capítulo 45

93 8 5
                                    


Lvy

Estou deitada no quarto pensando enquanto olho o urso que o canalha do Andreas me deu, olho e me lembro do dia em que ele me deu o urso, foi tão fofo!

Mas rapidamente me lembro do que ele me fez, e largo o urso no chão.

Resolvo que irei entregar o urso a ele só não devolverei o floquinho por pena do pobre cachorro.

Troco de roupa solto meus cabelos pego o urso que é enorme e desço as escadas, olho no quarto da remédios eh ela está dormindo, caminho até a porta, saio e caminho até o ponto de táxi, chega um táxi e eu entro com dificuldade pois o urso é grande tive que amassa lo pra caber no carro.

Dou as cordenadas ao taxista que me olha meio aborrecido.

Minutos depois eu chego na casa de Andreas , pago o táxi e desço , fico parada na porta pensando se toco ou nao a campainha , fico uns 15 minutos  pensando, ate que resolvo ir embora foi loucura ter vindo aqui, penso e viro as costas e quando penso em ir embora ouço a porta abrir.

Olho e meus olhos nao conseguem acreditar no que veem, o rosto do andreas esta todo machucado seus olhos com tom arrocheado em volta ele me olha surpreso eh eu o encaro com desdem.

" Você esta horrivel! Digo eh ele sorri de lado me fazendo tremer.

" Cortesia do seu querido irmaozinho Daymon, parece que ele ta muito bravo comigo e com toda razao ja que eu sou um canalha um monte de lixo!

Andreas fala e sorri fraco.

" B bom eh eu vim devolver o presente que me deu so nao devolvo o floquinho pois sei que voce nao tem tempo pra cuidar dele .

" C como assim livy os presentes sao seus eu os dei pra voce e nao os quero de volta .

" Olha andreas eh eu nao quero nada que me lembre você eu odeio tudo que me lembra voce entao fica com essa drogaaa se urso.

Falo e jogo o urso e ele o segura.

" Tem certeza que tem odio de tudo que te faz lembrar de mim?

Entao livy me diga oque fara com seu corpo? Ham oque fara quando olhar no espelho e lembrar que toquei em cada pedacinho do seu corpo ham diga oque você fara?

Andreas fala bem proximo de mim eh meu corpo amolece feito gelatina, entao andreas ataca meus labios eh eu nao resisto me entrego ao momento , e me delicio ao sentir o toque de andreas , que me encosta na parede , suas maos descem ate debaixo do meu vestido seus dedos ageis tocam minha vagina e eu enlouqueço enquanto andreas faz movimentos de vai e vem, arranho suas costas e ele me peessiona na parede ficamos assim um tempo nos pegando ali a ceu aberto sem se importar com quem passasse, andreas sussurra coisas sujas em meu ouvido e eu enlouqueço estou a ponto de gozar quando sinto andreas parar, o olho desapontada enquanto ele sorri pretencioso e fala...

" Acho melhor eu parar neh nao quero força la a nada , acho melhor voce ir nao quero que ache que estou te forçando a nada.

Ele fala se virando e indo em direção a porta me deixando de pernas bambas e irada por nao ter gozado, filho da mae fez de proposito!

" Quer sabeer ? Eh eu vou indo mesmo eh voce fique sabendo que essa sera a ultima vez que ira tocar em mim.

Falo e saio caminhando ainda meio desconsertada, enquanto Andreas me olha sorrindo vitorioso minha vontade e voltar la e quebrar a cara dele , mais sei que se eu voltar la irei acabar na cama dele entao resolvo tomar a decisao ms correta no momento, sigo meu caminho deixando ele la parado me olhando como se quisesse me devorar eh eu louca pra que isso aconteça.

" Te ageita livy.

Penso enquanto corro na direção de um taxi.

Entro no primeiro que vejo e me sento apertando as pernas ao lembrar dos toques de andreas.

Aah senhor esse homem ainda vai me enlouquecer.

" Onde esteve?

Daymon me pergunta assim que entro em casa e ele nao esta com uma cara nada boa.

" Aii Daymon voce me assustou.

Falo com a mao no peito.

" Anda me responda sem rodeios onde  voce esteve!?

" Eh eu bo bom eu fui na casa do andreas.

Falo de uma so vez.

" Vocee ficoou loucaaa!!!??

Ir la na casa daquele marginal fazer oque?? Ele ele machucou voce? Ele te tocou?? Oque oque você foi fazer la em livyaa??

" Aii calma uma pergunta de cada vez , nao ele nao me machucou ele eh ham eh bo bom ele nao me tocou eh eu fui devolver o urso que ele me deu eh pronto foi so isso agora deixa eu ir pro meu quarto tomar um banh...

" Nada disso mocinha sente se ai agora, quero trocar umas palavras com você.

" Ai Daymon ms precisa ser agora e que eu pteciso de um banh...

" Voce precisa me ouvir, sente se livy.

" Ai que saco vai ta boom.

Falo me sentando.

" Eh eu nao quero mais que voce va la no... Ce sabe , naquele canalha beijoqueiro, eu quero voce longe dele, eh amanha iremos a delegacia dar queixa dele.

" Dar queixa co como assim? Mas isso ira prejudicar o trabalho dele.

Falo preocupada.

" Ta com peninha dele, ham livy? Porque ele nao teve pena de te agarrar naquele matagal escuro eh nem de mentir pra voce ou fazer coisas com voce porque eh eu sei que ele fez coisas com voce enquanto a remedios estava no hospital.

" Co como sabe eh so foram algumas caricias eh uns...

" Xiiuu poupe me dos detalhes, livy eh eu nao quero saber oque você fazia com ele ou ele com voce so e bom pode ir Toma seu banho amanha iremos a delegacia.

" Eh bom Daymon e o Andreas nao me obrigou a nada enquanto estive na casa dele eu fiz tudo de livre e espontanea vontade.

Falo de cabeça baixa.

" Sim mas voce nao sabia que ele era o estuprador eh è bom livy vai Toma seu banho amanha resolveremos isso.
.

Ele fala irritado eh eu subo pro quarto  afim de tomar um banho gelado.

Assim faço entro e retiro minhas roupas e ligo o chuveiro, enquanto a agua cai sinto um calor passo minha Mao entre minhas pernas olho no canto e a imagem de andreas aparece sorrindo.

" Faça eu sei que è isso que voce  quer.

Ele sussurra em meu ouvido entao começo a movimentar meus dedos em minha vagina fazendo movimentos de vai e vem, repitidas vezes , pensando em andreas enquanto ele me observa sorrindo, nao demora eh um liquido quente escorre entre minhas pernas, olho no canto e a imagem de andreas desaparece, olho desapontada e ligo o chuveiro pra ve se passa essa maldita vontade.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora