capítulo 71

57 6 2
                                    


Andréas.

Depois de uma madrugada turbulenta consegui fazer com que livy e lauryem dormissem um pouco, em seguida liguei delegacia e pedi pra que mandassem uma viatura pra cá, pra que assim dormicemos mais tranquilos.

" Bom dia Andreas as meninas estão mais calmas?

Daymom fala me tirando do meu pensamento.

" Tranquilas não estão mais dei um chá de camomila que a remédios preparou pra elas , e você e a remédios como estão?

" Bem eu dei o medicamento a remédios que a fez dormir , eu não irei pra casa hoje ficarei aqui , ando me sentindo sozinho mesmo desde que eu e blenda resolvemos dar um tempo.

Daymom fala e me lembro do que livy falou sobre ele e Judy terem se beijado.

" Tem a ver com o beijo que você deu na Judy?

Pergunto e Daymom me olha confuso.

" Livy e jady são duas fofoqueiras! E eu não beijei ela foi ela quem me beijou, mais não isso não tem nada a ver, blenda anda muito distante cheia de não me toque, acho que tem outro.

Daymom fala indiferente.

" Mas e você , tá bem? Ta legal com tudo isso, ou precisa de um ombro amigo? Alguém pra encher a cara com você enquanto você chora?

Pergunto e Daymom ri.

" To de boa cara para de viadagem kk na verdade eu tô tranquilo se ela quis assim que ela seja feliz!

" Valeu eu vou indo nessa tenho que trabalhar e encontrar a frantchesco parece que o ceifador / coisa tentou entrar lá na casa da jhady, também.

Falo pegando minha arma.

" Não sei quem é pior esse ceifador ou esse tal de Lázaro que tá bagunçando tudo, como esses caras conseguem ser tão escorregadios?

" Simples, não agem sozinhos, mais ainda bem que esse tal de Lázaro está longe daqui, se não seria outra dor de cabeça e só esse tal ceifador já tá me enlouquecendo!

" Verdade delegado , bom trabalho pode ir que eu cuido das meninas e qualquer coisa eu te ligo.

Daymom fala e eu aperto a mão dele e saio.

" Bom dia senhor Andreas.

Um dos seguranças que coloquei pra vigiar a casa da livy fala e eu o comprimento de volta, eh olho mais a frente e vejo... Benner?

" Tá fazendo oq aqui cara?

Pergunto dando um tapinha nas costas dele.

" Falaaa delegado, como oque to fazendo? To fazendo a segurança, fiquei sabendo oq houve e hoje é minha folga resolvi vir dar uma força.

" Nossa mais ficou sabendo tão rápido como soube?

Pergunto intrigado.

" As notícias correm e a loirinha me contou que você ligou pra delegacia e eh é b bom eu tava com ela quando você ligou.

Benner fala e eu estranho até que cai a ficha.

" Ta dormindo com a lohayne é benner?

" Eh é b bom chefe eu ia te contar e tipo eh eu não queria furar seu olho nem mexer nas suas gavetas mais... Aconteceu.

Benner fala sem jeito.

" De boa cara você não tem que me da satisfação , lohayne é uma mulher livre , apesar de está esperando um filho meu, só toma cuidado pega leve pra não cultuca a cabeça do meu filhão kkkk.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora