Livy.Dara venha vou pentear seus cabelos.
Falo pegando a menina linda de longos cabelos loiros e olhos azuis sim dará eh filha do Andréas e da Aline, provavelmente Aline furou a camisinha ou não sabemos bem, mais andreas alega ter usado camisinha enfim um exame de DNA foi feito e comprovou que andreas é o pai , e então ajudo andreas a cuidar da pequena dará ela é linda e tão meiga!
Jhudy vem ver ela frequentemente tem um grande apego por ela.
Penteio seus cabelos coloco um vestido azul lindo ! Igual de princesa e resolvo leva lá ao parque, combinei com as meninas, eh jhady irá levar lucca o filho do Frantchesco, pois ele finalmente recuperou seu filho e está muito feliz.
Por falar em feliz, eu estou uma pilha amanhã é meu casamento e dá jhady também, estamos bem animadas e nervosas!
Andréas fora acompanhar lohayne até o aeroporto, infelizmente ela perdeu o bebê, e resolveu ir morar em Londres com sua mãe.
Bom estamos nós aqui no parquinho com as crianças, e falando de casamento sonhos e planos pro futuro.
Jhudy por um tempo resolveu deixar a história dela com o Daymom de lado ,eu até tentei ajudar, mais ela me Fez prometer que não insistiria no assunto, então eu concordei.
Ficamos brincando com as crianças até que começou a ficar tarde, então resolvemos ir pra casa, até porque precisamos nos preparar pro dia de amanhã.
Fomos pra casa e chegando lá liguei pro andreas ,decidimos não nos ver hoje, ambos estamos nos preparativos para o casamento.
Tomo um banho bem quentinho, visto um roupão, em seguida dou um banho em dara hoje ela irá dormir comigo.
Termino de dar banho nela ,preparo sua janta , remédios a olha babando, junto a penélope que virou a tia mais babona que já vi.
Terminamos o jantar fizemos nossa higiene bucal, e brincamos um pouco de boneca, até que adormecemos ali mesmo no chão.
Sinto alguém mexer em mim olho meio sonolenta e vejo andreas retira minha camisola.
" hey oque tá fazendo, olha a dara.
Falo preocupada.
" está com a penélope, eh eu estou louco de saudades de você.
Andreas fala e me invade sem preliminares, dando estocadas fortes sussurro a cada estocada enquanto andreas brinca com meu clitoris.
Enquanto eu eu gemo descontrolada.
Ficamos assim um tempo até que gozamos.
Andreas me pega no colo e fomos pro chuveiro.
Tomamos uma ducha, depois fomos pra cama e dormimos.
Acordo assustada , olho a hora oque? 10 da manhã?
" drogaaAa!!! Era pra estar no salão essa hora!!!
Grito derrubando Andréas da cãma.
" que porra, isso lá é jeito de me acordar livy??
" eu tô atrasada aaah, você vai me levar pro salão porque a culpa é sua aaah.
Falo indo direto pro banheiro, tomo banho rápido, andreas tenta algo comigo enquanto tomo banho mais pilhada como estou, escurrasso ele do banheiro.
Saio do banho e andreas está com um enorme bico já vestido com suas roupas.
" vamos que tô atrasada.
Falo e andreas se levanta e descemos as escadas e dou graças a Deus por dara e penélope estarem prontas.
" vamos meninas já tô atrasada.
Falo e penélope pega um misto quente e suco de laranja e me entrega.
" coma nanica, pois hoje teremos um dia cheio.
Eh você também cunhadinho, coma pois provavelmente só terão tempo pra comer no casamento.
Penélope fala e entrega um misto e café pra andreas.
" obrigada Pepe amo você, agora vamos que tô atrasaderrimaaa.
Falo e apresso andreas que ainda está com raiva.
" enfim chegamos, tchau meu noivinho lindo ,e desfaz essa cara, na lua de meu iremos namorar bastante.
Falo fazendo andreas sorri.
" vou cobrar em você irá me pagar por ter me negado hoje cedo.
Andreas fala e eu sorrio e descemos do carro ,prontas pro nosso dia de princesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...