Livy.
Depois de pensar bastante resolvo procurar por lauryem ela nunca mais me procurou desde a formatura quando a coisa disse sobre ela ter abandonado sua filha ainda bebe.
Fui no consultorio a alguns dias mais fui informada de que ela pedira transferencia, com muito custo a moça da recepção me passou o endereço da casa da lauryem.
Peguei o endereço e fui pra casa fiquei um tempo pensando se ia ou nao, sei la se ela nao me procurou talvez seja porque nao me quer por perto, ando de um lado pro outro ate que tomo uma decisao.
" quer saber? Eu vou ir tirar essa duvida tenho direito de saber se ela é minha mãe e depois disso se ela nao quiser olhar na minha cara otimo!
Falo olhando no espelho troco de roupa ajeito um pouco o cabelo desço as escadas olho e nao vejo remedios , ela deve ter saido ou esta dormindo no quarto, acho melhor nao incomoda la.
Saio em direção ao ponto de taxi mais proximo pego o primeiro taxi que vejo
Dou as coordenadas ao taxista que assente eu entro e enquanto o carro se movimenta eu penso no que irei dizer.
" oi lauryen b bom eu acho q sou sua filha a que voce abandonou na igreja.
Droga que idiota.
" oi é por um acaso voce é minha mae?
Droga que idiota oque vou dizer?
" diga que vai pagar a corrida agora e me deixar ficar com o troco.
O taxista fala eh eu sorrio amarelo e entrego o dinheiro ah ele que me olha decepcionado pois dei o dinheiro certo.
Desço e paro em frente a uma casa enorme de cor rosa bebe fico observando ando de um lado pro outro antes de tocar a campainha ate que tomo coragem e toco e toco de novo, ate que a porta se abre.
" pois nao, oque a senhorita deseja?
Uma senhora de meia idade me olha confusa , deve ser a faxineira.
" a dr lauryem ela esta?
" na verdade nao ela esta de viagem marcada pra daqui a pouco.
Ela fala e meu coração se quebra, como assim viajar? Vai fugir de mim sou tao insignificante assim penso enquanto seguro uma lagrima.
" b bom mais ela ja foi pro aeroporto?
" ah nao , aos domingos ela costuma ir a igreja provavelmente ela esta la agora pois nao ah vi sair.
Ela fala simpatica.
" eh pode me informar qual igreja?
Pergunto apreensiva!
" ah sim é na paroquia nossa senhora de fatima fica aqui pertinho da pra ir caminhando.
Ela fala eh eu agradeço e giro meu corpo pra ir ate la.
15 minutos e eu estou em frente a igreja a igreja onde fui deixada olho a igreja ouço as badaladas do sino uma lagrima rola respiro fundo eh entro caminho procurando lauryem eh nao a encontro, quando estou quase desistindo avisto uma mulher de vestido azul longo eh cabelos vermelhos , ela esta bem ali aos pés de santa clara minha santinha protetora, caminho devagar ate ela que parece fazer uma prece, uma tatuagem nas costas me chama a atençao, nunca tinha reparado essa tatuagem antes, chego mais perto eh consigo ver oque esta escrito eh nao acredito.
" crystal pequeno anjo.
Leio em voz alta a assustando!
" ly livy? Oque esta fazendo aqui?
Ela pergunta com lagrimas nos olhos.
" crystal q quem é crystal? Por favor me responda quem é crystal?
" livy eh eu é...
" por favor lauryem me diga quem é crystal? Eu preciso saber.
" mi minha filha , meu pequeno anjo que abandonei covardemente bem aqui aos pés de santa clara.
" eh eu nao posso acreditar , eh eu me chamava crystal, eh fui deixada aqui aos pés de santa clara eh eu tenho até a pulserinha olha.
Falo mostrando a pulseira em meu pulso.
" livy eh eu nao posso acreditar eh isso quer dizer que eh eu sou a mulher que te abandonou bem aqui.
Eh eu sei que nao mereço seu perdão por tamanha covardia.
" e entao voce nao fugiu porque nao quer mais me ver?
Pergunto confusa.
" c como assim fugi ? Nao eh eu nao ia fugi.
" fui ate sua casa a moça que me atendeu disse que voce esta de viagem.
" ah sim mas é que achei melhor partir acho que nao tem espaço pra mim em sua vida!
" c como assim é claro que tem eh eu sempre sonhei com esse momento o momento em que encontraria minha mãe.
" entao nao ta com raiva? Nao me odeia?
" olha houve uma epoca em que eu odiava nao sabia por que me abandonou oque eu fiz ? Eu era so um bebe, mais hoje penso se nao tivesse me abandonado eu nao teria conhecido a remedios e o Daymom que sao pessoas maravilhosas !
Nao teria conhecido o andreas que nos topamos a primeira vez de forma horrorosa! Mais agora ele è outro homem, eh eu nao guardo mais raiva ou rancor pois por conta da raiva quase perdi o amor da minha vida.
" eh então nao tem raiva de mim ? Eh eu é voce me perdoa?
" claro que siim lauryem eu ah perdoo eh preciso de voce na minha vida eh eu tenho tanta coisa pra te falar eh eu to noiva eh sabe eu quero que voce me ajude com os preparativos do casamento eh eu quero vc la comigo.
Falo sem parar enquanto lauryem chora.
" livy eh eu to tao feliz ! Eu te procurei tanto todos esses longos anos eu te procurei e eu te achei bem aqui onde te abandonei.
" chega vamos esquecer isso lauryem vida nova vamos viver o agora.
" tudo bem entao vamos viver o agora eh eu nunca mais sairei de perto de voce minha filha.
" mais eh sua viagem?
Pergunto eh ela se lembra da viagem mais sorri.
" bom acho que maria precisa de ferias ela ira no meu lugar.
" ah e quem é maria?
Pergunto confusa.
" minha empregada e amiga que sempre me ajudou muito.
" quer dizer que ira desistir da viagem por mim?
" ma mais é claro! Eh eu quero estar a seu lado quero recuperar o tempo perdido.
" otimo entao vamos a algum lugar conversar precisamos por o papo em dia quero que fale de voce da minha avo do meu pai quem é meu pai?
Pergunto eh vejo seu sorriso sumir.
" b bom é o seu pai... Falaremos dele depois.
Ela fala visivelmente nervosa!
" ah tudo bem teremos tempo de sobra.
Falo a abraçando.
Eh assim saimos caminhando de maos dadas ate a saida da igreja como mãe eh filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...