𝐥𝐢𝐯𝐲.Olho pro ambiente o nome andreas contreiras me teletransporta ao passado.
💭 por favor me soltaaa alguem me ajudaaa!!!
" ninguem vai te ajudar porque ninguem vai se meter com o delegado andreas contreira.
Contreira , contreira andreas contreira.
o nome vem repetidas vezes na minha mente , e me embrulha o estomago so de olhar pra Andreas.
" se afastaa de miim!!! Foi voceee , voce abusou de mim seu desgraçado!
eu passei noites sem dormir com traumas medos eh voce... voce esse tempo todo se fingindo de mocinhoo!!! Voce me da nojoooo.
" livy por favor me escuta euh posso te explicar tudo so me da uma chan...
"naaaaooo, eu nao quero ouvir nadaaa, eu te odeio andreas eu te odeio!
Falo e caminho em direção a coisa.
" livy oq onde voce pensa que vai?
" pra bem longe de voce , prefiro ir com um desconhecido, a ter que ficar do lado de quem mentiu pra mim esse tempo todo.
falo e caminho e pego nas mãos da tal coisa, reparo algo estranho nas mãos da tal coisa, olho fixamente ate que ouço a voz de Daymon.
" livy abaixaaaa.
me assusto e abaixo e ouço disparos.
A tal coisa atira de volta, ela me puxa e coloca a arma em minha cabeça.
" atireem e eu a mato, eu explodo a cabeça delaaa.
ele fala me puxando pra dentro da cabana, olho eh vejo jady acorrentada e nua.
me solto das maos dele e corro ate ela.
" ja mas imaginei que vc viria, voce não ė muito minha fã.
jady fala tremendo de friio eu retiro minha jaqueta e a cubro.
"relaxa eu vou dar um jeito de tirar voce daqui.
" que jeito? Cade o andreas ?
ela pergunta esperançosa.
" não me fala nesse otariooo!
" huu ta bom, eh esse louco onde foi?
" provavelmente ta trocando tiro com eles la fora, eh eu preciso te soltar
falo tirando um grampo dos cabelos, as fugidinhas que dava da escola irão servir pra me salvar vou atė a corrente e pressiono o grampo giro com força, ate que bingooo, solteii.
" vem levanta, vamos achar uma saida, antes que essa coisa volte.
falo enquanto ouço barulhos de tiros vasculho tudo em busca de alguma passagem ou buraco, ate que acho um buraco, tem uma tabua o tapando, retiro e percebo que sairemos atras da mata, ė escuro e o risco de sermos devoradas por algum animal gigantesco ė grande mas ė melhor arriscar, do que ser estuprada outra vez.
" vem anda bora sair daqui.
falo pra jady que me olha receosa , mas topa, vendo que não tem outro jeito.
" bom então vamos pular ae?
jady pergunta receosa.
" ė isso ou continuar nas maos dessa coisa estranha de unhas pintadas.
falo lembrando do detalhe das unhas pintadas de vermelho.
" vamos nessa nao aguento mais um dia nessa possilga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Lãng mạnandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...