(bonos)
Jady.
" Drogaaa aquele desgraçado me paga vou arrancar as bolas dele por me deixar presa aqui.
Falo sozinha tentando me soltar das algemas, aquele desgraçado me paga.
" Olá ruivinha está melhor? Como foi a visita do médico?
Frantchesco chega com a cara mais sinica do mundo e pergunta.
" Estou ótima ! Prontinha pra atirar nessa sua cara seu italiano fajuto eu vou arrancar suas garras seu tarantola de uma figaaaa!!!
" Huu vejo que está afiadissima e bem nervosa sabe jády quando vejo você assim algemada tão vulnerável , me dá um puta tesão sabia esse corpo gostoso que você tem me faz ir a loucura só de imaginar eu te possuindo eu enlouqueço, ham você não... Sente esse desejo por mim ham ruiva.
Ele fala cheirando meu pescoço eh um desejo louco toma conta do meu corpo , tento resistir mais fica difícil quando frantchesco passa a mão de leve por meu corpo.
" P por favor na não faz isso eu implorooo.
Falo ofegante e a lembrança daquele velho nojento que me fez tanto mau vem átona, choro desesperada pra que frantchesco me solte.
" Ja jady você tá chorando? Desculpa eu só ... Droga eu sou um idiota pervertido , calma eu vou te soltar.
Ele fala e me solta e me pega em seus braços, e afaga meus cabelos vermelhos.
" Desculpa ruiva eu não queria te machucar eh eu achei que você queria que estava no clima eu sou um babaca.
" Nah não é isso é só que... É eu só tive uma experiência masculina e não foi nada boa eh eu tenho medo!
E essas algemas é elas me lembram do momento mais horrível que vivi, passei dois dias algemada com fome e sede depois de ter Cido abusada por um verme, até que ele resolveu me soltar, mais deixou claro que se eu abrisse a boca ele mataria minha mãe.
" Tudo bem então eu prometo que nunca mais te algemo nem te obrigarei a nada, só que é bom eu acho que é bom eu ...
" Fala frantchesco tá me assustando!
" É que você me desperta algo e eu não consigo parar de pensar em você.
" Normal frantchesco eh eu sou mulher , modéstia parte sou bonita você me acha gostosa te desperto desejo.
" Não sei jady mais isso que sinto quando tô com você eu só senti com uma única mulher , foi com minha esposa Laura depois da morte dela mulher nenhuma me fez sentir oque eu sentia por ela , até você aparecer, você pode não acreditar jady mais eh eu acho bom na verdade eu tenho uma certeza medonha de que estou apaixonado por você, é ruiva estou louco por você, não sei se isso é um problema, mais é verdade tô louco por você.
Frantchesco fala e eu fico observando ele intacta, ele parece tão sincero assim rendido a mim.
" Eh eu não sei nem oq dizer essa declaração é a coisa mais linda nunca fizeram algo desse tipo pra mim, eh eu não sei, eu me sinto bem perto de você apesar de você ser um idiota as vezes, mais eh eu não sei eu quero estar com você frantchesco eu não sei bem oque sinto mais eh eu tenho medo, medo de me machucar sei lá você precisa ter um pouco de paciência comigo é eu não sei se consigo esquecer oque houve comigo.
" Terei toda paciência do mundo, espero o tempo que for deixa eu te fazer esquecer tudo de ruim que te fizeram.
Frantchesco fala se aproximando de meus lábios, eu tremo um pouco ele ele encosta seus lábios nos meus, sinto um arrepio correr por todo corpo frantchesco me beija de forma suave e aos poucos vai ficando mais quente deixo me levar pelo prazer e dou passagem pra que sua língua entre e assim ele faz nossas línguas dançam e sinto um prazer maravilhoso ao sentir as mãos de frantchesco tocar minha parte íntima, mesmo por cima do shorts de pano fino sinto um prazer maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...