capítulo 03

315 24 4
                                    


Por Andreas⛓

Ligo o carro e vou indo em direção a escola, quando derrepente, uma maluca atravessa na frente do meu carro, eu freioo e um carro atrás do meu bate na traseira do meu carro, que porraaa, era só oque me faltava.

Pra piorar a tal garota é uma jovem muito malcriada, por sinal.

Acabamos discutindo, e eu a levando pra delegacia, o porra de manhã agitada.

(Na delegacia)

Depois de xingar a mãe de um de meus funcionários, e me fazer perder toda a paciência, ela cai no choro.

Droga, odeio ver mulher chorando.

Tento acalmar a garota, enquanto sua mãe não vem busca lá, poise eu só quis assustar ela, não vou manter ela presa, só queria dar um castigo nela.

Porém eu que to sendo castigado, a doida não parou de falar, o tempo todo sujou minha sala toda e mudou a tv de canal pra assistir desenho, to eu trabalhando assistindo lary bug.

Enfim a doida dormiu, joguei meu casaco sobre ela.

Percebi algo meio famíliar nessa louca, um sinal , perto do peito dela, onde foi que vi esse sinal? E esse decote, como é que deixam as alunas andarem assim, nas escolas?

Sento e tento trabalhar um pouco.

Derrepente a doida começa a gritar e se debater pedindo socorro.

Oq me perturba um tanto, pois eu tbm tenho pesadelos estranhos.

Vou até a doida e a balanço afim de acorda lá.

__ hey, acorda garota hey.

Ela acorda trêmula me olhando fixamente.

__ prq me fizeram tão mau, porque?

Ela fala entre soluços, e eu a abraço forte.

__ quem te fez mau? Me fala e eu prendo o filho da mãe.

__ eh eu não sei é eu é que tava escuro e eu não , eu não quero falar sobre isso.

__ vc precisa falar , pra eu saber oq fazer..

__ é que eu é...

__ livia minha filha oque vc aprontou dessa vez?

Uma senhora baixinha de olhos azuis fala interrompendo a nossa conversa.

__ nada é eu só e bom, taaah eu xinguei o delegado.

Ela fala abaixando a cabeça.

__ creeeem Deus pai menina assim vc me mata do coração.

__ em minha defesa eu não Sabia que ele era policial, e ele quebrou meu celular.

__ quantas vezes já te falei pra não xingar as pessoas menina?

Eu devia deixar vc aqui pra aprender bons modos.

__ não senhora pelo amor de Deus leva ela daqui, ela já me deu trabalho de mais, e por favor tenta manter ela longe de confusão, e de celulares ja que não tira o olho dele, nem pra atravessar uma rua.

__tudo bem, senhor delegado, muito obrigada e mil desculpas eu prometo que ela não irá mais incomodar o senhor.

A senhora fala e a puxa pelas orelhas e eu fico rindo da situação.

__ isso é pra aprender a não fazer besteiras e a não xingar as pessoas.

A senhora fala enquanto puxa as orelhas e a garota resmunga.

__ aiaiai, ta doendo ai soltaaa.

__ ja chegaa agora me deixem trabalhar, e garota?? Tome esse é meu numero, se quiser conversar sobre oq te fizeram, me contacte , ficarei satisfeito em ajudar.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora