capitulo 35

108 8 6
                                    

𝑎𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠✵

mais essa agora, o Daymon querendo dar uma de super protetor , quem ele pensa que è ? Me arrumo e resolvo dar um pulo na delegacia ja faz dois dias que não apareço por la aquilo deve ta uma baderna!

coloco uma blusa regata e uma bermuda, nada formal um tenis e pego as chaves do carro, eh saio caminhando atè o carro.

entro e dirijo atė a delegacia.

chego e entro na delegacia e me deparo com uma baderna, todos em pè no corredor batendo papo fofocando, assim que entrei todos se assusturam e foram saindo disfarçadamente.

" boraa trabalhaar , eu fico uns dias fora e a delegacia vira essa baderna.

falo irado e todos saem pra suas devidas funções .

" quem ė vivo sempre aparece.

jady fala em pe na porta de sua sala me encarando.

" sim tampinha quem ė vivo sempre aparece mesmo quando o querem morto.

falo dando um sorriso desconfortavel.

" ta sabendo da novidade?

ela me pergunta e dou de ombros.

" nao , eu deixo as fofocas pros maus funcionarios.

falo debochando.

" não ė fofoca mais è algo que você deveria saber ja que lohayne era sua funcionaria.

" como assim oque houve com ela, e como assim era minha funcionaria?

jady aponta  pra minha mesa onde vejo algo parecido com uma carta, vou ate a mesa e pego eh è uma carta de demissão da lohayne.

" co como assim ela se demitiu sem nem avisar?

falo sem entender.

" nao sei chefe ela apenas veio e se despediu de todos e saiu.

mais essa agora a loira ta louca se acha que vai se demitir assim.

giro o corpo caminhando em direção a saida, se ela acha que pode sair assim esta muito enganada.

entro no carro e saio em direção a casa de lohayne.

chego e aperto a campainha, varias vezes ja puto, quando to quase desistindo a porta se abre.

" andreas? Nao esperava que voce viesse.

ela fala surpresa.

"  esperava oque? Que voce se demitesse eh eu viesse atras de voce e dissesse que sou louco por voce? Desculpa mais nao vai rolar, mais eu nao vou deixar voce jogar fora tudo que conquistou , a lohayne que eu conheço ja mais faria isso.

" voce acha mesmo que isso ė sobre voce andreas? Nao seja arrogante , se acha o centro das atenções mais voce não ė.

" então è sobre oque ham falaa me convensa do contrario e ah aceito sua demissao, caso contrario mexa seu lindo trazeiro , vista seu uniforme e direcione se a delegacia.

falo ja puto e entrando na casa.

" tudo bem se quer mesmo saber , mais saiba que isso ė algo meu e nao foi proposital , mais pode ficar despreocupado que nao irei usar isso pra atrapalhar sua vida.

" co coma assim oque ta dizendo nao to entendendo nada.

falo confuso.

" estou gravida andreas, nao sei oque houve porquê eu tomo remedio e a gente transou uma ou duas vezes sem camisinha e voce gozou fora.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora