capítulo 29

112 8 2
                                    


Livy🥀

Acordo sentindo um cheiro delicioso de café, sinto alguém beijando meus pés vejo Andréas , me olhando com cara de bobo, fico sorrindo e aproveitando a sensação maravilhosa, que é sentir seus lábios tocar meus pés, Andréas vai subindo , distribuindo beijos, até chegar entre minhas pernas.

" Hora do meu café da manhã.

Ele fala e pisca pra mim, que sem controle algum de meu corpo, me abro já recebendo sua língua, me contorço de prazer ao sentir sua língua fazendo movimentos de vai e vem, Andréas olha em meus olhos enquanto me chupa e me dedilha ao mesmo tempo, fecho os olhos envergonhada.

" Abra os olhos princesa, não sinta vergonha do seu homem, quero que você olhe em meus olhos , enquanto te dou todo prazer que você merece.

Ele fala e assim eu faço abro os olhos e o encaro, mais ele intensifica os movimentos me fazendo delirar de prazer, e acabo fechando os olhos , e seguro o lençol, sinto um líquido quente jorrar entre minhas pernas.

" Aaaan que delícia princesa, que delícia de gozo , você tem um gosto maravilhoso!

Ainda trêmula , me mantenho de olhos fechados saboreando o prazer, até que sinto Andréas tocar meus lábios, o beijo sentindo um gosto diferente, mais o beijo é maravilhoso.

" Hora do seu café mocinha.

Andréas fala e pega uma bandeja com frutas , ele pega um cacho de uvas e leva até meus lábios.

" Hum adoro uvas.

" Eu sei por isso as comprei pra você.

Ele fala e leva uma uva aos lábios e me beija, ficamos assim um tempo se deliciando do momento.

Andréas pegou uma barra de chocolate branco é a minha favorita.

Eh leva até meus lábios.

" Huuum , que delícia.

Falo ao sentir o gosto adocicado em meus lábios.

" Você que é uma delícia.

Andréas fala beijando meus lábios enquanto acaricia minha vagina.

Solto um gemido quando Andréas aperta minha vagina.

Ficamos assim nos beijando trocando carícias ousadas, até que ouço o despertador tocar.

" Drogaaaa de despertador.

Falo desapontada.

" Hora de ir pra escola mocinha

" Aaaan poxaaa queria ficar com você.

" Nada disso mocinha , prometi ao daymon que não há deixaria faltar mais nenhum dia, e alem do mais eu vou pra delegacia , tenho que trabalhar.

" É tem que ir pra delegacia ficar perto da lohayne, affs.

"  Olha só a pestinha com ciúmes.

Andréas fala me puxando e me sentando em seu colo de frente pra ele.

" Não é ciúmes é só que é eu ...

" Relaxa princesa , eu quero só você, a lohayne faz parte do meu passado, é você que eu quero , pode ficar tranquila eu sou todo seu.

Andréas fala e beija meus lábios, enquanto aperta minha cintura, consigo sentir seu sexo duro encostar em minha vagina, eh ele me aperta me fazendo sentir, cada vez mais ele roçar entre minhas pernas.

" Olha , livy tá vendo como você me deixa louco!

Eu preciso de você eu quero só você, Andréas fala e coloca minha calcinha pro lado , e encosta seu pau em minha vagina, ele fica roçando , e sinto um calor enorme um prazer, maravilhoso

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora