capitulo 21

130 11 3
                                    

𝑎𝑛𝑑𝑟𝑒𝑎𝑠.

drogaaa ! Ter que aturar uma adolescente mimada justo quando estou totalmente atarefado , onde eu estava com a cabeça quando aceitei issoo??

" falando sozinho chefe ? Eu sabia que  voce era louco mais nao sabia que era tanto ao ponto de falar sozinho.

benner  fala entrando em minha sala interrompendo meus pensamentos.

" mas que porra benner  quando è que vai aprender a bater na porta?

falo irritado  eh o filho da mãe ri debochado.

" calmaa chefe ja vi que ta extressado a loirinha nao foi la essa noite nao è ?

benner fala rindo.

" se ferrar  benner! Na verdade eu e lohayne nao temos nos falado desde...

respiro fundo e paro de falar.

" desde o que chefe,  nao acredito que a loirinha te pegou contra?.

" sim , è quer dizer nao foi bem uma outra.

" c como assim chefe è outro? Iiiih eu sabia que voçe era estranho mais ser bi è novo pra mim chefe, mais relaxa eu nao tenho nenhum preconceito.

" deixe de besteira benner, quero dizer que surgiu alguem do meu passado, eh lohayne a encontrou la em casa eh descobriu algumas coisas do meu passado , eh nao gostou nada.

"voce eh esse teu passado em chefe , nossa deve ter aprontado todas , nesse seu passado.

" sim benner inclusive fazer uma adolescente se matar , eu sou um monstro!

falo jogando as coisas que estao sobre a mesa no chão.

" hey chefe relaxa eh eu vou pegar  um copo d,agua eh voce me conta essa  historia direito.

benner fala indo ate o filtro eh enchendo um copo com agua, ele estende o copo eh eu bebo a agua tremulo.

respiro fundo e conto tudo a benner inclusive da irma gemea de judy eh a reação dele è totalmente contraria ao que pensei.

" olha benner todos nos cometemos erros , quem nunca seduziu alguem , se envolveu em coisas ilicitas um dia?

eu transei com uma prima minha.

benner fala me olhando.

" mais a sua prima se matou ?

" nao andreas mais oque to querendo dizer è que voce errou feio mais nao foi sua intenção fazer ela cometer suicidio , voce errou feio ,mais quem nunca?

" meu erro custou a vida de uma adolescente euh a seduzi eu a matei...

" na nao chefe ela se matou , voce pode ter seduzido ela e tals mais se nao fosse voce outro a seduziria  voce errou em cometer tal ato mais voce nao ah obrigou a nada, muito menos a se matar eh chega de se culpar , isso nao ira traze la de volta nem vai mudar oque voce fez, então segue sua vida vai ser feliz , eh por falar em ser feliz como foi o natal? E onde vai passar a virada?

" passei dormindo eh farei o mesmo no ano novo, eh serio eh eu nao to com cabeça pra nada.

" andreas chega, ja se culpou ja pagou seu preço agora vive o presente , voce vai passar o ano novo la em casa eh nao aceito não como resposta.

" valeu benner , muito obrigado mesmo por me entender eh pelo convite eh eu prometo que irei pensar se vou ou nao com carinho.
agora euh vou trabalhar um pouco que daqui a pouco preciso buscar a pestinha na escola.

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora