiano?! Bela tentativa mocinha mais não poderá desfrutar desse corpo gostoso agora mais prometo que tentarei voltar cedo e já sabe oque quero de vc neh?

Falo e pisco pra ela que sorri e me mostra a bunda pois é oque estou doido pra ter .

Já vestido me direciono ao meu carro entro e dou partida preciso fazer uma visita ao Andréas pra bolar um plano pra pegar o tal coisa que por sinal está meio sumido.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora