capítulo 53

85 6 2
                                    


Festa de formatura (parte 02)

Andreas.

Sinto uma pontada no peito ao ver livy beijar frantchesco, nunca esperei que ela fosse capaz de fazer isso, tudo bem que eu vacilei feio e beijei a jady mais não foi na frente dela, talvez seja melhor assim irei deixar livy em paz.

" Eai cara não vai ver a livy no palco?

Frantchesco fala e eu o olho furioso e acerto um soco na cara dele.

" Wow belo soco Andréas vou deixar passar dessa vez mais só dessa vez.

Ele fala limpando o sangue.

" Você da uma de amigo e é só eu piscar os olhos e você beija a livy?

" Tecnicamente ela me beijou, eu só retribuí, é falta de educação recusar um beijo de uma bela dama que quer fazer ciúmes no namorado.

" Ela me beijou! Você é muito sínico se diz amigo e na primeira oportunidade beija a mulher dos outros eh...

Espera,,, oque você disse?

" Isso mesmo, livy só me beijou pra te fazer  ciúmes, agora vai atrás da sua querida que você tá precisando transar pra desestressar.

" Seu italiano babaca , tô indo nessa vou pegar minha garota eu preciso dela.

Falo indo até o salão, olho  e vejo livy no palco, tão linda fico a observando até que...

As luzes se apagam, perai tem algo errado nisso.

Derrepente uma voz a voz que me arrepia fala eh eu me desespero, Daymon corre até o palco pegando livy, eh a coisa aparece mascarada em um telão e todos olham assustados.

" Olaaa , adoro festas eh essa está maravilhosa! Kkkk pra quem não me conhece, irei me apresentar, alguns me chamam de a coisa kkk mais é muito vazio pra mim muito sem criatividade, não sou uma coisa, sou alguém , que caça pecadores, eu sou o ceifador de pecados, ou só me chamem de o ceifador.

A coisa fala e eu tento achar sua localização, sem sucesso.

" Eh vejo que aqui tem muitos pecadores, vejamos o primeiro da lista, de pecados e meu favorito!

Andréas contreira estuprador assacino de sonhos seduz moças indefesas, que feio delegado.

Frantchesco sequestrador , mafioso eh agiota nas horas vagas ou prefere que o chame de tarantola? Kkkk.

Livy... A livizinha tão doce tão meiga eh tão vadiaaaa, ladra de namorados destruidora de sonhos você com esse jeitinho engana a todos, menos a mim kkk.

Daymon daymonzinho kkk tão lindo!

Mas tão bobinho, que pecado você cometeu??? Deixa eu ver, ah sim lembrei, se julga o certinho, mais abandonou sua mamãe pra ir atrás de mulheres e farras e a mamãe morreu, que feio Andréas , Judy ou jady aliás será que é jady mesmo, ou só a Judy se passando por jady pra se vingar do Andréas kkk,  seu pecado é ser chataaaa, e está sempre no meu caminho quando tento punir o Andréas.

Eh por último lohayne, a loirinha, puta burra achou que ia ganhar o Andréas engravidando dele kkkk aliás livizinha você sabe né que o Andréas vai ser pai? Ops não sabia kkk foi mau.

" Oque você quer seu desgraçadooo?!

Grito chamando a atenção dele.

" Como oq quero é tão óbvio quero vingança você me destruiu , eh irei te destruir e a todos que você ama kkk.

Oi lauryem, a psicóloga toda certinha tão perfeita, mais que no passado não foi tão perfeita assim ao abandonar a filha ainda bebê kkkkk.

" Jaaaa chegaaaa seu desgraçado apareça seu covarde e lute como homem.

Falo e me arrependo do que falei, ouço som de tiros e todos se jogam no chão.

" Hojeeee ceifarei muitos pecadores kkkk.

A coisa fala e tiros são disparados o que me faz crer que a coisa não trabalha sozinha, pois os tiros vem de dois lados opostos não tem como ele está em dois lugares ao mesmo tempo.

" Abaixem se e mantenham a calma.

Grito enquanto me posiciono e atiro na direção de um dos atiradores.

Frantchesco e todos que vieram comigo trocam tiros também , jady e lohayne aos poucos vão tirando as pessoas do salão, olho na direção do Daymon eh rapidamente vou até ele, a coisa mira a arma na direção do Daymon , e dispara, e eu sem pensar duas vezes me atiro na frente dele levando o tiro, caio lentamente ao chão, enquanto Daymon eh livy gritam.

" Naaaaaaooooo , Andréas seu desgraçado , porque você sempre tem que me salvar caraaaa , por favor não dorme fica comigo Andréas eu preciso de você cara não dorme olha livy ela te ama ela precisa de você, diz livy diz pra ele que você o ama livy diz por favor diz.

" Andréas por favor fica comigo não dorme eh eu te amo demais eh eu preciso de você por favor me perdoa por ser tão egoísta tão injusta.

" Eh minha pestinha, eu te amo, você me trouxe paz em dias de guerra, morrer ouvindo o som da tua voz é música pros meus ouvidos, a morte se torna mais prazerosa.

Falo tossindo e vendo tudo girar.

" Naaao Andréas meu amor fica comigo por favor você não pode morrer.

Livy fala, ainda ouço som de tiros , olho na direção da livy eh por instinto tenho força pra dar o último tiro, saco a arma e acerto a tela impedindo a coisa de acertar a livy, depois não vejo mais nada....

a culpa Onde histórias criam vida. Descubra agora