Por lauryem.Estou eu de frente pra livy e uma jovem franzina que me olha estática, eh du não sei que tipo de sentimento esboçar ao saber dos últimos acontecimentos.
" então quer dizer que Carlos makenna se suicidou? Mais antes fez um testamento e uma carta com pedido de desculpas!?
Pergunto atordoada.
" sim eh eu sei que você odiava meu pai eq ele te fez muito mal, eh eu só peço pra que não desconte em mim esse rancor!
A jovem fala com um certo desconforto mexendo as mãos de forma estranha!
" nunca! Eu já mais farei isso você não tem culpa do seu pai... é bom você não tem culpa pelos erros do seu pai e é b bom vamos passar uma borracha em tudo isso e bom eu me chamo lauryem mãe da livy e conta comigo sempre que precisar.
Falo gentilmente e ela sorri.
" eh eu me chamo Penélope makenna eh obrigada por compreender e minhas sinceras desculpas pelo tratamento que dei a vocês no primeiro encontro no estúdio.
Ela fala visivelmente arrependida.
" bom relaxa eu já esqueci, maaas agora que vocês estão aquiii que tal irmos as compraaas, eu tenho um encontro mais tarde e preciso causaaar.
Falo lembrando que William finalmente me convidou pra jantar.
" aii sério não acredito que o bonitão do William te convidou pra jantar finalmente.
Livy fala animada.
" siiiim aiii eu tô tão feliz! Quero estar lindissima exuberante!
Falo animada e caminhamos pro shopping que não está tão longe do restaurante que almoçamos.
" aiii é sério eh eu irei com vocês as compras? Tipo mãe e irmãs tipo família?
Penélope fala animada, parece que ela nunca foi as compras.
" siiim Pepe tipo mãe e irmãs as compras.
Livy fala me arrastando até o shopping.
Chegamos e as atendentes quase saem no tapa pra nos atender , e assim passamos a tarde nas compras comprei roupas e calçados pra penélope que exitou no início mais depois de muito eu e livy insistir ela aceitou, minha tarde foi a mais perfeita!
" obrigada mama pela tarde maravilhosa!
Livy fala e eu sorrio satisfeita!
" eh lauryem muito obrigada mesmo por tudo pela tarde pelos presentes e por me perdoar sabe eu amei te conhecer ,você lembra minha mãe apesar de eu me lembrar pouco dela.
Ela fala me enxendo de ternura.
" fico lisonjeada com tamanho carinho
E pode contar comigo pro que precisar.
Falo e abraço penélope e em seguida abraço livy que finge sentir ciúmes me despeço delas e sigo rumo pra casa ansiosa e um tanto nervosa pelo encontro com William.
Minutos após eu chego em casa, vou direto pro banho lavo meus Cabelos muito bem lavados com xampu de morangos, me ensaboo bastante e depois retiro todo sabonete, saio do banho renovada me seco seco meus cabelos no secador, resolvo fazer uns pequenos cachos nas pontas, ficou lindo! Me maqueeei fiz uma mayck leve nada muito extravagante algo mais discreto e sedutor!
Olho a lingerie vermelha que livy me ajudou a escolher e coro de vergonha, homem nenhum já mais me tocou a não ser o... melhor não lembrar desse crápula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...