𝘓𝘪𝘷𝘺.Acordo assustada devido o sonho que tive com andreas, levanto meio tonta resolvo tomar um banho pra relaxar
Hoje e dia da minha festa de formatura tô ansiosa pelo menos algo de bom ultimamente só acontecem coisas ruins tomo banho e penso será que Andréas irá a minha formatura?
Affs que idiota claro que não se ele por os pés lá o Daymon Mata ele , eh também não sei porque tô me importando? Não quero que ele vá
" Livy ande logo você tem horário no salão de beleza.
Remédios fala eh eu termino o banho eh saio enrolada na toalha, enquanto me visto remédios me observa de maneira estranha.
" Que foi remédios por que tá me olhando assim?
" Olha livy eh eu sei que você e o ...
Andréas tinham um namoro um tanto fogoso com carícias e tals mais se vocês terminaram é bom essa marca no pescoço é o que?Remédios fala eh eu passo a mão no pescoço envergonhada.
" B bom é que é sabe que é eu fui devolver o urso que o Andréas me deu e...
" Resolveu pegar de volta o beijo que ele te roubou?
Remédios fala rindo.
" B bom é que é eu só é a gente meio que...
" Olha livy eu sei que o Andréas foi um monstro com você e tudo mais , porém ele mudou e mostrou isso quando você ficou na casa dele e ele não te forçou a nada ou forçou?
" Não remédios mais é que ele mentiu esse tempo todo porque não me disse assim que soube que eu era a garota que ele... Beijou ou sei lá eh eu fiquei me sentindo suja esse tempo todo.
" Sim livy eu te entendo, mais se ele falasse a verdade você não ficaria com ele ou ficaria?
" Nah não é claro que não mais é que ele se aproveitou do momento.
" Ah e você não? Ham livy olha eu sei que eu deveria dizer pra você se afastar do Andréas mais , eu tô vendo que você tá sofrendo eh eu não gosto de te ver sofrer.
" Mas remédios e o Daymon...
" Eu cuido do Daymon livy vai ser feliz antes que seja tarde de mais o Andréas se culpou pelo que te fez e a uns anos atrás Andréas se entregou a polícia ele ficou meses preso ele e Daymon já eram amigos e quando Daymon soube que Andréas estava preso ele fez de tudo pra solta lo e limpar a ficha dele.
" Eh por que Andréas foi preso o que ele fez matou alguém?
Pergunto com medo.
" Livy Andréas é delegado matar alguém faz parte do cotidiano dele.
Mas Daymon me disse que Andréas se culpava por ter feito mau a uma certa garota, Daymon me disse que ele tinha pesadelos horríveis e tentou achar a tal garota pra se redimir eh o resto você já sabe.
" Então espera Andréas se entregou a polícia por culpa de ter me beijado?
Co como eu pude ser tão burra ? Ele todo arrependido eh eu fui tão injusta com ele . E o Andréas não me disse nada, droga droga como eu pude ser tão burra.
" Calma livy é só consertar ainda dá tempo vai atrás do Andréas ande antes que outra fisgue aquele gostosão.
" É talvez você esteja certa eh eu vou atrás do Andréas vou atrás do meu delegado.
Falo determinada.
" Vai sim deixa que do Daymon eu cuido.
Remédios fala e eu me apresso pra ir atrás de Andréas .
Desço as escadas correndo passo por Daymon as pressas antes que ele me impeça, e dessa vez não deixarei ele interferi.
Corro e pego o primeiro táxi que vejo dou as cordenadas ao taxista que assente.
Eh segue o destino, eh eu fico pensando no que dizer a Andréas, acho que direi o quanto sinto falta dele que fui uma idiota por não perdoa lo eh eu não sei eu só sei que preciso dele do meu homem do meu delegado.
Penso sorrindo passam se alguns minutos eh eu chego , pago o táxi e saio ansiosa e eufórica.Toco a campainha e espero depois do terceiro toque Andréas atende.
" Livy o que oque faz aqui?
Ele pergunta confuso e surpreso.
" Eh eu vim aqui dizer que eh eu te perdôo eh eu não consigo viver sem você Andréas me perdoa por...
Falo entrando e me deparo com jady deitada de lingerie na cama do Andréas cama essa que tivemos nossos momentos.
" Pelo visto você já me superou rapidinho né.
Falo irada.
" Na não é o que parece é só que jady bebeu de mais e...
" Ah sim bebeu de mais e caiu na sua cama, nossa com tantos quartos eh ela caiu justo aqui?
" Olha livy por favor me deixa explicar.
" Não Andréas você não tem que me explicar nada você é um homem livre e tem suas vontades, eh eu que não devia ter vindo aqui nossa como eu fui burra, burra.
Falo indo ate a porta.
" Livy por favor me escuta vamos conversar.
Andréas tenta me impedir mais eu sou mais rápida e saio indo em direção a um ponto de táxi enquanto caminho não paro de pensar em quanto fui burra eu nunca deveria ter vindo, o Daymon está certo o Andréas não é homem pra mim.
Não briguem comigo haha eu sei que cês estão doidos pela reconciliação do delegado e da pestinha eu também estou 😍 aguardem nos próximos capítulos
Cenas especiais que vcs irão adorar .bjs da pretah
VOCÊ ESTÁ LENDO
a culpa
Romanceandreias um delegado totalmente amargurado porem bem competente e agil, ele esconde algo que fez no passado algo que ele se culpa e se tortura bastante é um sentimento de culpa q o corrói por dentro, livia uma menina doce e inocente mais q não leva...