𝐿𝑖𝑣𝑦🌺O sinal da ultima aula toca , e me apresso a sair, mais sou interrompida por thyago, o colega de turma que fez meu dever de historia enquanto eu estava no banheiro com a louca da blenda.
-- hey livy eu copiei seus deveres e respondi, eai?
-- eai oque? Quer um beijinho ham que bonitinho eu te dou , vai fecha os olhinhos.
Falo e ele fecha, os olhos, pego meu ursinho de pelucia e encosto nos labios dele, retiro antes que ele abra os olhos e veja rapidamente chego meus labios perto do dele.
--você tem gosto de chiclet de morango.
ele fala e a turma toda ri, olho na direção do patio, e... nao acredito è o delegado boco, ele ta olhando pra mim e bem irritado, vishi minha santa clarinha oque eu fiz dessa vez?
pego minha mochila e caminho atè o patio, na direçäo contraria a dele.
-- voce vem pra escola pra estudar ou pra beijar garotos em pestinha.
o boco pergunta eh eu ate penso em ignora lo mais è mais forte do que eu.
-- e você , prende bandidos ou perde tempo apurrinhando alunas indefesas.
devolvo na mesma moeda e ele da um meio sorriso, que ja è um ponto pra mim ja que parece que ele nao curte muito sorri.
-- de indefesa você nao tem nada, e to aqui realmente fazendo a segurança dos alunos, ja que tem um maniaco estuprador a solta.
-- ah sim mais eu sei me defender muito bem, nao preciso da sua ajuda.
-- ha sim sabe se vira muito bem beijando alunos nè, e quando o extuplador aparecer, vai dar beijinhos nele tambem, ham?
-- haa olha aqui oo seu seu...
-- seu oque!??? Meça bem as palavras se nao quiser que te levo presa outra vez, e dessa vez eu te trancafio e jogo a chave foraa!!
ele grita e me sacode.
-- me largaaa, seu brutamontes voce que me ofendeu primeiro.
falo e chuto a canela dele que me solta e eu saio correndo e ele vem atras furioso.
-- volta aqui sua pestinhaaa, antes que eu perca a paciencia com voce.
ele grita e eu avisto o daymon e corro me escondendo atras dele.
-- daymon por favor por favorzinho nao deixa ele me pegar eu nao fiz nada eu juro!!!
falo e me escondo atras de daymon que ri.
-- anda perseguindo alunas agora delegado andreas?.
-- as pestinhas malcriadas que infligem a lei siim, e anda logo passa ela pra ca, irei ensinar bons modos a ela.
O boco fala soltando fogo pelas ventas.
-- aih aih daymon nao deixa ele me levar , ele è louco!
-- ja chegaaa, daymon passa ela pra ca.
-- taa perai andreas por que cargas d agua voce quer levar a livy dessa vez?
-- entao voce a conhece? pois bem essa pestinha chutou minha canela.
-- ah não livy, voce nao fez isso fez.
-- fiz e faria de novo, ele ė um abusado, autoritario e mandao.
-- eh voce uma pirralha insolente que precisa de uns tapas.
--hey andreas ae voce ja ta passando dos limites, voce nao vai bater na minha menininha vai?
-- co como assim sua, meni... ela è sua namorada?
-- claro que nao o louco è minha irmazinha.
-- como assim irma te conheço a seculos , voce so tem uma irma mais velha.
-- irma de consideração, ea menina que a remedios adotou, lembra eu ja te falei dela.
-- co como assim voces dois se conhecem? Pergunto confulsa.
--siim livy eu e andreas somos amigos de longa data.
bom andreas è eu peço desculpas ė que a livy è meio rebelde mais isso nao vai se repetir , nao è livy ? Vamos peça desculpas ao delegado andreas.
--haa oque mais foi ele que comecou tudo.
--livyy!anda logo ou deixo ele te levar presa.
-- na na nao ėh bom desculpa ae o boc ham ham quer dizer delegado andreas eque eu 𝑡𝑜 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑑𝑖𝑎𝑠 cochicho no ouvido dele.
ai eu fico meio extressada.
falo e ele revira os olhos.
-- tudo bem mais que fique bem claro que voce nao deve ficar chutando canelas das pessoas por ai principalmente se for um delegado.
-- tudo bem , eh eu ja aprendi minha lição e juro que nao faço mais, palavra de escoteira, è pera eu nunca fui escoteira e bom palavra de livy, juro de mindinho.
-- jura de mindinho, ah pestinha eu nao sei oque faço com voce.
-- so me deixa da o fora, tchauu eh daymon te espero no carro.
falo e corro ate o carro e aguardo enquanto conversam, o boco deve ta fazendo minha caveira pro daymon eu to ferrada!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...