capítulo 93

43 2 4
                                    

Casamento parte02

Andréas.

Sinto como se meu coração fosse sair pela boca , ver livy assim tão linda! E toda minha! Me faz ser o cara mais feliz do mundo!

Ouço o discurso do padre ee tudo que ele fala é o que sinto, e creio eu que livy  sinta o mesmo,  pois do contrário não estaria aqui  me olhando com lágrimas nos olhos.

" bom estamos aqui essa noite para celebrarmos a união de andreas contreira e livya Maria, após estiverem casados se tornarão um só,  onde o corpo de ambos pertencerá um ao outro,  andreas contreira, você aceita a senhorita livya como sua esposa,  para amar cuidar e respeitar na alegria e na tristeza na saúde na doença na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

" siiim com toda certeza não me resta dúvidas de que você livy minha pestinha, é a mulher que escolhi pra amar e respeitar e cuidar para todo sempre,  eu te amo minha pequena!

Falo emocionado é lágrimas rolam de meu rosto.

Em seguida o padre faz a mesma pergunta a livy que diz as palavras antes do tão sonhado sim.

" nossa história teve muitos contratempos,  nem de longe eu imaginaria que conseguiríamos alcançar a tão sonhada felicidade e mau sabia eu que havia encontrado desde o primeiro encontro no qual  você quase me atropelou , em seguida me levou algemada a delegacia,  ali sem perceber,  você algemou meu coração a você , depois de falar muito, minha resposta é sim.

" muito bem pode beijar a noiva.

O padre fala e logo me prontifico a beijar livy, um beijo intenso e demorado.

" ham ham senhor andreas se não se importar ainda temos um casamento a ser realizado.

O padre fala e me lembro de jhady e Frantchesco.

" aqui essa noite para celebrarmos a união de Frantchesco  e jhady efrom após estiverem casados se tornarão um só,  onde o corpo de ambos pertencerá um ao outro,  Frantchesco, você aceita a senhorita jhady como sua esposa,  para amar cuidar e respeitar na alegria e na tristeza na saúde na doença na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?

" siim com toda certeza eu quero essa ruiva desde o instante em que a vi nua na mata.

Frantchesco fala e jhady tapa os olhos envergonhada.

Aquele dia achei que tinha morrido e ido parar no céu ao ver um anjo de tamanha beleza, jhady efrom eu te amo minha ruiva.

Frantchesco fala e não se contém w beija jhady que o corresponde.

" bom acho que nem preciso perguntar a senhorita jhady se é sim.

O padre fala e jhady sorri e responde.

" Siiim  mil vezes sim eu te amo meu italiano fajulto eu quero envelhecer ao seu lado.

" Se é assim eu os declaro casados.

O padre fala , trocamos alianças e estamos nós beijando quando lauryem grita.

" hey não esqueçam de jogar o bouquet.

" verdade os bouquets livy e jhady falam juntas , elas se posicionam de costas contam de um a 10 e jogam juntas.

Livy sorri ao ver que seu bouquet  se desfez indo uma parte nas mãos de jhudy e outra na mão da penélope,  enquanto o da jhady vai parar na mão de lauryem e outra metade na mão da Remédios que bem que eu ah vi conversando com um senhor amigo da lauryem.

William olha lauryem e a beija fico satisfeito ao ver como ela está bem feliz ao lado do William e acho que em breve teremos mais casamentos.

"  enfim acorrentados em quem diria que veria meu irmão acorrentado outra vez.

Lorenzo fala a Frantchesco que sorri.

", é quem diria meu irmão achei que iria vagar por aí solitário , até encontrar uma ruiva nua na mata e cair de amores.

Frantchesco fala sorrindo e olhando jhady devorar uns docinhos da mesa.

" eh você meu irmão  já foi fisgado por alguém?

Frantchesco pergunta a Lorenzo que ri presunçoso e diz.

" não curto amores eu curto sabores da vida.

" cuidado em mano pois desconfio que uma certa loira irritante te fisgou ou irá fisgar.

" duvido tá falando da irmã da livy nah sem chance,  eu não curto crianças não sou pedofiloo.

Ele fala e Frantchesco e eu rimos pois até onde sei Frantchesco não disse nomes,  mais Lorenzo logo entregou seu interesse repentino por penélope.

" saio em busca da livy afim de escaparmos logo pra lua de mel , olho em um canto e vejo Daymom investindo pesado em jhudy que se esquiva, pobre Daymom terá muito trabalho.

" seu brutamontes,  olha por onde anda.

" olha você sua pentelha irritante.

Assisto Daymom e penélope se trombarem  rio ao ver penélope jogar bebida em Lorenzo que sai irado pra se secar,  penélope não nega que é irmã de livy pois tem um temperamento forte igual,  o Lorenzo que lute pra domar essa ferinha.

" acheii você minha pestinha!

Falo enlaçando livy pela sintura.

" que tal darmos uma fujidinha ham

Falo arrancando um lindo sorriso de livy.

" mais e os convidados? Nem terminamos de falar com todos.

Ela fala preocupada!

" eles estão bem lá se empanturrando de doces e salgados, além do mais, Frantchesco e jhady já passaram a perna na gente e foram.

" aaah dafadinhos! Então vamooos também,, malibu nos espera huhuuu.

Livy fala e a pego no colo e entramos no carro e eu achando que está estava escondido,  derrepente uma multidão grita e joga arroz sobre nosso carro, mais a frente avisto Frantchesco e jhady em outro carro,  buzino pra ele e grito.

" vamos que vamos enfim casados e rumooo  a malibuuu.

E assim fomos no caminho tô tão sonhado felizes para sempre.

                       ❤  Fim❤

Dedico esse livro a minha querida leitora @grasyela Souza pois ela me encorajou a escrever o livro desde o início,  sempre com comentários positivos. Me dando mais inspiração.

Agradeço também a todos  que leem votam e comentam vocês me ajudaram muito obrigadaaaa beija flores amo voceees

Agradeço também a todos  que leem votam e comentam vocês me ajudaram muito obrigadaaaa beija flores amo voceees

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse aqui será meu novo livro  a culpa 02 despertar da escuridão.

Conta a história da jhudy que carrega consigo uma culpa misteriosa com ela jhudy viverá momentos de desespero e dor mais também terá alegrias e reencontros.

Curioso pra saber mais? Vão lá já soltei capítulos.

Bjs bjs beija flores espero que tenham gostado do final.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora