Por livy.As coisas ainda estavam um tanto tensas , mais aos poucos foram sessando, penélope permaneceu em silêncio até a hora do jantar!
" meninas o jantar está pronto!
Remédios fala fazendo a alegria de todos, menos a de penélope que se mantém sentada no sofá com cara de tédio!
" você não vem ? A comida da Remédios é uma delícia!
Falo tentando parecer o mais simpática possível!" não como qualquer coisa, mais obrigada!
Ela fala e eu reviro os olhos.
" você quem sabe pois não sabe oque está perdendo, pois a comida da Remédios é a melhor de todas!
Falo saindo e a deixando lá no sofá affs garota chata!
Me sento a mesa e as meninas fazem o mesmo.
" hoje a comida é carne assada com batata e farofa.
Remédios fala e eu me apresso a servir as meninas pra depois eu me servir.
" que cheiro é esse? A comida da Amália não cheirava assim.
Penélope fala já de pé em frente a mesa.
" que cheiro quem é Amália?
Remédios pergunta intrigada.
" cheiro bom a comida parece deliciosa ! Abriu meu apetite.
Ela fala e Remédios sorri de orelha a orelha.
" Amália era a cozinheira lá de casa mais a comida dela não cheirava tão bem!
" se importa se eu experimentar?
Ela fala sem graça!
Claro que não, meu anjo! Sente se que irei servi lá.
Remédios fala e assim ela faz meio sem geito ela senta se a mesa olhando pro nada, até que Remédios a serve.
" huuuum! Mais isso é divino! Eu nunca experimentei nada parecido.
Penélope fala devorando a comida.
" huuum parece que chegamos na hora certa!
Andréas fala adentrando a porta junto a Frantchesco Daymom e um rapaz que não conheço, mais tem os traços do Frantchesco.
" tem comida pra mais pessoas aí? Desculpe a intromissão remedinhos mais resolvemos passar aqui pra ver as damas da casa , e fomos atraídos feito imas por esse cheiro divino.
Andréas fala divertido.
" mais é claro que tem sempre tem bastante comida!
Remédios fala já pondo mais pratos a mesa.
Andreas me dá um beijo desesperado cheio de saudades, e Frantchesco beija jhady também, enquanto o lerdo do Daymom apenas nos dá boa noite e acena pra jhady e em seguida observa Penélope.
" e essa moça, eu não conheço.
Daymom fala a encarando.
" prazer me chamo Penélope makenna sou meio irmã da livya.
Ela fala com expressão tediosa essa fedelha vai me dar trabalho!
" meio irmã, como assim?
Andréas e Frantchesco perguntam juntos.
" longa história agora vamos jantar, e que modos são esses que não apresentam o rapaz.
Falo arqueando as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romansaandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...