Andréas.
" bom galera hora de colocar o plano em ação, o ceifador anda muito quieto oque não é nada bom pois significa q ele está preparando algo.
Falo ja na delegacia com meus amigos e funcionários.
" e aí chefe o bilhete deu certo? Ele respondeu?
Jhady pergunta ansiosa.
" sim respondeu mais eu ainda não abri achei melhor lermos juntos.
"'Odio la suspense calma i brividi
Frantchesco fala roendo unhas.
" eu pensei que eu te causasse arrepios.
Jhady fala sorrindo.
" vejo que andou treinando italiano minha deusa ruiva, e sim você me causa arrepios mais de prazer.
" não querendo atrapalhar o clima de romance dos pombinhos mas agora é hora de resolver o caso em questão.
Falo e jhady sorri amarelo.
" desculpa chefe é eu me empolguei.
" não precisa se desculpar sei como é estar amando! Mais vamos logo com isso.
Falo e retiro o bilhete do bolso e abro.
Leio em voz alta.
Olá caro andreas buuuh descobriu meu esconderijo kkkk mentira deixei você me ver de propósito kkkk enfim sem delongas aceito seu trato com duas condições. Primeira vá você e as garotas somente não tente nenhuma gracinha pois estou entre vocês e irei saber de tudo e matarei as suas preciosas outra condição, também quero a livy aaah doce livy irei amar revê lá. Kkkkk.
Sem mais demora aguardo vocês amanhã a noite vamos nos divertir muito.
" mais de jeito nenhum irei propor isso a livy não irei arriscar perde lá.
Falo nervoso.
" ué não pode perder a livy mais e a jhady e a jhudy podem morrer?!
Frantchesco fala irado!
" não é isso que quis dizer mais essa coisa quer me ferir e pra isso não irá exitar em machucar a livy.
Falo nervoso mexendo nos cabelos.
" eu não irei deixar ele fazer mau a livy andreas o plano vai dar certo.
Jhudy fala me encarando.
" olha eh eu não sei bem pois a um traidor entre nois então temos que tomar cuidado.
Falo nervoso.
" será chefe? Deve ser brefe desse cara pois ninguém aqui ousaria trair o senhor pelo menos eu não trairia.
Benner fala e eu concordo.
" pode até ser um brefe mais prefiro não arriscar.
Bom então irei fazer conforme o plano jhady jhudy e... aff livy irão servir de cobaia irei conversar com a livy mais tarde espero não me arrepender disso.
Falo suando frio só de imaginar oque pode acontecer.
" vai dar tudo certo chefe.
Benner fala e dá um tapinha em minhas costas.
"Espero benner assim espero ,agora vamos ao trabalho que temos outros casos pra resolver, enquanto o ceifador deu uma trégua.
Falo dispensando todos que logo se retiram da sala.
Me sento em frente o computador mais não consigo pensar em nada.
Derrepente um pensamento me invade a mente, no início o ceifador abusava de meninas indefesas e não eram só as que eu conhecia, depois começou a perseguir pessoas que eu amo... já sei ele tinha que chamar minha atenção de alguma forma esse foi o jeito que arrumou pra chegar até a mim e sondar minha vida, desgraçado! Mais de amanhã você não me escapa, irei acabar com você seu desgraçado.!
____❤____
Hora do almoço resolvo ligar pra livy pra ver se ela quer almoçar comigo, ela diz que sim mais avisa que está com lauryem e eu falo pra que ela convide a pra almoçar conosco.
E assim ela faz.
Estou sentado no restaurante quando avisto livy lauryem e... o psicológo babaca? Ah não livy só pode estar brincando.
" oi novinho lindo! Aproveitei pra convidar o William amigo e psicológo da mama pra almoçar conosco.
Livy fala e eu reviro os olhos.
" ola senhor andreas me chamo William Donald livy insistiu pra que eu acompanhasse sua mãe no almoço e não resisti e aceitei já que adoro massas.
" prazer William me chamo Andréas contreira noivo da livy.
Falo o olhando sério.
Eles se sentam a mesa fico observando o jeito que lauryem olha o William chega a babar e William também troca olhares com lauryem.
Ficamos conversando enquanto o pedido não chegava, até que William me pareceu um cara gente boa e não demonstra interesse na livy oque me conforta.
" amor você disse que tinha algo pra me dizer oque é?
Livy pergunta me fazendo lembrar da carta de hoje mais cedo.
" b bom é eu prefiro falar com você em particular pode ser?
Falo nervoso 😓.
" sim claro é nos deem licença um momentinho já voltamos.
Livy fala se retirando da mesa.
Levo a pra um canto distante da mesa e começo a falar sobre o plano sem rodeios.
" então o tal ceifador quer que eu a jhady e a jhudy vá ao encontro dele?
Livy pergunta com um arquear de sobrancelha.
" sim livy mais eu irei entender se não quiser eh nos bolamos outro plano sei lá eh ...
" eu aceito sim já tô cansada desse coisa atrapalhando nossas vidas.
" mais livy e se ....
" se nada, eu sei que você não irá deixar nada de ruim acontecer então quando estiver perto dele e tiver uma chance mate o.
" tem certeza livy?
Pergunto com medo.
" nunca tive tanta certeza como agora, andreas eu tô cansada desse coisa interferindo nossas vidas nos privando de tudo, isso tem que acabar.
Livy fala decidida.
" então tudo bem mais não conte a lauryem e a remédios e nem ao Daymom ele me mataria.
Falo a livy que assente.
" não direi a ninguém, agora vamos voltar antes que percebam.
Livy fala e assim fizemos voltamos a mesa como se nada tivesse acontecido.
Recadinho.
Olá aaah galerinhaaaa então o livro tá na reta final irá acabar ainda essa semana com grandes descobertas decepções e muitas revelações conselho da titia aqui nunca confie em quem se diz amigo sem antes investigar seu passado a fundo é andreas que facada em boom galera obrigada por me acompanharem até aqui por votar e comentar vocês me incentivam. Bjs bjs e vamos q vamos que ainda tem muita água pra rolaaar
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...