capitulo 63

85 8 2
                                    


(Bonus jady)

Eh eu nao posso acreditar sera que é possivel ? Judy estar viva? Nao da pra acreditar eu aqui tejtando descobrir quem ah matou eh ela por ai beijando e se esfregando com o ... Daymon!

Aaah mas ela vai me explicar essa historia ah mas vai.

" ta tao quieta minha ninfa ruiva, ta tudo bem?

Frantchesco fala me despertando de meus pensamentos.

" sim eu so quero matar a minha irma gemea morta mais fora isso tudo bem!

" é b bom é tenta relaxar eh...

" naaaoo me pedeee pra relaxaaar , voce sabe o quanto eu choreiii eu me culpeiii por deixa la sozinha me formei em detetive pra investigar e achar o paradeiro de quem a matou eu culpei e persegui o andreas o andreas se culpou eh ela ela huuum que odiooooo!!!

Despejo e frantchesco para o carro e me abraça apertado seu abraço me conforta como pode ter o poder de me acalmar assim.

" calma princesa nao chora, tenta conversar escultar ela sei la eh eu sei que nao sera facil mais tenta , voce tera que enfrenta la uma hora ou outra.

" eh voce tem razao eh ah hora é agora se é que ela ainda ta la em casa.

Falo decididida.

Frantchesco liga o carro e assim vamos ate minha casa.

Me despeço de frantchesco e entro em casa indo direto pro meu quarto.

Olho tudo eh como é de se esperar judy nao esta no quarto olho em volta e ouço um barulho no banheiro resolvo ir olhar eh nao acredito no que vejo...

" ju judy? Eh eu não acredito voce ta viva?

" sim jady eh eu estou morrendo de saudades.

Ela fala abrindo os braços pra me abraçar mas ao inves disso eu ah acerto um tapa na cara.

" sinicaaa irresponsavel!!!

Eh eu choreiii voce nao tem noção do quanto eu sofri sem voce pois voce era tudo que eu tinhaa ai voce me aparece como se nada tivesse acontecido? Ta querendo oque em?

" deixa eh eu explicar as coisas sairam do controle eh...

" as coisas sairam do controleee!!!

Voce que saiu do controleeee eu quero que voce va emboraaaa sumaaa daqui volte pro mundo dos mortos de onde nao devia ter saido.

Falo eh ela chora desolada meu coração doi ao ve la assim mais chorar a morte dela doeu muito mais.

" um minuto è tudo que voce tem to marcando no relogio bora comece a se explicar.

Falo olhando o relogio.

" b bom è eu resolvi me fingir de morta combinei com a alyne de fazer isso pra nos vingarmos do andreas , mais a alyne perdeu o controle no dia do enterro eu realmente estava dentro do caixao alyne me cedou com a promessa de voltar pra me desinterrar, eh assim ela fez como nao tinha concretado o local do caixao a pedido dela sei la a desculpa que ela deu foi facil me desinterrar.

E assim começou meu tormento!

Acordei algemada nua no inicio nao entendi mas logo alyne mostrou sua verdadeira face.

" c como assim oque essa louca fez com voce?

Pergunto desconfiada.

" isso ' ela me mantinha presa dizia ser apaixonada por mim que eu era dela jady eh ela abusava de mim e me batia se eu nao cedesse aos seus capitulos ela me espancava me deixava com fome eh eu nao aguentava mais , eu fugia mais ela me achava e as torturas so pioravam ate que ela se uniu a um grupo de pessoas essas pessoas usam capuz eh se dizem justiceiros um deles ou é ela eu nao sei bem se intitula como o ceifador de pecados.

" co como ah alyne se uniu ao coisa? Nah nao posso acreditar eh voce tava junto nessa? Olha se eu descobri que ...

" sim eu tava desculpa jady mais eh eu nao tive escolha

" na nao teve escolhaaa!!!

Qual é judy sempre temos escolhas voce escolheu o lado negro, tudo bem quer brincar de justiceira tudo bem mas fica longee de mim.

Falo abrindo a porta' pra ela sair mais ao inves disso ela tira as roupas deixando visivel as marcas roxas no corpo ematomas por toda parte.

" co quem fez isso com voce eh por que?

" alyne e seus lacaios' eh eu aceitei participar involuntariamente eu nao queria mais era obrigada se nao fizesse oq eles mandassem eu era brutalmente espancada, so que eu canseiii jady eu cansei de ver pessoas sofrendo meninas sendo brutalmente extupradas e a muitas das vezes mortas!

Entao eh eu fugi no dia da formatura da livy eles se distrairam eh foi onde eh eu fugi, o tiro que acertara no ceifador foi eu quem acertei e nao o andreas ' eu tava com raiva ele quase feriu voce quase matou o andreaas eu nao aguentava mais eh eu nao aguentava.

" digamos que tudo isso seja verdade' entao a alyne vira atras de voce?

E voce entao tem livre acesso ao ceifador eh esse grupinho?

Pergunto e ela assente.

" a ceita esse é o nome do grupo mais ainda nao identifiquei quem é o ceifador ele nunca tira a mascara.

" tudo bem judy vou te dar meu voto de confiança te deixar ficar e oferecer proteção.

" obrigada jady eh eu tava morrendo de sau...

" mais... falo me afastando dela.

É so nada mais alem de proteção ainda nao te perdoei e nem acredito em voce so irei protege la pois esse é meu dever mais amor eh confiança isso voce tera que reconquistar tera que ser digna.

Falo com dor no peito.

" justo! Voce tem toda razao em nao acreditar se quiser eu voh embora so saiba que eu nao vou desistir de matar alyne e o ceifador e irei continuar tentando te proteger eu amo voce jady eu errei e to pagando um preço altissimo por uma vingança boba e infantil.

" voce nao vai a lugar algum eh eu so preciso de um tempo pra filtrar tudo isso! Cara voce ta viva eh eu senti sua falta eu queria te falar tanta coisa eh...

Drogaaa taaa vai um abraço sua vadia.

Falo a abraçando apertado

" eu sinto muito jady eu nao queria magoar voce.

" tudo bem eh eu tambem sinto muito por tudo que voce passou so te peço uma coisa nao some mais nao mente pra mim eh outra coisa...

" pode pedir oque quiser jady irei obedecer.

" quero que deixe o andreas e a livy em paz andreas ja sofreu de mais e a livy...

" olha jady eh eu amo o andreas voce melhor que ninguem conhece minha forma de amar' eu vibro vendo feliz quem eu amo eh eu to radiante em ver que o andreas ta feliz ! Eu ate chipo ele e a livy andreas foi meu primeiro amor mais ja foi so quero consertar as coisas e viver uma vida normal.

" tudo bem entao seja bem vinda ao mundo dos vivos eu irei te ajudar a recuperar sua vida.

" obrigada jady.

" é bom voce e o Daymon em sua safadinha.
Falo rindo.

" ele é um gato e beija bem , ele tem namorada?

" teem uma novinha chatinha mas eles nao estao muito bem!

Sò nao magoa o Daymon ele é um cara legal.

" relaxa nao quero estragar as coisas ainda mais irei ficar longe dele.

" tudo bem eh eu vou preparar algo pra voce comer deve estar faminta.

Falo saindo e a deixando no quarto.

Ai ai galerinha olha quem voltou do mundo dos mortos! E essa historia em sera que é verdade? Sei nao em sera que judy ta armando um plano de vingança? Ai ai olha olha jady olho nela em.

Bjs bjs beija flores curtam e comentem voces me inspiram😍😍😍😘

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora