Andréas(Onde estou?)
Acordo em um lugar estranho, um jardim enorme com muitas flores lindas, vou caminhando até um lugar com lindas flores brancas , observo uma das flores sinto o cheiro dela até que...
" Você pode come las tem um gosto maravilhoso!
Ouço uma voz familiar falar eh olho procurando eh não acredito no que vejo...
" P pai? Co como assim ? O senhor morreu, oque tá fazendo aqui?
" Cuidando de você meu filho irei lhe guiar e lhe mostrar o paraíso, mais teremos que ser rápidos pois você não irá demora muito por aqui.
" C como assim paraíso? Eh eu morri? E vim parar no céu?
" É mais ou menos isso meu filho posso lhe dizer que está no céu, mais só de passagem, ainda precisam de você lá na terra.
" Como é que eu vim parar no céu? Eu fiz tanta coisa errada?!
" Você e muitos aqui, porém os que estão aqui consertaram seus erros na terra, assim como você.
Você só precisa parar de se culpar.
" Como parar de me culpar se tenho culpa , pai?
" Olhe seus feitos , você se entregou a polícia reconheceu que errou, saiu da cadeia e mudou de vida você salva pessoas o tempo todo, só não se salva porque não se perdoa livre se dá culpa antes que seja tarde!!
" Pai eu não consigo eu fiz mau a muitas pessoas, eu sinto vergonha de mim.
" Não faça isso Andréas, não se entregue a culpa por favor!
" Não dá pai eu não consigo.
Falo caindo de joelhos e uma espécie de buraco se abre e eu caio mais meu pai segura minhas mãos, lá em baixo passam imagens do meu passado, tudo de ruim que fiz fica se repetindo várias vezes em fração de segundos eh eu choro desesperado vendo quanto mau eu fiz as pessoas.
" Eu fui um monstro! Me solta pai me deixa ir eu mereço cair.
Falo aos planos.
" Não meu filho não diga isso por favor perdoe se você precisa se perdoar.
" Pai eu não consigo, eu não consigooo!!!
Grito chorando!
" E me perdoar, você consegue?
" M mãe? É a senhora mesmo?
Falo ao ver minha mãe ao lado do meu pai.
" Sim meu filho sou eu sua mãe, você me perdoa?
" Perdoar oque? A senhora sempre foi uma mãe maravilhosa!
" Nem sempre meu filho, eu tive culpa por seu tio ter abusado de você, eu passei uma vida inteira me culpando, por minha causa você se tornou o que se tornou a revolta te corroeu, meu filho por favor me perdoa.
" Sim mãe eu perdôo a senhora.
" Então meu amor se perdoe também, se eu tive salvação você também tem.
" Não sei mãe eh eu não consigo.
" Consegue sim meu filho por favor eu sei que você consegue.
" Ela fala e eu fecho os olhos tento me perdoar respiro fundo e sinto o chão se fechar aos poucos.
" Isso meu filho você consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...