𝑙𝑖𝑣𝑦❣︎olho no relogio eh nada do andreas, ligo , so da desligado, droga sera que aconteceu alguma coisa? Me sento no banco , enquanto espero, olho eh vejo uma audi vermelho , encostar, estranho pois nunca vi esse carro parar aqui, olho eh derrepente o carro para eh desce um andreas de vestes brancas e todo machucado, vou atė ele assustada!
mais fico irada ao ver sua blusa e seus labios sujos de batom.
" por que demorou tanto te liguei varias vezes por que ta todo machucado? E de onde sao essas marcas de batoom?
disparo feito uma matraca ambulante.
" ė uma longa historia pestinha agora vamos entre no carro que em casa te explico.
Ele fala com um sorriso sinico.
" não eu nao irei com você.
falo irritada.
"livy por favor vai vamos pra casa eh la te explico tudo.
ele fala e eu acabo cedendo.
" arrgg ta boom mais não encosta em mim.
falo e saio andando atè o carro e percebo o sem vergonha olhar minha bunda, e rebolo mais ainda afim de provoca lo.
Caminho atė o carro onde vejo uma ruiva de olhos azuis eh nossa ela è linda!
mais outro detalhe, me chama a atenção, a cor do batom q ela usa è o mesmo que esta na blusa eh nos labios do andreas, aiin eu vou matar ele e vou arrancar os cabelos dessa ruiva, arrgg, penso mais me controlo eh faço a egipcia.
entro no carro sem complimentar a tal mulher que me olha e diz.
" olaa bonequinha, boa tarde pra você tambem.
" so se for pra você pois pra mim ta pessima!
falo entrando e batendo a porta do carro.
" huu extressadinha ela em.
ela fala me encarando e eu ignoro.
" não esquenta não ela fica de mau humor quando esta faminta.
andreas fala eh eu o fuzilo com os olhos.
" hoo tadinha ! quer uma balinha quer?
ah tal mulher fala eh eu bufo e coloco os fones no ouvido , enquanto ela liga o carro.
" não seja mau criada livy.
andreas fala eh eu aumento o volume e finjo nao escuta lo.
" deixa ela , deve esta de tpm eu sei bem oque è isso.
a doida fala eh eu reviro os olhos.
" meta se na sua vida sua intrometida.
falo ja irada.
" hey qual è a tua em garota, roubaram tua boneca foi?
" quale ah tua , eu nao te conheço como nada e tu fica me enxendo , ou ve se nao me amola.
" quer saber ? Nao vou discutir com criança.
" hey garotas relaxem.
" calaaa a bocaaa andreas!!!
falamos juntas e assim ele fez , e por fim a viagem seguiu no mais perfeito silencio.
" booom chegamos , fim da linha mocinhos tchau andreas , tchau extressadinhaa.
a louca fala eh eu finjo que não escuto affs.
entro sem nem olhar pra cara do andreas, que se despede da louca , e entra em casa ,me olhando torto.
" qual è a tua em livy pra que tratar a jady dessa forma?
" aaah ta com peninha? Vai atras dela e ve se me esquecee.
" livy qual è eu to todo machucado , cheio de dor eh voce fazendo pirraça.
" pirraça? Voce chama de pirraça eu me entregar a voce , acreditar que voce ia ser fiel eh você me trair assim na cara dura? E com aquela h
uuum aquela ruiva de farmaciaa?
" quem , ah jady? Nah nao livy voce ta entendendo errado ,ela sò...
" so te beijou, ou voce quer que eu acredite que do nada o batom dela foi parar na sua boca?
" tudo bem livy, você esta certa!
aconteceu o beijo.
" ta vendo andreas você não presta.
"hey hey , calma nao foi culpa minha, ela me beijou, do nada nem eu entendi atè porque a jady é bi , e prefere mulheres, eh serio estavamos conversando e do nada ela me beijoou.
" sei sei eh você quer que eu acredite nisso?
falo irada.
" sim livy poise a pura verdade, è serio livy eu quero ficar na boa com você eh voce tem toda razao de ter raiva, mais saiba que não fiz por mau que sou louco por você , de que nunca faria nada pra te machucar.
" promete? Jura que nunca mais vai deixar nem ela nem outra te beijar?
" eu pinto atè o sol de rosa choque se voce quiser , agora deite se aqui um pouco com seu homem.
ele fala dando um tapinha no sofa pra eu me deitar.
eu chego perto de seus labios faço mensão de beija lo mais me afasto.
" ain voce ta com cheiro de batom e perfume barato, não quero beijar sua boca com gosto de outra.
falo me virando e indo em direção a porta.
" livy por favor meu amor minha boca so tem seu gosto meu corpo è todo seu, livy olha como você me deixa.
ele fala mostrando o enorme volume na calça, mais eu nao ligo, mesmo cheia de vontade de ficar eu saio batendo a porta, se ele acha que vai me fazer de boba rum mais ele ta muito enganado, me faz de palhaça que mostro a ele que sou a dona do circo.
dou um tchauzinho pra ele e bato a porta deixando um andreas irado mais eu não to nem ai.
" livy abre a porta por favor pare de ser criança.
" nao abroo, e criança è a vovozinha.
vai tomar um banho tirar esse cheiro horroroso!
" se eu fizer oque você ta pedindo você abre a porta do quarto?
" vou pensar no seu caso, senhor delegado.
"Aaah livy por favor não faz isso comigo, vai minha pestinha.
" andaaa logoo andreas antes que eu desista atè de pensar.
" taaa boom taa bom to indo, não saia dai em eu ja volto.
ele fala eh ouço seus passos indo ate o banheiro, aah andreas você não perde por esperar aah você vai se arrepender de ter beijado aquela cabelo de fogo, aaah se vaiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romansaandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...