capitulo 37

94 7 3
                                    


𝑎𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠.

O jantar seguiu tranquilo a comida estava maravilhosa !

ate que, meu celular toca.

olho e ė numero restrito, atendo eh quase caio pra tras.

📲 aloh , delegado andreas ?

📲 siim e ele quem ta falando?

📲 adivinha seu pior pesadelo.

📲 nao to com tempo pra brincadeiras porraaa fala logo , ou eu desligo.

📲 tem certeza que vai desligar? Tenho algo que muito lhe interessa, ė meio rebelde , mas ė uma deliciaaa.

📲 v voce na nao voce ta com a lohayne ? Ela ta gravidaa seu desgraçadooo!!!

" co como assim gravida? Andreas oque ta acontecendo? Quem ta falando com vc no telefone?

eh a lohayne eh ela ta gravida?? Co como assim andreas.

livy  pergunta assustata eh eu me desespero e faço sinal com as mãos pra ela esperar.

📲 errou tolinho, to com a ruivinha de olhos verdes qual o nome dela mesmo? Fala seu nome doçuraaa

🔈 "  andreas naaaooo caiii ė uma armadilhaaa nao veeem.

ouço uma voz familiar

🔈📲 calaaa a bocaaa vadiaaaa.

ele grita e ouço um estalo parecido com um tapa.

📲 judy neh? Ah na nao ė jady, lembrei kkkk tao linda ela eh parece ser uma deliciaa.

📲 nah nao encosta nelaa ouu!!!

📲 ou oque? Ham vai atirar em mim igual fez... bom esse assunto resolveremos depois, agora ė a vez da sua amiguinha, jady.

📲 oque voce quer ? Falaaaa me quer eu vou ate voce ms não machuque a jady.

📲 xiiiuuu eu decido oque quero eu dou as cartaas.

📲 falaaa logooo oque voce quer?!

📲 huuu ta nervosinhoo, kkk eu quero a ninfetinha que vc chama de namorada, aaah ė livyaaa neh acerteiii kkk quero a livyaa voce se arriscou muito indo ate a casa da jovem livya voce precisa entender que eu to na tua colaa eh a bomba? Foi so o começo.

📲 nah nao a livyaa nao me pede qualquer coisa menos isso , eh eu vou no lugar dela por favor,!

.
📲 voceee ta surdoooo eu quero a liviaaaa aaah doce anjinha com cheirinho de puberdade kkk huuum mau posso esperar para te la em meus braços.

📲 naaoo tudo menos isso por favor naooo.

📲 siim eu ah quero tragaa para mim ou a ruiva morre tutututu.

" drogaaaa desgraçadooo!!

grito desesperado e daymon vem ate mim pra tentar me acalmar.

" ca calma andreas oque ta acontecendo?

" aaah jady, ela foi srquestrada, eh drogaaa.

" calma andreas nois vamos acha la.

"Daymon eu to desesperado !! Essa coisa ta me perseguindo sabe Deus la o por que ? E ta fazendo joguinhos com meus amigos e todos que amo!

" taa andreas mas voce precisa ter ca...

" naoooo me pedee calmaaaaa!!! Ele quer a livy em trocaaa da jady, ta me entendendo??.

" oq oqueee?? Ah livy, esse cara ė loucoo?

" co como assim eu nao vou servir de moeda de troca, eu nem gosto dessa azinha aee .

livy fala assustada!

" claro que nao , livy voce nao vai a lugar algum, eu preciso bolar um plano.

falo tentando pensar em algo.

" ah eh eu tenho uma ideia, deixa  ela la vai ver o sequestrador nem ė tão ruim assim , ela ta viva ate agora.

livy fala eh eu perco a paciencia.

" livyyy nao ė hora pra ciuminho bobo, se acontecer algo com a judy a culpa sera toda minhaaa, pombas.

" hey nao gritaa comigo não.

" então nao me faz perder a paciencia minha florzinha por favoor.

falo entre suplica eh livy ainda questiona.

" ah loira aguada ta gravida de quem?

" livyyy agoraaa naaaoo!!

eu eh Daymon gritamos juntos.

" aii taa bom calmaaa.

" como ter calma livy a judy ta correndo serio risco de vida eh eu nem sei com quem to lidando nao sei do que essa tal coisa ė capaz.

falo mexendo nos cabelos ja desesperado.

" taaa boom eh eu vouuu , prontoo.

livy fala arrebitando o nariz.

" vai onde louca?!

Daymon fala a encarando.

" ue ele nao me quer? Entao eu vou, chego la eu arranco os olhos dele e trago a lambisgoia de cabelo vermelho sã e salva, e longe de voce ė claro!

" ta vendo muito karate kid livy, mas tira casaco bota casaco dessa vez nao vai funcionar esse cara ė loucamente perigoso.

falo preocupado.

" perai eh eu odeio concordar com isso mas a livy tem razao! E se ela for?

" ta loucoo Daymon ?logo  voce falando uma idiotice dessas?

" nah nao ė idiotice , nos vamos todos ate o local junto com a livy, voce a entrega e quando estivermos perto o pegamos, ė so nos ficarmos escondidos , observando cada passo, eh vai dar tudo certo.

Daymon fala mas nao gosto da ideia.

" nao acho isso uma boa ideia.

" eu acho otima! Eh eu vou voce nao manda em mim.

" livy nao ė hora pra malcriação, por favor!

falo ja tonto, eh meu celular toca eh novamente ė numero restrito.

📲 falaaa desgraçadooo!!

📲 acho melhor me tratar muito bem, ou sua amiguinha morre.

📲 falaaa logoo onde voce taaa.

📲 euh querooo a ninfetinhaaa, ou traga ela ou nada feito.

ele fala eh eu quase surto, ate que livy puxa o celular da minha mão.

📲 tu tudo bem eu vou, ao seu encontro, so me passa a localização.

livy fala eh eu faço que nao, mais ela da de ombros.

📲 boa garota, enviarei a localização, mas sem gracinhas ou... ja sabe. Tututu.

a coisa fala algo com a livy que nao sei oque ė.

" oque ele disse?

pergunto pegando o celular.

" pra eu ir sozinha eh nao tentar nada, ou a cabelo de fogo, morre eh ta eu nao fui com a cara dela , mas dai a querer ela morta ja ė de mais pra mim.

" taaa boom , mas vamos bolar melhor esse plano, nao quero que nada de ruim aconteça a voce minha pestinha.

" taa bom vai mas vamos logo com isso.

livy fala nervosa, entao começamos a bolar o plano pra resgatar jady viva.















a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora