Por livia🌷Por favor não, não faz isso comigo por favor alguém me ajudaAA!!!
__ HEY LIVIA A acorda vc vai se atrasar pra escola.
__ aii remédios eu tive aquele pesadelo horrível de novo.
__ oo minha filha eu vou pegar um copo d água pra vc se acalmar.
Toma beba, vai te fazer bem.
Bebo a água ainda trêmula.
__ prq remedios prq me fizeram tanto mau, e prq Deus permitiu q isso acontecesse justo comigo?
Falo chorando.
__ Deus tem um prq de todas as coisas minha filha, fique tranquila, que tudo ficara bem!
Levanto cabisbaixa e vou me arrumar pra escola.
Sim graças a remedios a senhora q me tirou das ruas , e me deu um lar eu consigo ter uma vida descente , remedios , conseguiu me adotar e depois de muita luta, consegui tirar meus documentos. Tive que mudar meu nome, já que não fui registrada em cartório, e antes todos me chamavam de cristal, bom enfim consegui uma bolsa no instituto primícias , lá é legal! Apesar de ter umas meninas que arrrgg são um nojo, mais eu não to nem ai, elas que lutem , prq eu cheguei pra ficar.
Termino de me arrumar, pego meu material, me despeço d remédios, e vou indo , vou caminhando ja que o colégio não fica longe.
Chego em frente a escola, vou atravessar, a rua mais acabo me distraindo , olhando o celular, como sempre😅 passo sem nem perceber o carro, vindo, derrepente, ouço uma buzina, quando vou ver , tem um carro vindo em minha direção, sem ter muito oq fazer me jogo rápido em um canto, sem sucesso, caio igual uma JacA e meu celular se espatifa no chão.
__ que merdaaa vc tava fazendo garota, vc não olha por onde anda não?
Um moreno alto bem forte de olhos verdes, grita furioso, saio do meu transe com ele me sacudindo.
__ aiii me largaa seu grosso vc ta me machucando!_
__ é pra machucar mesmo, pra ver se vc aprende a atravessar a rua direito, vcs jovens só sabem ficar no celular e não prestam atenção em nada, Olha oque vc fez no meu Carro garota!!!
__ eu não fiz nadaa, vc que e um péssimo motorista, olha oque vc fez com meu celular seu brutamontes.
__ ótimo assim vc aprende a atravessar a rua direito.
__haa e vc vê se aprende a dirigir direito seu seu babacaa.
Falo sem pensar e derrepente , ele avança sobre mim, ele prende meus braços pra trás e me encosta no carro.
__ por um acaso vc sabe com quem esta falando?
O tal homem me pergunta, enquanto me prenssa no carro.
__ não sei e nem quero saber , e me larga seu troglodita.
__ pois bem, eu sou o delegado, Andreas nogueira, e vc ta presa por desacato.
__ oque!?! Eu não posso ser presa , pera ei me solta eu não sou uma ladra.
Pra vc me prender.
__ não é ladra mais é malcriada, e desacatar um policial em horário de trabalho é crime!
__ olaa delegado andreas , essa jovem é aluna aqui do instituto primícias.
O diretor andrade aparece na hora certa, o velhote me salva aii eu prometo que não roubo mais sua peruca.
Suplico em pensamento.
__ é uma jovem muito malcriada, por sinal, ela me desacatou, e ninguém faz isso sem ser punido!
__ ninguém faz isso sem ser punido, aiii vc é muito chato! Me soltaaa e eu quero outro celular.
__ senhorita livia não piore as coisas, se continuar assim não irei poder ajudar a senhorita, ai o delegado ira te levar presa.
__ mas eu irei levar, essa jovem precisa de uma lição.
__ e quem vc pensa q é pra me dar lição, meu pai?
__ chegaaa , vc me fez perder toda paciência que eu tinha , vc ta presa por desacato e por me encher a porraaa do sacooo.
Ele grita me fazendo da um pulo, de susto!
__ senhor nogueira, por favor releve é que a senhorita nao sabe oq diz.
O diretor tenta me salvar sem sucesso, droga , eu e essa minha boca grande.
O tal homem me algema e me joga dentro do carro, e eu grito de desespero, agora eu to ferrada.
__ calaa a bocaaa, não quero ouvir seus gritos.
Ele fala e eu me encolho e fico quieta.
Chegamos na delegacia, ele me puxa pelo braço me arrancando do banco do carro, e me joga nas costas feito um saco de batatas, e entra comigo na delegacia e todos param pra olhar oque ta acontecendo.
__ que isso ae chefe, mais uma esposa de traficantes?
Um cara forte e fardado pergunta, e eu não consigo controlar minha lingua.
__ esposa de traficantes é a senhora sua mãe, o idiota, e vc me poe no chão seu seu.
__ hey , tem uma lingua afiada em moça, e muita coragem porem pouca noção.
O tal homem fala me olhando torto.
__ jaaa chegaaa!! Vc já me calsou problemas de mais por um dia, agora senta aiii e calaAAAA a bocaaaa, antes que eu faça uma besteira!!!!
Ele grita e eu me encolho e começo a chorar.
__ Ha não garota não começa a chorar pelo amor de Deus eu odeio ver mulher chorando, não tenho paciência, quer saber só fica quieta ai sem fazer barulho.
__ taa ta bom, é eu to com fome...
__ e eu com isso, aqui não é drivi truu, não garota isso aqui é uma delegacia.
__ Taa ta bom não chora, toma come meu lanche, e fica quieta ai que Sua mãe ja ta vindo te buscar, o diretor entrou em contato com ela e ela ta vindo pra ca, agora ve se controla essa lingua.
__ sim senhor, eu vou ficar quietinha, o senhor nem vai me notar aqui.
__ acho difícil, vc é muito barulhenta.
Mais tenta ficar quietinha, e vê se não faz sujeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...