Livy(Pra sempre meu)
Tudo fluiu bem frantchesco fez a doação de sangue, a Andréas os médicos pediram pra aguardar pois o quadro dele ainda está instável.
Fico ali observando Andréas lembrando de tudo que vivemos, choro implorando para que ele acorde, derrepente, algo acontece ouço o aparelho fazer barulhos estranhos , eh grito os médicos.
" Heeeiii alguém aqui por favor oque tá acontecendo??
Grito e logo chegam dois médicos correndo.
" O que houve senhorita ?
" Eh eu não sei a máquina tá fazendo barulho.
" Drogaaa estamos o perdendo.
Um dos médicos fala eh eu me desespero!!!
" Não por favor salvem ele , não morra Andréas por favor!!
" Senhorita , irei precisar que você saia para realizamos os procedimentos.
" Não por favor eu não consigo eu quero ficar aqui.
Grito enquanto jady e mais uma enfermeira me puxam para fora do quarto de hospital.
" Naaaaaaooooo por favor eu implorooo me deixem ficar .
" Vem livy eu sei que é difícil mas temos que tentar manter a calma.
Jady fala e eu não respondo nada apenas choro abraçada a ela e remédios que acariciam meus cabelos.
Acabo adormendo sentada no banco com a cabeça no colo da remédios.
" Eu tô voltando livy eu tô voltando pra você eu te amo.
Acordo assustada com o sonho que tive, me levanto eufórica.
" Como está o Andréas ? Ele acordou? Me falem por favor eu preciso saber.
Pergunto eh remédios e jady me olham chorando, desoladas.
" O q oque aconteceu? Nah não não o Andréas , ele não morreu não me digam que ele morreu por favor eu preciso dele eu preciso vê lo.
" Os médicos tentaram de tudo mais ele não resistiu.
Remédios fala eh meu mundo para, corro desesperada até o quarto em está Andréas, olho seu corpo ali paralisado, me deito sobre ele desolada.
" Andréas por favor volta pra mim, eu preciso de você eu te amo demais eu não sei viver sem você.
" Aaah ainda bem, que não con con segue viver sem mim, p pois não pretendo ir a lugar nenhum.
Ouço uma voz baixa falar, me levanto e vejo os olhos de Andréas abertos, seus dedos se movem lentamente eh meu coração dispara.
" Algueeeeem algum medicooo ele ele acordooou!!!
Grito e os médicos vem correndo.
" Como assim ele...
Não pode ser ele estava morto!Graças a Deus senhor Andréas não sabe como ficamos tristes quando perdemos um paciente.
O médico fala examinando Andréas que me olha fixamente, eh eu não acredito no que vejo em meu peito uma alegria cresce.
" Irei precisar que a senhora saia para eu fazer alguns exames.
O médico fala mais Andréas segura minha mão.
" Tudo bem senhor Andréas a moça fica, mais não se anime muito, ainda não pode namorar.
O médico fala e eu sorrio sem graça
Enquanto os médicos o examinam eu só consigo observa lo minha vontade é agarrar Andréas e beija lo muitas vezes, mais ainda não posso.
" Bom prontinho tudo bem sinais vitais ótimos , tudo bem , so não pode fazer muito esforço, nem falar muito o senhor esteve de cara com a morte é melhor não abusar, o médico fala dando uma piscada pra Andréas e saindo.
" Oi tudo bem, não precisa responder, só me escuta, eu te amo muito mais que tudo, eh eu nunca imaginei que fosse dizer isso mais irei dizer.
Obrigada por tudo obrigada por ter me agarrado naquela mata e me beijado talvez era assim mesmo que estava escrito se não fosse assim talvez não nos conheceríamos, e não tivéssemos nos apaixonado.
Falo e uma lágrima rola do rosto de Andréas eh eu beijo seus lábios.
" Hey assediar sexualmente um paciente é crime mocinha.
Jady fala e eu olho pra ela sorrindo.
" Ele tá vivo jady ele voltou pra mim.
Falo e jady sorri e faz um carinho em minha cabeça.
" Que bom que está de volta chefe eu senti sua falta , não assusta mais a gente assim não.
Jady fala e Andréas a olha estranho, mais sorri pra ela.
" Bom eu vou indo vou ver o frantchesco que está de frescura no outro quarto , so passei aqui pra ver Andréas e pra te trazer roupas limpas e algo pra comer.
" Obrigada jady eu estou faminta agora.
Falo pegando a comida e as roupas.
" Acho que vão servir em você , eu passei rápido em casa e peguei algumas roupas imaginei que você não iria sair daqui, mais se preferir amanhã eu passo na sua casa e pego alguma roupa.
" Tudo bem jady obrigada, você tá sendo maravilhosa, eh desculpa ter te julgado tão mau.
Falo envergonhada.
" Relaxa todos nós cometemos erros.
Ela fala me abraçando e logo se virando e indo embora.
Eh eu me sento e começo a comer enquanto Andréas me observa sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...