Por Lívia 🥀Saio da delegacia, com as orelhas inchadas , por causa dos puxões de orelha que a remédio me deu.
Chego em casa e vejo daymon, o irmão mais novo da remédios que é um gato por sinal, e ainda por cima me dá tudo que eu peço.
__ oiii daymon que saudades de você.
Falo indo até ele e o abraçando.
__ oiii tampinha, vc cresceu em, cadê seu celular te liguei pra avisar que ia passar na escola pra te buscar mais vc não atendeu.
__ é que meu celular quebrou , ele puf se espatifou todinho.
__ nossa! Como isso aconteceu em tampinha, mais olha só parece até que eu tava adivinhando que isso aconteceria, e olha oq te trouxe de presente.
Ele me mostra uma caixa com um celular , e eu dou pulinhos de alegria.
__ daymon vc mima de mais essa menina, com esses eletrônicos caros.
Remédios fala me olhando feio.
__ não é nada de mais remédios, eu só passei em uma loja pra comprar uns fones aí vi esse celular e achei a cara da livi e como o dela já tava com a tela rachada eu resolvi trazer esse pra ela.
__ eu sei eu sei mais é que essa menina tem que ter bons modos pra merecer as coisas,. E tem que ter oque precisa, e não essas regalias.
__ ora e eu não preciso de um celular, pra fazer pesquisas pra trabalho escolar e pra vc me achar quando eu sumo não é mesmo em .
__ sei sei mais merecendo vc não está.
Depois do que me aprontou hoje vc tá merecendo umas palmadas.
__ xiuuu remédios, sua fofoqueira.
__ mais respeito comigo sua abusada!
__ ora ora então quer dizer que a mocinha aprontou, oq vc aprontou dessa vez em livi?
Daymon pergunta.
__ ham ham é bom, quer um cafezinho, eh eu vou fazer agorinha
Falo tentando escapolir.
__ de jeito nenhum mocinha, vem já aqui me dizer o que vc aprontou.
Daymon me puxa me fazendo ficar de frente pra ele.
__ não foi minha culpa, eu só é bom é eu xinguei o delegado, hoje mais cedo, mais em minha defesa, eu não sabia que ele era o delegado.
__ vc oque?? Aa não livi , vc não pode sair por aí chingando as pessoas, livi , eu tô desapontado com você mocinha.
E o que o delegado fez?
__ levou ela presa, oque mais vc queria que ele fizesse?
Tive que ir lá tirar essa malcriada.
__ haa não livi, isso foi muito errado.
Damon fala e eu abaixo a cabeça.
__ desculpa daymon é bom eu tô muito envergonhada do que eu fiz, e sei que não mereço seu presente aqui está o celular que vc me deu de presente.
Falo tristonha e daymon pisca pra mim.
__ muito bem senhorita Lívia que bom que reconheceu seu erro.
Daymon fala, enquanto coloca escondido o celular na minha mochila.
__ xiuuu, não deixa ela ver .
Pego minha bolsa e corro pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...